Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tentando o BF dos deuses (Relato c/ fotos)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

@busarello @Shrödinger gostaria também da opinião de vocês além das que já tive sobre minha dúvida que mandei acima , contendo fotos também pra analisarem. Se bulko ou continuo no cutt , se puderem me ajudar será de grande valia as vossas opiniões. 

• Respostas 60
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vou deixar a recomendação que fiz no tópico Vamos conversar sobre carboidratos:     Atenção pra parte do saldo calórico. O ideal é manter um saldo pequeno pra evitar um ganho de

• Cara... seu problema foi mesmo que o meu... mas eu acho que tinha um pouco mais de massa magra ainda que vc... nós somos oq o povo chama de Skinny Fat, aposto q com camisa ninguém diz q vc é gordo...

• Po mano valeu. Espero que sim viu , mas dessa vez a mente tá blindada hehe. Creio que dps q chegar nas 1800 kcal e jogar o AEJ aí o negócio começa a fluir, vms Ver... Continua acompanhando aí, vlww

Imagens Postadas

Postado
16 horas atrás, pedroferraz disse:

Se 2.500 kcal for sua manutenção, com carbos até uns 150g, dá pra manter 3.000 kcal/dia sim!

O fato de você ganhar massa muscular vai melhorar seu shape, da mesma forma quando se perde gordura.

"BF" diminui tanto pela perda de gordura quanto pelo ganho de massa muscular.

Atribua treinamento de força à sua rotina.

+1

a composição corporal melhora ;)

Postado

Vou deixar a recomendação que fiz no tópico Vamos conversar sobre carboidratos:

Juntando essa recomendação (de ingerir apenas a quantidade de carbos suficiente pra repor as reservas de glico) com as do tópico mencionado, tem-se as seguintes recomendações pra melhorar o particionamento de nutrientes (o que significa mais calorias indo pros músculos e menos pras gorduras):

•  

Atenção pra parte do saldo calórico. O ideal é manter um saldo pequeno pra evitar um ganho de gordura grande. Isso torna o processo lento, porém mais eficiente - já que vai ter menos gordura pra cortar depois. Sugiro a leitura dos links, pra entender melhor e tirar suas próprias conclusões.

Além disso, aprenda a calcular o GCD no tópico Estimando seu GCD, Turma 101. É importante saber estimar bem pra não errar muito no saldo -a gente sempre erra, até pq são estimativas, mas minimizar o erro pode trazer melhores resultados.

Tem bastante material pra ler nesses links que postei. Boa leitura!

Postado
  • Autor
9 horas atrás, carlosoliveira disse:

Diferença grande mano, parabens, o esforço compensou. Qnt de braço? Acho q um bulk limpo ia cair bem ai... Eu acho que tu é ecto mano, não endo kkk 

Quem me der aviu mano ser ecto kkk , olha o estilo do meu corpo antes , tenho facilidade demais pra ganhar gordura , facilidade também em subir peso se não tomar cuidado viro um balão dnv kkk , mas vlw man. De braço ultima vez tava 37 (frango asuhsau) , mas agr nesse bulk quero fazer ele o mais limpo possível , subir pra uns 95 denovo e dps secar com mais músculo.

9 horas atrás, Shrödinger disse:

Vou deixar a recomendação que fiz no tópico Vamos conversar sobre carboidratos:

•  

Atenção pra parte do saldo calórico. O ideal é manter um saldo pequeno pra evitar um ganho de gordura grande. Isso torna o processo lento, porém mais eficiente - já que vai ter menos gordura pra cortar depois. Sugiro a leitura dos links, pra entender melhor e tirar suas próprias conclusões.

Além disso, aprenda a calcular o GCD no tópico Estimando seu GCD, Turma 101. É importante saber estimar bem pra não errar muito no saldo -a gente sempre erra, até pq são estimativas, mas minimizar o erro pode trazer melhores resultados.

Tem bastante material pra ler nesses links que postei. Boa leitura!

vlw meu brother, vou ler todos esses tópicos que me passou! Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.