Postado 24/08/2016 às 01:37 08/24, 2016 Olá, tenho 17 anos e faço academia faz 6 meses, nos últimos meses tomando apenas whey e bcaa e fazendo dieta consegui emagrecer e definir um pouco (era meio gordo), mas agora queria secar bastante pois fiz um ciclo de creatina na ultima semana, então comprei o termogênico TurnON 210 da NOS, comecei tomando uma capsula e não senti nada, ai subi pra duas capsulas (420 mg de cafeina 40 min antes do treino) também não senti mudança, ai comecei a procurar termos melhores, minha duvida é qual tomar agora queria o Black Mamba mas nao sei se teria algum problema, se puderem me ajudar agradeceria.
Postado 24/08/2016 às 01:55 08/24, 2016 Supermoderador Ciclo de creatina? de uma semana? oi?????? ta bem errado isso ai hein abiguinho De qualquer forma, eu optaria por termos gringos, tomaria o termo mais de 1x por dia Mas a pergunta que nao quer calar: e a dieta??? Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 24/08/2016 às 01:59 08/24, 2016 Você está treinando a 6 meses, está usando 420mg de cafeína, estimulante = dependencia, tem que aumentar a dose sempre, eu nunca utilizarei cafeína mais (depois do sofrimento que ainda to, é pior que vicio de droga, alias cafeína é uma droga lol). Você não precisa de cafeína pra treinar, 17 anos, Meu Deus.. e pela foto também não precisa emagrecer, precisa é de dieta. creatina se toma pro resto da vida, não existe ciclo, não existe maior dose, toma de 5 a 10g por dia e seja feliz.
Postado 24/08/2016 às 02:04 08/24, 2016 4 minutos atrás, lucasf21 disse: Você está treinando a 6 meses, está usando 420mg de cafeína, estimulante = dependencia, tem que aumentar a dose sempre, eu nunca utilizarei cafeína mais (depois do sofrimento que ainda to, é pior que vicio de droga, alias cafeína é uma droga lol). Você não precisa de cafeína pra treinar, 17 anos, Meu Deus.. e pela foto também não precisa emagrecer, precisa é de dieta. creatina se toma pro resto da vida, não existe ciclo, não existe maior dose, toma de 5 a 10g por dia e seja feliz. 10g de creatina é meio exagero, não? rsrs De qualquer forma, está claro que o rapaz precisa ler mais o fórum e menos o rótulo marketeiro de suplementos rsrs... #Mudando de assunto @lucasf21 botou a mesma foto de perfil do seu parceiro de fórum? Haha ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 24/08/2016 às 02:06 08/24, 2016 1 minuto atrás, pedroferraz disse: 10g de creatina é meio exagero, não? rsrs De qualquer forma, está claro que o rapaz precisa ler mais o fórum e menos o rótulo marketeiro de suplementos rsrs... #Mudando de assunto @lucasf21 botou a mesma foto de perfil do seu parceiro de fórum? Haha eu utilizo 5g pré e 5g pós, mas creio que dependa do peso, peso 85kg, tem nego com 60 deve utilizar menos né.. td depende. Eu peguei a foto do @GhostGainer huahuehuaea.
Postado 24/08/2016 às 02:06 08/24, 2016 1 minuto atrás, lucasf21 disse: Você está treinando a 6 meses, está usando 420mg de cafeína, estimulante = dependencia, tem que aumentar a dose sempre, eu nunca utilizarei cafeína mais (depois do sofrimento que ainda to, é pior que vicio de droga, alias cafeína é uma droga lol). Você não precisa de cafeína pra treinar, 17 anos, Meu Deus.. e pela foto também não precisa emagrecer, precisa é de dieta. creatina se toma pro resto da vida, não existe ciclo, não existe maior dose, toma de 5 a 10g por dia e seja feliz. Concordo contigo, só não sobre a Creatina, é evidenciado que depois que você está saturado (carregado) de creatina, mais que 3g por dia seria desnecessário. Aliás, se for realmente seguir a receita do tal profissional, não é necessário suplementar com creatina, visto que a própria oxandrolona aumenta a síntese endógena de creatina a partir de seus substratos. É complicado você criticar o trabalho de outra pessoa assim, o ideal é você conversar com ele e procurar entender o porquê disso tudo, se não gostar da resposta e/ou achar o preço abusivo, procure outra pessoa pra lhe ajudar. Normalmente cada profissional segue uma linha de pensamento e adota estratégias baseadas nisso, há estratégias que são melhores e outras nem tanto, assim como há estratégias que mesmo diferentes produzem resultados muito semelhantes, o que você não pode é querer seguir o que lhe convém de um profissional e depois seguir tal coisa de outro... O que eu posso dizer é que se fosse ele, eu não prescreveria uma fórmula dessas, mas como falei, vai de você definir se ele é o profissional que você deseja ou n;ao.
