Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixando de ser natural-Primeiro ciclo enantato de Testosterona


Posts Recomendados

Hoje fiz a segunda aplicação no glúteo novamente e dessa vez tomei bastante cuidado para não mecher a agulha e ainda assim vazou um pouco, acho que vou passar a aplicar no vasto. Oque devo estar fazendo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
4 minutos atrás, jhonykill disse:

Hoje fiz a segunda aplicação no glúteo novamente e dessa vez tomei bastante cuidado para não mecher a agulha e ainda assim vazou um pouco, acho que vou passar a aplicar no vasto. Oque devo estar fazendo de errado?

 

Qual agulha está usando? Eu recomendo aplicar e manter a agulha no músculo por mais uns 15 a 20 segundos, e ir removendo ela lentamente, para que o óleo vá ocupando o espaço. Quando retirar completamente a agulha, puxe a pele para cima, tentando "deslocar" o furo da pele para uma outra região do músculo. Isso já ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem pressa para aplicar cara, eu cravo a agulha e vou liberando o liquido bem aos poucos e quando acabou, espero uns segundo e retiro a agulha. Mas curti essa dica do MBD de retirar a agulha aos poucos. Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, johnknoxx disse:

Cara só uma duvida, você disse que comprou 2 bujões, e que cada um tem 10ml, mas se você manda 300mg duas vezes na semana estaria injetando um total de 6ml/sem, sendo que cada ml tem 100mg, certo? 

Desculpa a ignorância, mas não vai precisar comprar muito mais para realizar as 10 semana?

Cada 1ml tem 300mg mais tem também de 100mg.

9 horas atrás, MBD disse:

 

Qual agulha está usando? Eu recomendo aplicar e manter a agulha no músculo por mais uns 15 a 20 segundos, e ir removendo ela lentamente, para que o óleo vá ocupando o espaço. Quando retirar completamente a agulha, puxe a pele para cima, tentando "deslocar" o furo da pele para uma outra região do músculo. Isso já ajuda muito.

 

8 horas atrás, Mmarin86 disse:

Sem pressa para aplicar cara, eu cravo a agulha e vou liberando o liquido bem aos poucos e quando acabou, espero uns segundo e retiro a agulha. Mas curti essa dica do MBD de retirar a agulha aos poucos. Boa sorte! 

Valeu pelas dicas estou usando agulha 25*7 vou tentar aplicar mais devagar, mais acho que irei mudar o local, estou pensando em aplicar no vasto, tem alguma diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, jhonykill disse:

Cada 1ml tem 300mg mais tem também de 100mg.

 

Valeu pelas dicas estou usando agulha 25*7 vou tentar aplicar mais devagar, mais acho que irei mudar o local, estou pensando em aplicar no vasto, tem alguma diferença?

Olha, acho que diferença não tem, inclusive tem quem aplique nos ombros e bíceps, mas como em time que está se ganhando... aplico sempre nas nádegas, pois qualquer desconforto, não me prejudica nos treinos. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Iai galera do forum, relatando aqui, ja passou duas semanas de ciclo a minha ultima aplicação doeu pra caralho na hora de colocar a agulha ja senti arder, mais as outras foi de boa, ainda não estou sentindo muita diferença, teve um leve aumento de força, ganhei 1kg mais não sei se pode ser por causa da dieta, e no espelho ainda não notei nada, nenhum efeito colateral ainda so umas espinhas que apareceram pouca coisa maior que o normal. Vou esperar me falaram que os resultados começa acontecer depois da 3° semana por causa da meia vida da testo ser longa. Mês que vem agora vou comprar alguns suplemento pra ver se ajuda na dieta, tomo apenas omega 3 e multivitamínico to pensado em acrescentar um whey e creatina, ou estava pensando em um hipercalórico bom no lugar do whey pra ajudar a bater as calorias, ainda estou pensando.

Editado por jhonykill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2016 at 09:22, MBD disse:

 

Qual agulha está usando? Eu recomendo aplicar e manter a agulha no músculo por mais uns 15 a 20 segundos, e ir removendo ela lentamente, para que o óleo vá ocupando o espaço. Quando retirar completamente a agulha, puxe a pele para cima, tentando "deslocar" o furo da pele para uma outra região do músculo. Isso já ajuda muito.

Técnica em Z... Pedi pra menina que está me aplicando fazer sempre, nunca vaza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎06‎/‎10‎/‎2016 at 21:39, MBD disse:

1 a 10 testo

1 a 13 anastrozol

14 5.000ui hcg

15 a 17 tamox 40mg e clomid 50mg

18 a 20 tamox 20mg

 

E seja feliz.

Iai galera, essa semana estava conversando com um cara da academia sobre a TPC ele me falou pra não usar o clomid por causa do risco de cegueira, então assisti um video do Lucas Carvalho sobre TPC em que ele também diz para não usar de forma alguma o clomid mesmo com todas as vantagens que ele tem agora estou na dúvida, uso ou não uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...