Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre dosagem e perda de libido com queda de cabelo

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Vou ser bem direto:

Usei 3 deca 50mg e 3 testex. tem risco disso ter me causado calvície e difunção erétil?

Eu sei q a dose n é de ciclo, eu iria fazer um ciclo mas nãod eu certo parei nisso.. Só q bateu a neura, por favor me ajudem

Postado
3 horas atrás, moriarty775 disse:

Olá!

Vou ser bem direto:

Usei 3 deca 50mg e 3 testex. tem risco disso ter me causado calvície e difunção erétil?

Eu sei q a dose n é de ciclo, eu iria fazer um ciclo mas nãod eu certo parei nisso.. Só q bateu a neura, por favor me ajudem

Quando tu fala no passado, "ter causado" presumo que tu já esteja sofrendo esses colaterais, certo?

Sim, a resposta é sim. Aliás, grandes chances de ser isso.

Postado
14 minutos atrás, MBD disse:

Quando tu fala no passado, "ter causado" presumo que tu já esteja sofrendo esses colaterais, certo?

Sim, a resposta é sim. Aliás, grandes chances de ser isso.

sim, estou com muita queda, mas na minha família não tem calvos. Apenas essa pequena quantidade q nem foi um ciclo pode causar de forma permanente tanto a perda de cabelo quanto a libido?

fiz exames e o endrocino disse q está na normalidade, mas eu n sinto quase nda de libido

Postado
9 horas atrás, moriarty775 disse:

sim, estou com muita queda, mas na minha família não tem calvos. Apenas essa pequena quantidade q nem foi um ciclo pode causar de forma permanente tanto a perda de cabelo quanto a libido?

fiz exames e o endrocino disse q está na normalidade, mas eu n sinto quase nda de libido

Permanente não é, normalmente é reversível. "fiz exames e o endocrino disse que está na normalidade".... kkkkkkk... esses endócrinos...

Tens eles aí? Posta todos que foram feitos, por favor. De preferência posta com as referências do laboratório também.

Postado
Postado
8 minutos atrás, moriarty775 disse:

Cara faltou o exame de estradiol, LH e FSH.

A prolactina está alta demais, BEM alta. Me admiro que você não esteja lactando nos mamilos (é sério). Até está sinalizado ali que está acima. Porém não adianta tratar a prolactina sem saber como está o estradiol, pois ele é o indutor dela. Grandes chances de ele estar alto também.

Tens como ir no laboratório e fazer um exame particular mesmo destes 3 que faltaram? Se ficar caro, faz só estradiol e prolactina novamente.

Postado
Agora, MBD disse:

Cara faltou o exame de estradiol, LH e FSH.

A prolactina está alta demais, BEM alta. Me admiro que você não esteja lactando nos mamilos (é sério). Até está sinalizado ali que está acima. Porém não adianta tratar a prolactina sem saber como está o estradiol, pois ele é o indutor dela. Grandes chances de ele estar alto também.

Tens como ir no laboratório e fazer um exame particular mesmo destes 3 que faltaram? Se ficar caro, faz só estradiol e prolactina novamente.

ele falou q estava alta, mas num níverl aceitável.. posso remarcar com ele e pedir a solicitação. A proclactina alta pode causar queda de cabelo ou só a libido?

Postado
Agora, moriarty775 disse:

ele falou q estava alta, mas num níverl aceitável.. posso remarcar com ele e pedir a solicitação. A proclactina alta pode causar queda de cabelo ou só a libido?

Queda de cabelo normalmente é causado pelo DHT. Se puder, faz esse exame também. E não, não está aceitável. É no mínimo ridículo um médico ver um exame desses, ter um paciente com os SINTOMAS (que falam mais do que os exames) e dizer que está tudo normal. Meu deus... Que escola de medicina hein!? Pqp...

Postado
Agora, MBD disse:

Queda de cabelo normalmente é causado pelo DHT. Se puder, faz esse exame também. E não, não está aceitável. É no mínimo ridículo um médico ver um exame desses, ter um paciente com os SINTOMAS (que falam mais do que os exames) e dizer que está tudo normal. Meu deus... Que escola de medicina hein!? Pqp...

