Postado 12/03/2010 às 17:52 03/12, 2010 Autor to tomando Hormotrop Bergamo nao mando de noite pq ate onde eu sei, inibe a producao endogena de GH, que ocorre em maior quantidade durante o sono pesado e pos treino. Na verdade existem diversas teorias. mandar pos treino, ou antes de dormir ou ao acordar. Ninguem prova por A + B que um eh melhor que o outro. Entao acho que vai de cada um. Eu pretendo aumentar a dosagem pra 3ui/dia. ai quando comecar nessa dosagem, vai ser 1,5ui antes de dormir e 1,5ui ao acordar E formigamento eu nunca senti nao. No comeco do ciclo eu sentia uma molezinha logo depois q aplicava, e geralmente voltava a dormir + um pouco. agora ta tranquilo
Postado 9/04/2010 às 21:53 04/9, 2010 Autor Entrei no 3o mes. Aumentei a dosagem pra 3ui/dia, divididos em 2 seringadas. Uma ao acordar, tomando em jejum e fazendo exercicio fisico leve/moderado por uns 25 - 30 min. A outra antes de dormir, em jejum de carbo. Comecei a sentir umas dores nas articulacoes. principalmente no lado externo do cotovelo. Nao sei se tem algo relacionado ao aumento da dosagem, mas nao pretendo diminuir, hehe. Fora isso, tudo tranquilo e indo bem. Vo posta aqui umas fotos do ultimo fds antes da pascoa. Nao sao fotos ideais, mas as unicas q tenho. nao da pra ve mta coisa, mas da pra ve q o BF ta laaa embaixo. Quanto ao meu peso, fico variando entre 83 e 85
Postado 9/04/2010 às 22:10 04/9, 2010 Shape maneiro hein cara, BF bem baixo, show de bola. GH é o $onho de todos.
Postado 9/04/2010 às 22:23 04/9, 2010 Seu bf ta baixo pra caramba! Acompanhando, segue firme! Bons ganhos "Muitas pessoas ao verem um cara grande atribuem todo o seu sucesso aos esteróides anabolizantes. Na verdade isto é uma desculpa para cobrir a própria falha em não conseguir ficar tão grande ou trincado". msn: jobb_92@hotmail.com
Postado 9/04/2010 às 23:27 04/9, 2010 Nossa qualidade top. o negôcio é GH mesmo!! Parabens Don. ................................................................................................................................................................................
Postado 10/04/2010 às 02:09 04/10, 2010 Tá irado mesmo ein... Densidade e BF baixo... Parabéns brother... segue relatando "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 28/04/2010 às 17:25 04/28, 2010 Galera fala do GH mas olha o shape do cara antes tb... já tava top!
Postado 9/05/2010 às 16:11 05/9, 2010 Autor Preciso dum help rapidinho. Tou sentido dores fortissimas na articulacao do cotovelo. Bem fortes, pega principalmente qdo faco elevacao frontal (tive q descer de 16kg pra 12/10), elevacao lateral e rosca martelo. A dor eh na parte externa do cotovelo, eu sinto bastante qdo eu faco forca pra fexar o punho. E ta comecando a doer a articulacao do braco esquerdo tb. Pode ser algo relacionado ao GH ? Tem como eu resolver esse problema sem ter que ficar sem malhar ? Valeu ae
Postado 9/05/2010 às 17:23 05/9, 2010 Moderador Preciso dum help rapidinho. Tou sentido dores fortissimas na articulacao do cotovelo. Bem fortes, pega principalmente qdo faco elevacao frontal (tive q descer de 16kg pra 12/10), elevacao lateral e rosca martelo. A dor eh na parte externa do cotovelo, eu sinto bastante qdo eu faco forca pra fexar o punho. E ta comecando a doer a articulacao do braco esquerdo tb. Pode ser algo relacionado ao GH ? Tem como eu resolver esse problema sem ter que ficar sem malhar ? Valeu ae Dizer se é o gh ou não acho muito difícil alguem conseguir, ainda mais sem ver o problema... troca os exercícios que estão doendo. fica algumas semanas sem fazê-los.
Postado 9/05/2010 às 21:41 05/9, 2010 Me parece ser relacionado com o stanozolol, a quanto tempo parou com o uso do mesmo? Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 9/05/2010 às 21:47 05/9, 2010 Autor vix, mais de 2 meses, quase 3. na metade da semana depois do carnaval, ja ate cabo tpc e tudo mais ta foda, pensei em compra aquele negocio que os tenistas usam no antebraco pra ve se da uma aliviada. E tipo, quando eu nao forco essa articulacao, nem doi no dia-a-dia. tipo agora, ta tranquilao. Aproveitando q tem nego vendo o post, vcs acham besteira (se tudo estiver OK no exame de sangue que vo faze logo mais) imendar um ciclo de propi (150 dsdn) + oxan (60tsd) logo apos o termino do uso do GH ?? Seria no comeco de Junho, 3 meses depois do termino da minha TPC relacionada ao Stano do comeco do ano.
Postado 20/06/2010 às 16:54 06/20, 2010 eae , novidades? Acompanhaando depois de 5 meses. :x Novidades ai 'GH' ?
Postado 28/07/2010 às 17:01 07/28, 2010 Bom, acho que o cara sumiu mas como ele disse que faria uns 6 meses de GH, to postando aqui: cara com o uso constante de gh e tendo por base que seu bf está lá em baixo, sua produçao de estrogenio também ta la embaixo e pelo que sei ele ajuda muito nas articulações... ou seja, não tem nada para lubrifica-las entende.. sua dieta já estava bem restrita então a produção de estrogeno é zero. Acho que vc deveria aumentar a dieta principalmente em carbs... e tomar uma glucosamina com condroitina para tentar segurar... e reduzir um pouco as cargas.. bom espere que de tempo de vc ler, pois o passo seguinte é lesão na certa! abs. " Espere o melhor, prepare-se para o pior e receba o que vier !! "
Postado 29/05/2011 às 22:57 05/29, 2011 dahora man eu to ciclando com gh tambem, to na primeira semana e fiz esse profile só pra relatar pra voces do site. acompanhem la... eu posto diariamente respostas e semanalmente relatos abraços. (prometo nao abandonar)
Crie uma conta ou entre para comentar