Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O negocio é força ou saber lutar?


FMSR

Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/16/2016 at 20:02, Chez disse:

Esses dias "brinquei" de jujitsu com um amigo já experiente. Ele me explicou alguns básicos e então tentamos uma luta. Eu tenho zero experiência em luta no solo.

Eu tenho uns 25kg a mais que ele, pelo menos o dobro da força, e passei mal todos os momentos até receber uma finalização.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Desse jeito mano. Tecnica vence, sem sombra de dúvidas, agora todos sabemos que na rua é diferente né, vai doq tiver ao alcance de cada um kkk

35 minutos atrás, Daniel C. Dávila disse:

Mas agora, um cara que é acostumado a brigar na rua Vs um lutador casual ou profissional. 

Com os 2 na briga de rua, sem regras, quem tem mais chance?

Creio eu que o profissional pq o de rua geralmente só briga com a galera que nao sabe lutar.. mais isso depende muitos dos caras e da situação né man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, Jiu Jitsu é a melhor e mais eficaz arte que tem. Eu nem faço, e nunca fiz... mas dá pra ver, que no MMA quem é muito bom em JJ geralmente leva vantagem em quem é muito bom em trocação...

Tô querendo muito fazer... além de aumentar a confiança, tu aprende técnica, aprende a apanhar, cansa de apanhar e começa a finalizar... Mesmo que não seja JJ, pode ser Muay Thai, Judo... Tu vai numa festa e tua confiança fica lá em cima, segundo um brother meu. Apenas tenho falta de tempo, mas vontade tenho pakas.

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Mas agora, um cara que é acostumado a brigar na rua Vs um lutador casual ou profissional. 

Com os 2 na briga de rua, sem regras, quem tem mais chance?

Maioria dos lutadores profissionais mais da antiguinha eram acostumados a brigar... Aquela geração de ouro inteira que saiu aqui de Curitiba da noguchi/chute boxe pro pride/k1 saiam na mão direto sem luva tanto que o ninja (irmão do shogun) ficou até com uns problemas na cabeça de tanto tomar porrada, o renzo e o ryan abriram a casa deles pro povo treinar lá e todo mundo se quebrava inteiro tem vários videos na net aí... Esse tipo de cara já é meio doido de nascença, o que quis dizer nesse tópico é vc achar q pq faz muay/jiu ou qualquer outra merda e ainda ao inves de sparring faz uma sombrinha e não luta achar q vai se dar bem saindo na mão na rua ta na roça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

kkk esse cara só fala bosta cara... Nem responda. Só ignore e boa

 

Abraços

 

só to brincando, ele é de boa rs

 

 

6 horas atrás, spartanzgod disse:

Maioria dos lutadores profissionais mais da antiguinha eram acostumados a brigar... Aquela geração de ouro inteira que saiu aqui de Curitiba da noguchi/chute boxe pro pride/k1 saiam na mão direto sem luva tanto que o ninja (irmão do shogun) ficou até com uns problemas na cabeça de tanto tomar porrada, o renzo e o ryan abriram a casa deles pro povo treinar lá e todo mundo se quebrava inteiro tem vários videos na net aí... Esse tipo de cara já é meio doido de nascença, o que quis dizer nesse tópico é vc achar q pq faz muay/jiu ou qualquer outra merda e ainda ao inves de sparring faz uma sombrinha e não luta achar q vai se dar bem saindo na mão na rua ta na roça.


esqueceu de falar do jose pele land kkkkkk

quem já teve aula com quem imobiliza a pessoa em pé s em nem precisar deitar sabe que um treino bom faz a diferença, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que tem gente que pensa que um brigador de rua loucão vai se dar melhor NO MANO A MANO e sem armas brancas contra um lutador experiente e bem treinado ?! kkkkkkkkkkkkk, nunca ví isso acontecer, quando vejo alguém dizendo que um brigador vai vencer um lutador eu na hora me lembro de vídeos tipo esses aqui:
 


Se o cara não tivesse de proteção iria sair com a cara quebrada fácil, e olha que o lutador de Thay deixou ele vir e acertar, se quisesse terminaria a luta fácil com um soco ou chute .

esse aqui retrata uma situação que eu via acontecer TODA semana na minha adolescência ...nego ficar encarando o outro procurando briga com empurrões , veja que o lutador ainda esperou o cara encher bastante o saco antes de derrubá-lo com um golpe só:
 


esse vídeo mostra o que falaram aqui... quem luta tem bons reflexos , tem golpes precisos, note que o valentão ''bombado'' vai pra cima do magricelo com tudo pra acertar e nem encosta direito no magricelo , o magricelo só espera achar um buraco na defesa e quando desfere o soco acerta no queixo e deixa o oponente atordoado, com 2 socos a briga já era kkkkkkkkkkk
 


Se esse cara magricelo fosse um cara forte e não um grilo teria quebrado maxilar do ''bombado'' no primeiro soco.

mais vídeos épicos de lutadores ( ou gente que pratica algo) contra brigadores de rua:
 

 

Que vergonha...ser nocauteado por um VELHO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imagina se esse coroa tivesse uns 20 anos a menos...teria matado esses 2 imbecis^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, FMSR disse:

 

Obrigado pela sua opinião.

Estou lendo e vendo vídeos, amanha vou comprar o saco, bandagem e luvas.

Quanto ao saco, que peso recomendam? tem la de vários tamanhos e pesos...

bandagem vou tentar comprar a melhor e luvas...de boxe?

são estas 3 coisas ne? vou pendurar o saco onde faço barra fixa.

valeu

o 'basicão' são esses 3...

Luvas tem as chamadas 'bate saco' específicas pra isso, se for uma loja de esportes o atendente sabe dizer o peso da luva em relação ao seu peso corporal... mas, pode comprar uma normal de boxe mesmo, que se um dia arrumar um local pra treinar vai ser útil pra sparring.

Bandagem as melhores que já vi são as da marca UFC custa 30~35R$ o par.. as outras custam 20R$ mas são piores e duram bem menos... acho que compensa sim comprar dessa marca. (só vi umas 7 marcas diferentes.. pode ser que haja melhores... )

Saco, tem alguns sacos que consegue 'mudar o peso' que pode ser útil, no geral você tem que ver o que quer exatamente, melhorar 'precisão/mobilidade' ai é melhor um saco leve (20~30 kg)... ou melhorar potência.. é melhor um saco pesado. (70~100kg) ... o leve, ele vai se mover bastante quando o acertar, te obriga a se mover mais e acertar com mais precisão, porem ele se desloca muito.. um pesado absorve muito mais seus golpes e se desloca bem menos... no geral saco não é caro.. qualquer 150~200R$ você compra um bom e pesado...pode ser interessante comprar os 2 :D

Considero um protetor bucal interessante também, por mais que não vá treinar com ninguém te acertando, é bom pra se acostumar a respirar pelo nariz e estar sempre com boca fechada/trava... um soco de boca aberta cai fácil e capaz de ir um dente junto... de boca 'travada' ... bem mais difícil de cair e os dentes ficam :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...