Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando o BF dos deuses (Relato c/ fotos)


arthuribeiro

Posts Recomendados

18 minutos atrás, CuttingForever disse:

Cara... seu problema foi mesmo que o meu... mas eu acho que tinha um pouco mais de massa magra ainda que vc... nós somos oq o povo chama de Skinny Fat, aposto q com camisa ninguém diz q vc é gordo...  enfim cara, vou te dizer umas paradas mas espero que tenha efeito motivador, 1-não espere sair dessa condição em menos de 1 ano, MAS N DESISTA, demora mesmo principalmente pra um cara natural. 2- NÃO SAIA DO CUT (eu chuto uns 4 a 5 meses de cut ai) até vc estar com um bf bem baixo, foda-se sua massa magra, tente segurar com 2g de prot/kg. 3- quando bater um bf bom... vc vai ver que é bem mais fácil fazer um clean bulk 4- mais uma vez NÃO DESISTA, vc vai ficar minusculo, vc vai se achar pequeno DANE-SE  continue, se inventar de bulkar vc só vai ficar num ciclo eterno de cut + bulk sem ficar satisfeito. 5- pesquise sobre treinos hibridos, powerbuilding, etc, talvez vc queira mudar os estímulo do treino, eu por exemplo faço um ABC comum no seu estilo ai e nos dois dias seguintes Faço um Upp - Low no estilo 5x5 focando cargas e aumento de força. 6- digite no youtube OMAR ISUF  assista alguns videos dele e veja se gosta do que viu 

Porra brother, tu falou tudo!! Acontece exatamente isso , me sinto minúsculo e volto pra bulk e começa aquele vai e vem porém nunca satisfeito. Mas dessa vez irmão pretendo ir a fundo. Em relação a low carb acha q n compensa agora? 2.5g/kg prot , 1g/kg gordura e vai ficar umas 88g de carb ou seja low. Em relação ao treino tu disse pra mim fazer o ABC seg ter e quar e quinta e sexta um up/low 5x5? Acha que é mais vantajoso tanto em estímulo pra perder gordura como pra segurar massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, arthuribeiro disse:

Porra brother, tu falou tudo!! Acontece exatamente isso , me sinto minúsculo e volto pra bulk e começa aquele vai e vem porém nunca satisfeito. Mas dessa vez irmão pretendo ir a fundo. Em relação a low carb acha q n compensa agora? 2.5g/kg prot , 1g/kg gordura e vai ficar umas 88g de carb ou seja low. Em relação ao treino tu disse pra mim fazer o ABC seg ter e quar e quinta e sexta um up/low 5x5? Acha que é mais vantajoso tanto em estímulo pra perder gordura como pra segurar massa?

 

Vou dizer oq funcionou PRA MIM ok? e no que EU acredito. Eu tentei mt coisa sabe? mt coisa mesmo... atualmente eu creio que o melhor a ser feito nesse tipo de situação é, 1- manter sua proteina em no mínimo 2g/kg (existem diversos estudos e discussoes a cerca disso, inclusive tem pessoas q falam q 1.2 já serve etc mas eu me sinto bem com 2g/kg)  2- O mais importante indepentente da quantidade de carb gordura etc.. são suas calorias, se vc mantiver um defict calórico vc VAI perder peso e VAI perder gordura, então o tipo de dieta que vc fizer, low carb, jejum etc etc eu acho uma questão de gosto mesmo sabe? desde q vc consiga controlar suas calorias. 3- Eu acho treinos de força interessante pq eles te ajudam a quebrar platous entende? vc não fica estagnado, eu estou num treino hibrido agora como te falei e sinceramente? estou gostando mt, pq a medida q as cargas aumentam, vc vai ver que isso vai influenciar o seu treino ABC, vai te ajudar na progressao de cargas de uma maneira geral 4- vá fundo mesmo, é como eu falei cara... vc vai ver q tu vai ficar minusculo, o povo vai achar q vc tá doente, mas pelo menos PRA MIM e pra diversas outras pessoas fazer isso foi mais benéfico pq quando comecei a subir o peso (já que sou endomorfo) foi mt menos desgastante e fácil de controlar entende? EU n acredito em bulk sujo pra naturais, eu escutei o conselho de bulkar primeiro antes de fazer o cut pra construir um pouco mais de músculo... e psicológicamente foi terrível pra mim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CuttingForever disse:

 

Vou dizer oq funcionou PRA MIM ok? e no que EU acredito. Eu tentei mt coisa sabe? mt coisa mesmo... atualmente eu creio que o melhor a ser feito nesse tipo de situação é, 1- manter sua proteina em no mínimo 2g/kg (existem diversos estudos e discussoes a cerca disso, inclusive tem pessoas q falam q 1.2 já serve etc mas eu me sinto bem com 2g/kg)  2- O mais importante indepentente da quantidade de carb gordura etc.. são suas calorias, se vc mantiver um defict calórico vc VAI perder peso e VAI perder gordura, então o tipo de dieta que vc fizer, low carb, jejum etc etc eu acho uma questão de gosto mesmo sabe? desde q vc consiga controlar suas calorias. 3- Eu acho treinos de força interessante pq eles te ajudam a quebrar platous entende? vc não fica estagnado, eu estou num treino hibrido agora como te falei e sinceramente? estou gostando mt, pq a medida q as cargas aumentam, vc vai ver que isso vai influenciar o seu treino ABC, vai te ajudar na progressao de cargas de uma maneira geral 4- vá fundo mesmo, é como eu falei cara... vc vai ver q tu vai ficar minusculo, o povo vai achar q vc tá doente, mas pelo menos PRA MIM e pra diversas outras pessoas fazer isso foi mais benéfico pq quando comecei a subir o peso (já que sou endomorfo) foi mt menos desgastante e fácil de controlar entende? EU n acredito em bulk sujo pra naturais, eu escutei o conselho de bulkar primeiro antes de fazer o cut pra construir um pouco mais de músculo... e psicológicamente foi terrível pra mim... 

