Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Stano Oral + Gh

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

to tomando Hormotrop Bergamo

nao mando de noite pq ate onde eu sei, inibe a producao endogena de GH, que ocorre em maior quantidade durante o sono pesado e pos treino. Na verdade existem diversas teorias. mandar pos treino, ou antes de dormir ou ao acordar. Ninguem prova por A + B que um eh melhor que o outro. Entao acho que vai de cada um.

Eu pretendo aumentar a dosagem pra 3ui/dia. ai quando comecar nessa dosagem, vai ser 1,5ui antes de dormir e 1,5ui ao acordar

E formigamento eu nunca senti nao. No comeco do ciclo eu sentia uma molezinha logo depois q aplicava, e geralmente voltava a dormir + um pouco. agora ta tranquilo

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Entrei no 3o mes. Aumentei a dosagem pra 3ui/dia, divididos em 2 seringadas. Uma ao acordar, tomando em jejum e fazendo exercicio fisico leve/moderado por uns 25 - 30 min. A outra antes de dormir, em jejum de carbo.

Comecei a sentir umas dores nas articulacoes. principalmente no lado externo do cotovelo. Nao sei se tem algo relacionado ao aumento da dosagem, mas nao pretendo diminuir, hehe.

Fora isso, tudo tranquilo e indo bem. Vo posta aqui umas fotos do ultimo fds antes da pascoa. Nao sao fotos ideais, mas as unicas q tenho.

69494328.th.jpg

68691561.th.jpg

17948561.th.jpg

nao da pra ve mta coisa, mas da pra ve q o BF ta laaa embaixo. Quanto ao meu peso, fico variando entre 83 e 85

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Preciso dum help rapidinho.

Tou sentido dores fortissimas na articulacao do cotovelo. Bem fortes, pega principalmente qdo faco elevacao frontal (tive q descer de 16kg pra 12/10), elevacao lateral e rosca martelo.

A dor eh na parte externa do cotovelo, eu sinto bastante qdo eu faco forca pra fexar o punho. E ta comecando a doer a articulacao do braco esquerdo tb.

Pode ser algo relacionado ao GH ? Tem como eu resolver esse problema sem ter que ficar sem malhar ? :)

Valeu ae

Postado
  • Moderador

Preciso dum help rapidinho.

Tou sentido dores fortissimas na articulacao do cotovelo. Bem fortes, pega principalmente qdo faco elevacao frontal (tive q descer de 16kg pra 12/10), elevacao lateral e rosca martelo.

A dor eh na parte externa do cotovelo, eu sinto bastante qdo eu faco forca pra fexar o punho. E ta comecando a doer a articulacao do braco esquerdo tb.

Pode ser algo relacionado ao GH ? Tem como eu resolver esse problema sem ter que ficar sem malhar ? :)

Valeu ae

Dizer se é o gh ou não acho muito difícil alguem conseguir, ainda mais sem ver o problema...

troca os exercícios que estão doendo. fica algumas semanas sem fazê-los.

Postado
  • Autor

vix, mais de 2 meses, quase 3. na metade da semana depois do carnaval, ja ate cabo tpc e tudo mais :P

ta foda, pensei em compra aquele negocio que os tenistas usam no antebraco pra ve se da uma aliviada. E tipo, quando eu nao forco essa articulacao, nem doi no dia-a-dia. tipo agora, ta tranquilao.

Aproveitando q tem nego vendo o post, vcs acham besteira (se tudo estiver OK no exame de sangue que vo faze logo mais) imendar um ciclo de propi (150 dsdn) + oxan (60tsd) logo apos o termino do uso do GH ?? Seria no comeco de Junho, 3 meses depois do termino da minha TPC relacionada ao Stano do comeco do ano.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Bom, acho que o cara sumiu mas como ele disse que faria uns 6 meses de GH, to postando aqui:

cara com o uso constante de gh e tendo por base que seu bf está lá em baixo, sua produçao de estrogenio também ta la embaixo e pelo que sei ele ajuda muito nas articulações... ou seja, não tem nada para lubrifica-las entende.. sua dieta já estava bem restrita então a produção de estrogeno é zero.

Acho que vc deveria aumentar a dieta principalmente em carbs... e tomar uma glucosamina com condroitina para tentar segurar... e reduzir um pouco as cargas..

bom espere que de tempo de vc ler, pois o passo seguinte é lesão na certa!

abs.

• 10 meses depois...
Postado

dahora man eu to ciclando com gh tambem, to na primeira semana e fiz esse profile só pra relatar pra voces do site.

acompanhem la... eu posto diariamente respostas e semanalmente relatos abraços. (prometo nao abandonar)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.