Oq essa proclaactina alta causa?

Não to achando um outor exame q fiz, mas meu DHT tava em 200, acho q a média do laboratorio era 500

Postado
4 minutos atrás, moriarty775 disse:

Oq essa proclaactina alta causa?

Não to achando um outor exame q fiz, mas meu DHT tava em 200, acho q a média do laboratorio era 500

Prolactina causa disfunção erétil, perda de libido, lactação nos mamilos... Além disso é antagonista de dopamina, ou seja, além desses colaterais de bosta você ainda fica deprê e sua vida fica uma merda.

Postado
Agora, MBD disse:

Prolactina causa disfunção erétil, perda de libido, lactação nos mamilos... Além disso é antagonista de dopamina, ou seja, além desses colaterais de bosta você ainda fica deprê e sua vida fica uma merda.

eu estou quase me matando uhausha acho q entrei em depressão, vivo chorando e meu cabelo caindo, emagreci pra porra.. n adiantou nda...

pior q me sinto culpado, minha estrutura não é pra ser malahdão, mas altos problemas de n aceitação comigo msm me fez tomar isso

valeu pela atenção, vou fazer os exames q sugeriu.. essa situação se normaliza com o tempo ou tenho q tomar remdios?

Postado

eu estou quase me matando uhausha acho q entrei em depressão, vivo chorando e meu cabelo caindo, emagreci pra porra.. n adiantou nda...

pior q me sinto culpado, minha estrutura não é pra ser malahdão, mas altos problemas de n aceitação comigo msm me fez tomar isso

valeu pela atenção, vou fazer os exames q sugeriu.. essa situação se normaliza com o tempo ou tenho q tomar remdios?

Pode ser que com o tempo resolva, mas com certeza eu diria para utilizar alguns fármacos pra botar isso em ordem o quanto antes. Coisa de 2 semanas já volta tudo ao normal com medicação. Vê se consegue fazer aí estradiol, dht, proalctina, lh e fsh, não deve ser caro fazer particular... Mas se for, aí tenta com o médico uma guia pra fazer pelo convênio.

Postado
Agora, MBD disse:

Pode ser que com o tempo resolva, mas com certeza eu diria para utilizar alguns fármacos pra botar isso em ordem o quanto antes. Coisa de 2 semanas já volta tudo ao normal com medicação. Vê se consegue fazer aí estradiol, dht, proalctina, lh e fsh, não deve ser caro fazer particular... Mas se for, aí tenta com o médico uma guia pra fazer pelo convênio.

muito obrigado pela atenção, assim q eu fizer te chamo aqui de novo

Agora, MBD disse:

mas me diz só uma ultima coisa, esse dht em 200 tá de boa? é aceitável?

Postado

Eu não tenho nenhum estudo sobre isso mas prolactina alta pode causar queda de cabelo sim.

Já vi casos aqui no fórum mesmo e aconteceu comigo.

No seu lugar eu já tomaria o dostinex. Prolac alta é de foder com a vida.

Postado
4 horas atrás, moriarty775 disse:

mas me diz só uma ultima coisa, esse dht em 200 tá de boa? é aceitável?

Eu acho de boa.

Postado (editado)
16 minutos atrás, MBD disse:

Eu acho de boa.

No ultimo exame q fiz o DHT deu 149

o laboratorio botou entre 80 e 550 para homens adultos..

Já marquei uma nova consulta, mas vai demorar ainda algumas semanas

Editado por moriarty775
Postado
1 minuto atrás, moriarty775 disse:

As vezes é mais barato ir ao laboratório e pagar o exame particular do que pagar uma co-participação do plano de saúde pra uma consulta daqui semanas... Liga pro seu laboratório de confiança e questiona.

Postado
Agora, MBD disse:

As vezes é mais barato ir ao laboratório e pagar o exame particular do que pagar uma co-participação do plano de saúde pra uma consulta daqui semanas... Liga pro seu laboratório de confiança e questiona.

consegui a vaga pra dia 11 ainda, fiquei de ligar segunda feira pra ver se a menina consegue me encaixar...

mas esse valor 149 é muito baixo?