Porra você tem parece q as mesmas experiências minha. Você tem foto do seu shape aí pra eu ver ?? No caso então eu faria quinta e sexta o up/low A e na outra semana up/low B. Também passou pela minha cabeça agora adotar esse treino mesmo , e suspender o abc2x. Fiquei na dúvida 

Olha o treino aí 

Segunda-feira – Treino Upper A

1º Exercício: Supino reto com barra – 3 séries de 4 a 6 repetições

2º Exercício: Remada curvada – 3 séries de 4 a 6 repetições

3º Exercício: Desenvolvimento com barra – 3 séries de 4 a 6 repetições

4º Exercício: Barra-fixa ou puxada pulley – 3 séries de 4 a 6 repetições

5º Exercício: Exercício composto da sua escolha para tríceps – 3 séries de 6 a 8 repetições

6º Exercício: Exercício composto da sua escolha para bíceps – 3 séries de 6 a 8 repetições

Terça-feira – Treino Lower A

1º Exercício: Agachamento livre – 3 séries de 4 a 6 repetições

2º Exercício: Passada/Avanço – 3 séries de 4 a 6 repetições

3º Exercício: Legpress 45 – 3 séries de 4 a 6 repetições

4º Exercício: Extensor – 3 séries de 6 a 8 repetições

5º Exercício: Panturrilhas sentado – 3 séries de 6 a 8 repetições

6º Exercício: Panturrilhas no leg – 3 séries de 6 a 8 repetições

7º Exercício: Abdômen no pulley – 3 séries de 6 a 8 repetições

Quarta-feira – Descanso

Quinta-feira – Treino Upper B

1º Exercício: Supino reto com barra – 3 séries de 4 a 6 repetições

2º Exercício: Remada curvada – 3 séries de 4 a 6 repetições

3º Exercício: Desenvolvimento com barra – 3 séries de 4 a 6 repetições

4º Exercício: Barra-fixa ou puxada pulley – 3 séries de 4 a 6 repetições

5º Exercício: Exercício composto da sua escolha para tríceps – 3 séries de 6 a 8 repetições

6º Exercício: Exercício composto da sua escolha para bíceps – 3 séries de 6 a 8 repetições

Sexta- Feira – Treino Lower B

1º Exercício: Agachamento livre – 3 séries de 4 a 6 repetições

2º Exercício: Passada/Avanço – 3 séries de 4 a 6 repetições

3º Exercício: Legpress 45 – 3 séries de 4 a 6 repetições

4º Exercício: Flexor – 3 séries de 6 a 8 repetições

5º Exercício: Panturrilhas sentado – 3 séries de 6 a 8 repetições

6º Exercício: Panturrilhas no leg – 3 séries de 6 a 8 repetições

7º Exercício: Abdômen no pulley – 3 séries de 6 a 8 repetições

Sábado – Descanso

Domingo – Descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, tô saindo agora pra comprar os alimentos da semana da dieta e reformulei ela. Hoje pesei e o peso estava o mesmo da semana passada, então abaixei a dieta pra 2000Kcal e agora vou fazer low carb. Os macros ficaram 210 prot , 87 gord e 85 carb. Acrescentei agora alguns alimentos como presunto, mussarela e pão integral. Quando chegar em 1800kcal eu início os AEJ.

A noite atualizou como foi o dia. Valeeeu fellas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera , atualizando aqui o dia de hoje.

 

O treino de pernas rendeu bastante , no ultimo exercicio a cadeira flexora na hora de levantar me deu uma puta tonteira , escureceu as vistas , quase tombei auehaue. Acho que meu corpo ainda não acostumou treinar em Jejum. O treino foi esse:

 

Spoiler

Agachamento livre 4x4-6
leg 45 3x10
stiff ou RDL 3x12 (caso não de conta faça mesa flexora)
cadeira extensora 3x5+5+5
cadeira flexora 3x12

 

Quanto a dieta , hoje como eu disse mais cedo , sai pra comprar as coisas porque eu reformulei a dieta porque estagnei a 1 semana nos 87.5. Então restringi as kcal e retirei dos carbos. Ai acabou que não comi td q tinha q comer e ingeri bem menos Kcal hoje ficando assim:

 

Spoiler

Sem título.png

 

 Bom a nova dieta que eu fiz , ficou assim:

Spoiler

123.png

Restringi mais 150Kcal da dieta , porém subi a proteína e abaixei o carbo. Entrei no Low-Carb quero ver se comigo dá certo. No mais é isso mesmo. Críticas e sugestões , estou aberto pra isso! Abraços fellas!

 

Editado por arthuribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego, boa sorte aí na jornada, mas EU, creio que no máximo mais 4 meses seja o suficiente pra vc conseguir um BF bacana. Vários marombas chegam a esse BF bulkando e depois perdem de boa. Difícil se vc fosse um cara obeso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Alisson Santos disse:

Nego, boa sorte aí na jornada, mas EU, creio que no máximo mais 4 meses seja o suficiente pra vc conseguir um BF bacana. Vários marombas chegam a esse BF bulkando e depois perdem de boa. Difícil se vc fosse um cara obeso.

Po mano valeu. Espero que sim viu , mas dessa vez a mente tá blindada hehe. Creio que dps q chegar nas 1800 kcal e jogar o AEJ aí o negócio começa a fluir, vms Ver... Continua acompanhando aí, vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...