Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROPIONATO+STANO(com fotos)


Posts Recomendados

1 minuto atrás, wellrick disse:

Olá.

 

Começei a fazer um ciclo de stano e propianato. Estou com dificuldade nas aplicações, pois todos os lugares em que estou aplicando está doendo DEMAIS. A primeira foi no vasto direito faz uma semana e ainda estou com dor. Tentei no gluteo e apareceu uns caroços q ficam doendo tbm. Gostaria de saber se essas dores são normais, e como posso evita-las nas proximas aplicações. Saliento que fiz todas as aplicações corretas com os devidos procedimentos. MAS AS DORES ESTÃO INSUPORTÁVEIS. 

Você ta misturando os dois na mesma seringa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, wellrick disse:

 

 

Estou sim.. coloco 1ml de stano e 1ml de propianato e aplico juntos nos mesmo local. 

ta EXPLICADO.

Você nunca pode misturar duas suspensões. Eu passei pela mesma coisa no meu segundo ciclo.

Achei num forum gringo a explicação sobre a causadas dores.

E deve ter gerado um abcesso em você.

Cuida da sua saúde e pesquisa um pouco mais da próxima vez.

Tenta fazer aplicação de stano sempre no delts ou no vasto.

Testo no gluteo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, wellrick disse:

 

 

Estou sim.. coloco 1ml de stano e 1ml de propianato e aplico juntos nos mesmo local. 

loucura não?

pelo amor de Deus custa gastar 45 centavos em uma seringa e agulha diferente..mano na boa pqp...

tem dinheiro para comprar anabolizante mais nao tem dinheiro para seringa..larga mão de miséria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stallion1181 disse:

ta EXPLICADO.

Você nunca pode misturar duas suspensões. Eu passei pela mesma coisa no meu segundo ciclo.

Achei num forum gringo a explicação sobre a causadas dores.

E deve ter gerado um abcesso em você.

Cuida da sua saúde e pesquisa um pouco mais da próxima vez.

Tenta fazer aplicação de stano sempre no delts ou no vasto.

Testo no gluteo.

Abraço

Entendi... poxa valeu fera. E como q faço para diminuir as dores e o caroço do glúteo? 

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

loucura não?

pelo amor de Deus custa gastar 45 centavos em uma seringa e agulha diferente..mano na boa pqp...

tem dinheiro para comprar anabolizante mais nao tem dinheiro para seringa..larga mão de miséria.

Sim sim... grana n é o problema. É pq me orientaram a colocar na mesma seringa que não teria problema. Mas na próxima aplicação ja vou fazer separado. Agora só quero saber como me livrar das dores e do caroço no glúteo. Pq faço a próxima aplicação sexta. Valeu parça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, wellrick disse:

Entendi... poxa valeu fera. E como q faço para diminuir as dores e o caroço do glúteo? 

compressas de água quente amenizam mais nao sao milagrosas...

acostume com os caroços e dores e seja feliz...nem pense em tomar paracetamol pq vai foder mais ainda seu fígado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, wellrick disse:

Entendi... poxa valeu fera. E como q faço para diminuir as dores e o caroço do glúteo? 

Compressas de gelo.

Comigo ajudou muito.

Pomada não viro bosta nenhuma.

E algum anti inflamatório que não te faça mal.

Da uns like na minha resposta pra ajudar na reputação.

Abraço.

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

compressas de água quente amenizam mais nao sao milagrosas...

acostume com os caroços e dores e seja feliz...nem pense em tomar paracetamol pq vai foder mais ainda seu fígado

Mano comigo resolveu foi gelo. Tentei água quente e nao viro muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stallion1181 disse:

Compressas de gelo.

Comigo ajudou muito.

Pomada não viro bosta nenhuma.

E algum anti inflamatório que não te faça mal.

Da uns like na minha resposta pra ajudar na reputação.

Abraço.

É eu to fazendo gelo, pq água quente não ajudou muito. Tem problema eu fazer a aplicação no glúteo mesmo com o caroço ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stallion1181 disse:

Compressas de gelo.

Comigo ajudou muito.

Pomada não viro bosta nenhuma.

E algum anti inflamatório que não te faça mal.

Da uns like na minha resposta pra ajudar na reputação.

Abraço.

Mano comigo resolveu foi gelo. Tentei água quente e nao viro muito.

gelo é foda que faz cristalizar o local e nao ajuda os sais se dissolverem...mas se resolveu ótimo..

eu sou daqueles que penso o seguinte..

ta com dor segura a onda..fígado já esta sobrecarregado ainda vai mandar anti inflamatorio ou remedio para dor vai piorar...

testo é testo mano vai doer mesmo no dia seguinte....cada corpo reage de um jeito...eu nao sinto nada mandando stan

mas testo pqp dói demais..

e tenho amigos que toman stan e reclamam e a testo nao doi nada...vai de corpo para corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, wellrick disse:

É eu to fazendo gelo, pq água quente não ajudou muito. Tem problema eu fazer a aplicação no glúteo mesmo com o caroço ? 

Meu gluteo onde fez o carocinho do stano doi um pouco mais q o outro. Tenta outra região q não esteja fodida.

Vê esse site.

3 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

gelo é foda que faz cristalizar o local e nao ajuda os sais se dissolverem...mas se resolveu ótimo..

eu sou daqueles que penso o seguinte..

ta com dor segura a onda..fígado já esta sobrecarregado ainda vai mandar anti inflamatorio ou remedio para dor vai piorar...

testo é testo mano vai doer mesmo no dia seguinte....cada corpo reage de um jeito...eu nao sinto nada mandando stan

mas testo pqp dói demais..

e tenho amigos que toman stan e reclamam e a testo nao doi nada...vai de corpo para corpo

Pra mim doi apenas o propionato o enantato nao doi nada.

Eu disse sobre o anti inflamatório pra dar uma ajuda apenas nos dias que estiveram doendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...