Postado

consegui a vaga pra dia 11 ainda, fiquei de ligar segunda feira pra ver se a menina consegue me encaixar...

mas esse valor 149 é muito baixo?

Não, é aceitável. 

Postado
2 horas atrás, Corleone disse:

Eu não tenho nenhum estudo sobre isso mas prolactina alta pode causar queda de cabelo sim.

Já vi casos aqui no fórum mesmo e aconteceu comigo.

No seu lugar eu já tomaria o dostinex. Prolac alta é de foder com a vida.

a sua ficou alta em qt?

Postado
3 horas atrás, Corleone disse:

15, sendo o valor máximo 17

e vc conseguiu recuperar o cabelo q perdeu? é uma queda reversível ou tipo fudeu mesmo?

ele me disse q preocupante era acima de 20... =(

Postado (editado)

Cara, não chegou a cair muito.

Acho que não recuperei, mas como não tenho tendência para calvície, quase não dá pra notar.

Se sua genética for de calvo pode dar adeus ao telhado caso resolva continuar com os aes.

Ou mesmo que não seja, o uso contínuo vai fazer cair, ainda que lentamente.

Editado por Corleone
Postado
Em 21/10/2016 at 14:58, MBD disse:

Não, é aceitável. 

Em 24/10/2016 at 10:42, Corleone disse:

Cara, não chegou a cair muito.

Acho que não recuperei, mas como não tenho tendência para calvície, quase não dá pra notar.

Se sua genética for de calvo pode dar adeus ao telhado caso resolva continuar com os aes.

Ou mesmo que não seja, o uso contínuo vai fazer cair, ainda que lentamente.

Peguei o resultado da proclactina, deu 10,1.. mesmo valor de referencia do laboratorio anterior.

Agora oq me chamou a atenção foi a vitamina d q 20, sendo marcado como insuficiente, e ela causa depressão e queda de cabelo..  o valor de referencia pra normal é a partir de 30.. será q to desnutrido? rsrs

Esse valor da proclactina é sussa?

Postado
5 minutos atrás, Corleone disse:

Vitamina d tem que suplementar...

Quanto estava a prolac antes?

rpz.. e to com anemia leve pelos valores q vi aqui.. caraio.. mas a vitamina d achei bem baixa

a proclactina tava 18,7 acho.

diminuiu bastante e n tomei nda pra diminuir

Postado

Vitamina d é suplementação. Não tem jeito. Você não vai conseguir tomar sol do jeito correto para ter valores aceitáveis.

Se você não for muito sensível, a prolac já está num nível bom.

Tem como repetir o exame daqui uns 10 dias? Via das dúvidas...

Postado
Agora, Corleone disse:

Vitamina d é suplementação. Não tem jeito. Você não vai conseguir tomar sol do jeito correto para ter valores aceitáveis.

Se você não for muito sensível, a prolac já está num nível bom.

Tem como repetir o exame daqui uns 10 dias? Via das dúvidas...

vou no encronino semana q vem, pesso outra guia a ele

a prolac antes era 12,5... depois foi 18,7 e agora deu esse 10,1...

não tomei nda nesse intervalo

grato pela atenção

Postado
1 hora atrás, moriarty775 disse:

Peguei o resultado da proclactina, deu 10,1.. mesmo valor de referencia do laboratorio anterior.

Agora oq me chamou a atenção foi a vitamina d q 20, sendo marcado como insuficiente, e ela causa depressão e queda de cabelo..  o valor de referencia pra normal é a partir de 30.. será q to desnutrido? rsrs

Esse valor da proclactina é sussa?

Não está tão alto, mas poderia ser mais baixo.

E o estradiol?

Postado (editado)
Agora, MBD disse:

Não está tão alto, mas poderia ser mais baixo.

E o estradiol?

o estradiol eu n fiz.. falsifiquei uma guia e fiz o de proclactina rsrsrs

mas ja vou no endrocrino e ele vai pedir td de novo.

mas a vitamina d vc acha então q é oq tá provocando a queda do cabelo e as crises de depressão?

valeu pela atenção velho.. nunca tinha usado esse fórum.. mas no desespero lembrei logo dele rsrs

Editado por moriarty775

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...