Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem minha dieta cutting, por favor!

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho 1,79m, estou pesando 74 kgs, tenho 12% de BF e estou querendo dar uma modificada na dieta pra ver se consigo rasgar mais. Aí segue a nova dieta:

07:30 - Café da manhã: 2 ovos inteiros + 4 claras + 100g de massa de tapioca = 444kcals

11:00 - Lanche da manhã (Pré-Treino): 1 banana + 40g 100% Whey concentrado + 40g de farelo de aveia = 386 kcals

12:30 - Pós - treino: 20 g de dextrose + 40g Whey ON = 233 kcals

13:00 - Almoço: 200g de peito de frango + 100g de arroz integral + brócolis + espinafre + 130g de abacate + 200ml Leite desnatado = 613 kcals

16:00 - Lanche da tarde: 140g Coalhada desnatada, 15g pasta de amendoim integral, 150g de peito de frango = 232 kcals

19:00 - Jantar: 200g de peito de frango + salada (pepino, tomate, cebola) = 206kcals

22:00 - Ceia: 40g Albumina Albumax da maxtitanium + 250ml de leite desnatado = 222 kcals

Total de calorias diárias: 2336

Carbs: 204     Proteínas: 262       Gorduras: 55

Agradeço desde já!

Editado por CarlosAndrés (veja o histórico de edições)

Postado

A dieta esta boa, eu recomendo você encaixar os aeróbicos e depois ir abaixando as calorias.

Exemplo;Você coloca aeróbico em jejum, começa com 10 minutos e vai aumentando 2 minutos todos os dias ate chegar a 45 minutos, ai quando o aerobico em jejum chegar aos 45 minutos você encaixa o hiit pos treino, começa com 10 minutos e vai ate 25 minutos.

Depois de vc ter encaixado todos os aerobicos, vc vai diminuindo as calorias, retira 100 de calorias por semana ate chegar aos 1600.

Obs: A dieta e o mais importante, mas sem um bom aeróbico fica limitado a perda de gordura, aerobico é essencial no cutting!

Postado
  • Autor
11 horas atrás, PowerliftingPro disse:

A dieta esta boa, eu recomendo você encaixar os aeróbicos e depois ir abaixando as calorias.

Exemplo;Você coloca aeróbico em jejum, começa com 10 minutos e vai aumentando 2 minutos todos os dias ate chegar a 45 minutos, ai quando o aerobico em jejum chegar aos 45 minutos você encaixa o hiit pos treino, começa com 10 minutos e vai ate 25 minutos.

Depois de vc ter encaixado todos os aerobicos, vc vai diminuindo as calorias, retira 100 de calorias por semana ate chegar aos 1600.

Obs: A dieta e o mais importante, mas sem um bom aeróbico fica limitado a perda de gordura, aerobico é essencial no cutting!

Beleza! Obrigado pela resposta. Tou querendo chegar aos 9% de BF e depois começar um bulking, pois tou achando que meu braço deu uma afinada.

Postado

Sobre a dieta, acho que não eh necessário essa suplementacao intensa com proteína pq os macros de proteína já estão bem alto, sugiro aumentar a gordura boa.. 

Postado
13 horas atrás, CarlosAndrés disse:

Carbs: 204     Proteínas: 262       Gorduras: 55

Acho que tem muita proteina, ta mandando 3,55g / kg

13 horas atrás, CarlosAndrés disse:

Total de calorias diárias: 2336

Sua dieta está dando 2359 kcal/ dia - Se quiser baixar o peso tem que por um deficit ai.. 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Renan Kyokushin disse:

Acho que tem muita proteina, ta mandando 3,55g / kg

Sua dieta está dando 2359 kcal/ dia - Se quiser baixar o peso tem que por um deficit ai.. 

Devo reduzir a quantas calorias mais ou menos? Devo mandar apenas 2g / kg de proteína? E os carbs diminuo? Gorduras aumento?

Postado
1 minuto atrás, CarlosAndrés disse:

Devo reduzir a quantas calorias mais ou menos? Devo mandar apenas 2g / kg de proteína? E os carbs diminuo? Gorduras aumento?

1 - Tenta reduzir umas 300 kcal de inicio e vai acompanhando se não der resultado vai diminuindo mais 100kcal/semana até aparecer os resultados e segue o plano.

2 - Deixa a proteina de 2-2,5g / kg

3 - Gordura 1g / kg

4 - Oq sobrar vc coloca de carbo

Postado

Eu  concentraria mais carbo nesse seu pré treino.

Vc vai diminuindo as calorias ao poucos ( com que vai perdendo peso)

Seria interessante contrário os carbos aí no seu desejum, pré e pós treino, a maior parte das gorduras deixa pra últimas refeições. 

E bom ir com o tempo tbm trocar alguns alimentos da dieta, exemplo: tirar a tapioca e por um carboidrato ( complexo fibroso), seriam batata doce e integrais em geral por conta do baixo ig, que ajuda muito. 

Gordura aumenta MAIS um pouco, 0,9 ou 1 p/kg 

Postado

tmb concordo tem um exagero ai na quantidade de proteina e so diminuir  proteina ,os carbos 200g ta bom ,e gorduras vc ponhe 1g por kg de peso total seu.conforme vc for baixando o peso nao esquece de atualizar sua tmb e olho  no espelho tmb kkkk tmj.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.