Postado 24/11/2016 às 21:15 11/24, 2016 Tem algo estranho aí.. Eu nunca vi em meus exames aumentar ao mesmo tempo HDL e LDL... Faz como o busarello disse ae, dá uma parada para investigar (como esta em BC, faz um cruizao suave).
Postado 24/11/2016 às 21:22 11/24, 2016 Está totalmente aceitável. afinal de conta, testosterona (leigamente falando) = colesterol. ou seja, é quase impossível um usuario que não para de usar esteroides, ter o colesterol dentro da referência. só toma cuidado com vldl e triglicerides alto (nenhum está) e tenta melhorar o hdl no seu cruise, se preciso use mais omega 3..
Postado 24/11/2016 às 22:26 11/24, 2016 Autor 1 hora atrás, Roda34 disse: Está totalmente aceitável. afinal de conta, testosterona (leigamente falando) = colesterol. ou seja, é quase impossível um usuario que não para de usar esteroides, ter o colesterol dentro da referência. só toma cuidado com vldl e triglicerides alto (nenhum está) e tenta melhorar o hdl no seu cruise, se preciso use mais omega 3.. Tava lendo a respeito, e vi alguns autores defendendo isso, que só o vldl e o triglicérides que fazem mal, mais sla, foda e que tem mt controvérsia nesses assuntos
Postado 24/11/2016 às 22:39 11/24, 2016 Sim. mas o que aponta os estudos, o que realmente causa mal é esses dois citados. mas, mesmo se o ldl alto fosse ruim, seu colesterol não está tão ruim assim, pra um usuario de hormonio e talvez que tenha pré disposição pra ter colesterol ruim, está totalmente aceitável. eu apenas, não indicaria usar stanozolol durante seus blasts, pois é o que mais desregula seu colesterol.
Postado 25/11/2016 às 12:12 11/25, 2016 13 horas atrás, Devil-Cry67 disse: Tava lendo a respeito, e vi alguns autores defendendo isso, que só o vldl e o triglicérides que fazem mal, mais sla, foda e que tem mt controvérsia nesses assuntos Exato, LDL não é ruim, o problema é o Oxi-LDL, no momento que ocorre oxidação em função dos radicais livres, ai sim torna-se prejudicial.
Crie uma conta ou entre para comentar