Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciei na academia há 2 semanas


Thiagolv21

Posts Recomendados

Oi gente, iniciei na academia há 2 semanas, agora já acostumei com o treino e tudo. Gostaria de dicas de alimentação pra mim que estou começando agora e tenho muit pouco conhecimento na área. Acho que tenho metabolismo muuuuito rápido pois não consigo engodar de jeito nenhum hahah.

Tenho 20 anos e peso 51 kg (Assutador né?!). Ultimamente tenho comido muito ovo nas refeiçoes, macarrão e sempre tomo leite quando acordo, antes do treino.

Gostaria de ir em uma nutricionista, mas, estou com pouca grana agora.

Se podesem me dar algumas dicas de alimentação e tals, ficaria muito agradecido hahah

VALEU GALERA

#cresceporra! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2g de proteína por kg

1g de gordura por kg

Resto carboidratos 

(ver tópico da semana - estimando gcd)

 

Proteína: ovo inteiro, atum, sardinha, frango, boi, porco, presunto, leite, javali, etc

Gordura: azeite de oliva, gema do ovo, leite integral, carnes gordas

Carboidrato: arroz, batata doce ou inglesa, aveia, banana, mel, leite, feijão, pão, etc

 

Basicamente pra crescer vc tem que comer mais que gasta.

 

O resto vc acha aqui no fórum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...