Postado 1/10/2016 às 23:36 10/1, 2016 Saudações. Este treino é ABC com descanso na quinta e domingo. A ordem segue consecutivamente (ABC off AB off CAB off CA etc) Procuro manter as repetições entre 8-10 nos exercícios compostos e entre 10-12 nos isoladores. Por favor, avaliem. TREITO A Supino Reto 4x Supino Inclinado 3x Crucifixo inclinado 3x Desenvolvimento militar em pé 4x Elevação lateral 3x Tríceps Testa 3x TREINO B Agachamento livre 4x leg 45 3x cadeira extensora 3x cadeira flexora 3x Panturrilha sentado 3x TREINO C Barra Fixa com pegada neutra 4x Puxada polia alta 3x Remada curvada 4x Remada unilateral 3x Rosca Martelo 3x Encolhimento trapézio 3x voador invertido máquina 3x Agradeço desde já.
Postado 2/10/2016 às 11:36 10/2, 2016 Você tem facilidade em braço ? Tem pouco exercício,mas se você desenvolve fácil pode deixar Treino de dorsal muito volumoso para naturais o recomendado seria até 16 (eu não gosto),mas eu recomendaria 12 séries,e tem muito exercício para o meio das costas Eu usaria : Barra fixa ou Pulley frente : 4x 6 a 10 Pull down 3x8 a 12 Remada com pegada inversa (supinada) 4x6 a 8
Postado 2/10/2016 às 12:55 10/2, 2016 13 horas atrás, Kampfric disse: TREITO A Supino Reto 4x Supino Inclinado 3x Crucifixo inclinado 3x Desenvolvimento militar em pé 4x Elevação lateral 3x Tríceps Testa 3x paralelas 3x TREINO B Agachamento livre 4x leg 45 3x cadeira extensora 3x cadeira flexora 3x Panturrilha sentado 3x panturrilha em pé 4x TREINO C Barra Fixa com pegada neutra 4x Puxada polia alta 3x Remada curvada 4x Remada unilateral 3x Rosca Martelo 3x rosca concentrada 3x Encolhimento trapézio 3x +biset voador invertido máquina 3x faria essas alterações Aaah o verão
Postado 2/10/2016 às 13:35 10/2, 2016 Autor Na verdade eu desenvolvo fácil pernas (sou endomorfo)... eu tirei um exercício específico para bíceps e um para trícleps de propósito justamente para diminuir o estímulo, eu estava sentindo que a intensidade que aplico nos exercícios compostos, antes dos específicos, estava sendo demais e prejudicando minha recuperação para o próximo treino. As paralelas eu não consigo fazer quando treino tríceps depois de peito, os supinos e o desenvolvimento militar fadigam bastante meus tríceps, mas posso fazer um bi set de Rosca Testa + Mergulho no banco pra encerrar o treino A talvez.
Postado 3/10/2016 às 01:04 10/3, 2016 11 horas atrás, Kampfric disse: Na verdade eu desenvolvo fácil pernas (sou endomorfo)... eu tirei um exercício específico para bíceps e um para trícleps de propósito justamente para diminuir o estímulo, eu estava sentindo que a intensidade que aplico nos exercícios compostos, antes dos específicos, estava sendo demais e prejudicando minha recuperação para o próximo treino. As paralelas eu não consigo fazer quando treino tríceps depois de peito, os supinos e o desenvolvimento militar fadigam bastante meus tríceps, mas posso fazer um bi set de Rosca Testa + Mergulho no banco pra encerrar o treino A talvez. Sou mais fã de supino fechado do que paralelas Dicas para braços que não crescem:inverter tipo peito e bíceps e costas e tricpes, ou deixar um dia só para eles
Crie uma conta ou entre para comentar