Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 17 anos e faço academia faz 6 meses, nos últimos meses tomando apenas whey e bcaa e fazendo dieta consegui emagrecer e definir um pouco (era meio gordo), mas agora queria secar bastante pois fiz um ciclo de creatina na ultima semana, então comprei o termogênico TurnON 210 da NOS, comecei tomando uma capsula e não senti nada, ai subi pra duas capsulas (420 mg de cafeina 40 min antes do treino) também não senti mudança, ai comecei a procurar termos melhores, minha duvida é qual tomar agora queria o Black Mamba mas nao sei se teria algum problema, se puderem me ajudar agradeceria.

Postado
  • Supermoderador

Ciclo de creatina? de uma semana? oi?????? ta bem errado isso ai hein abiguinho

De qualquer forma, eu optaria por termos gringos, tomaria o termo mais de 1x por dia

Mas a pergunta que nao quer calar: e a dieta???

Postado

Você está treinando a 6 meses, está usando 420mg de cafeína, estimulante = dependencia, tem que aumentar a dose sempre, eu nunca utilizarei cafeína mais (depois do sofrimento que ainda to, é pior que vicio de droga, alias cafeína é uma droga lol).

Você não precisa de cafeína pra treinar, 17 anos, Meu Deus.. e pela foto também não precisa emagrecer, precisa é de dieta.

creatina se toma pro resto da vida, não existe ciclo, não existe maior dose, toma de 5 a 10g por dia e seja feliz.

Postado
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

Você está treinando a 6 meses, está usando 420mg de cafeína, estimulante = dependencia, tem que aumentar a dose sempre, eu nunca utilizarei cafeína mais (depois do sofrimento que ainda to, é pior que vicio de droga, alias cafeína é uma droga lol).

Você não precisa de cafeína pra treinar, 17 anos, Meu Deus.. e pela foto também não precisa emagrecer, precisa é de dieta.

creatina se toma pro resto da vida, não existe ciclo, não existe maior dose, toma de 5 a 10g por dia e seja feliz.

10g de creatina é meio exagero, não? rsrs

De qualquer forma, está claro que o rapaz precisa ler mais o fórum e menos o rótulo marketeiro de suplementos rsrs...

#Mudando de assunto

@lucasf21 botou a mesma foto de perfil do seu parceiro de fórum? Haha

Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)

:laughingsmiley:

Postado
1 minuto atrás, pedroferraz disse:

10g de creatina é meio exagero, não? rsrs

De qualquer forma, está claro que o rapaz precisa ler mais o fórum e menos o rótulo marketeiro de suplementos rsrs...

#Mudando de assunto

@lucasf21 botou a mesma foto de perfil do seu parceiro de fórum? Haha

eu utilizo 5g pré e 5g pós, mas creio que dependa do peso, peso 85kg, tem nego com 60 deve utilizar menos né.. td depende.

Eu peguei a foto do @GhostGainer huahuehuaea.

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Concordo contigo, só não sobre a Creatina, é evidenciado que depois que você está saturado (carregado) de creatina, mais que 3g por dia seria desnecessário. Aliás, se for realmente seguir a receita do tal profissional, não é necessário suplementar com creatina, visto que a própria oxandrolona aumenta a síntese endógena de creatina a partir de seus substratos.

É complicado você criticar o trabalho de outra pessoa assim, o ideal é você conversar com ele e procurar entender o porquê disso tudo, se não gostar da resposta e/ou achar o preço abusivo, procure outra pessoa pra lhe ajudar. Normalmente cada profissional segue uma linha de pensamento e adota estratégias baseadas nisso, há estratégias que são melhores e outras nem tanto, assim como há estratégias que mesmo diferentes produzem resultados muito semelhantes, o que você não pode é querer seguir o que lhe convém de um profissional e depois seguir tal coisa de outro... O que eu posso dizer é que se fosse ele, eu não prescreveria uma fórmula dessas, mas como falei, vai de você definir se ele é o profissional que você deseja ou n;ao.

Postado
53 minutes ago, Cassio Tankye said:

Concordo contigo, só não sobre a Creatina, é evidenciado que depois que você está saturado (carregado) de creatina, mais que 3g por dia seria desnecessário. Aliás, se for realmente seguir a receita do tal profissional, não é necessário suplementar com creatina, visto que a própria oxandrolona aumenta a síntese endógena de creatina a partir de seus substratos.

É complicado você criticar o trabalho de outra pessoa assim, o ideal é você conversar com ele e procurar entender o porquê disso tudo, se não gostar da resposta e/ou achar o preço abusivo, procure outra pessoa pra lhe ajudar. Normalmente cada profissional segue uma linha de pensamento e adota estratégias baseadas nisso, há estratégias que são melhores e outras nem tanto, assim como há estratégias que mesmo diferentes produzem resultados muito semelhantes, o que você não pode é querer seguir o que lhe convém de um profissional e depois seguir tal coisa de outro... O que eu posso dizer é que se fosse ele, eu não prescreveria uma fórmula dessas, mas como falei, vai de você definir se ele é o profissional que você deseja ou n;ao.

Vc cherô muita whey isolada mano... Tirando a sua primeira linha, acho q vc respondeu no tópico errado..

Mas enfim, como disseram aí em cima, vc está chutando o balde muito cedo, meu jovem.

1 hour ago, krebz said:

:P 

'Cause when we all just ghosts. And the madness overtakes us. We will look at the ashes. And say people lived here.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, krebz disse:

Ciclo de creatina? de uma semana? oi?????? ta bem errado isso ai hein abiguinho

De qualquer forma, eu optaria por termos gringos, tomaria o termo mais de 1x por dia

Não, o ciclo estou mantendo essa semana fiz a saturação, estou mantendo com 5g, estou com acompanhamento de nutricionista, depois posto a dieta

9 horas atrás, lucasf21 disse:

Não estou tomando termo faz 6 meses, comecei faz 1 semana, e a crestina fiz saturação essa semana e mantenho com 5g

Não entenderam é Q queria um termo bom para secar esse mês 

Postado
  • Supermoderador
1 hora atrás, fecantadori disse:

Não entenderam é Q queria um termo bom para secar esse mês 

Termo é estimulante. Alguns podem ter o efeito colateral de suprimir o apetite.

O que vai " secar" é o deficit calorico aliado a perseverança. 

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
17 horas atrás, John Reaper disse:

Vc cherô muita whey isolada mano... Tirando a sua primeira linha, acho q vc respondeu no tópico errado..

Mas enfim, como disseram aí em cima, vc está chutando o balde muito cedo, meu jovem.

Cheirei mesmo, agora que vi. hahaha Estava com mais de uma aba aberta e acabei escrevendo no tópico errado, o tópico inteiro era pra ser postado em outro aqui do fórum. "Perdão pelo vacilo".

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.