Postado 24/08/2016 às 03:10 08/24, 2016 53 minutes ago, Cassio Tankye said: Concordo contigo, só não sobre a Creatina, é evidenciado que depois que você está saturado (carregado) de creatina, mais que 3g por dia seria desnecessário. Aliás, se for realmente seguir a receita do tal profissional, não é necessário suplementar com creatina, visto que a própria oxandrolona aumenta a síntese endógena de creatina a partir de seus substratos. É complicado você criticar o trabalho de outra pessoa assim, o ideal é você conversar com ele e procurar entender o porquê disso tudo, se não gostar da resposta e/ou achar o preço abusivo, procure outra pessoa pra lhe ajudar. Normalmente cada profissional segue uma linha de pensamento e adota estratégias baseadas nisso, há estratégias que são melhores e outras nem tanto, assim como há estratégias que mesmo diferentes produzem resultados muito semelhantes, o que você não pode é querer seguir o que lhe convém de um profissional e depois seguir tal coisa de outro... O que eu posso dizer é que se fosse ele, eu não prescreveria uma fórmula dessas, mas como falei, vai de você definir se ele é o profissional que você deseja ou n;ao. Vc cherô muita whey isolada mano... Tirando a sua primeira linha, acho q vc respondeu no tópico errado.. Mas enfim, como disseram aí em cima, vc está chutando o balde muito cedo, meu jovem. 1 hour ago, krebz said: Mas a pergunta que nao quer calar: e a dieta??? #2 'Cause when we all just ghosts. And the madness overtakes us. We will look at the ashes. And say people lived here.
Postado 24/08/2016 às 11:12 08/24, 2016 Autor 9 horas atrás, krebz disse: Ciclo de creatina? de uma semana? oi?????? ta bem errado isso ai hein abiguinho De qualquer forma, eu optaria por termos gringos, tomaria o termo mais de 1x por dia Mas a pergunta que nao quer calar: e a dieta??? Não, o ciclo estou mantendo essa semana fiz a saturação, estou mantendo com 5g, estou com acompanhamento de nutricionista, depois posto a dieta 9 horas atrás, lucasf21 disse: Você está treinando a 6 meses, está usando 420mg de cafeína, estimulante = dependencia, tem que aumentar a dose sempre, eu nunca utilizarei cafeína mais (depois do sofrimento que ainda to, é pior que vicio de droga, alias cafeína é uma droga lol). Você não precisa de cafeína pra treinar, 17 anos, Meu Deus.. e pela foto também não precisa emagrecer, precisa é de dieta. creatina se toma pro resto da vida, não existe ciclo, não existe maior dose, toma de 5 a 10g por dia e seja feliz. Não estou tomando termo faz 6 meses, comecei faz 1 semana, e a crestina fiz saturação essa semana e mantenho com 5g Não entenderam é Q queria um termo bom para secar esse mês
Postado 24/08/2016 às 12:46 08/24, 2016 Supermoderador 1 hora atrás, fecantadori disse: Não entenderam é Q queria um termo bom para secar esse mês Termo é estimulante. Alguns podem ter o efeito colateral de suprimir o apetite. O que vai " secar" é o deficit calorico aliado a perseverança. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 24/08/2016 às 20:45 08/24, 2016 17 horas atrás, John Reaper disse: Vc cherô muita whey isolada mano... Tirando a sua primeira linha, acho q vc respondeu no tópico errado.. Mas enfim, como disseram aí em cima, vc está chutando o balde muito cedo, meu jovem. #2 Cheirei mesmo, agora que vi. hahaha Estava com mais de uma aba aberta e acabei escrevendo no tópico errado, o tópico inteiro era pra ser postado em outro aqui do fórum. "Perdão pelo vacilo".
Crie uma conta ou entre para comentar