Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Dieta

Posts Recomendados

Postado

Abaixo segue minha dieta, eu fiz os cálculos e vi que meu consumo diário de calorias deve ser 2200.

Altura: 1,78m

Peso: 69kg

BF: Não sei

Medidas: Não sei

Objetivo da dieta: Cutting

dieta.png

Editado por oak

Postado

Cream Cracker? Pode tirar isso agora mesmo. Falta proteina refeição 1.

Falta proteina refeição 2. Em cutting, evite frutas durante o dia (deixe apenas quando acordar e no máximo depois do treino).

Pré-treino fraco, comparado com refeições não tão importantes.

Pós-treino sólido era bom colocar algum carboidrato.

Cara, refeição sem proteina animal não pode. Deixe as refeições mais caloricas para desjejum, pré e pós-treino.

Postado
  • Autor

Hmm, entendi. Eu deveria trocar o cream craker e a fruta pelo o que? Como posso reforçar meu pré-treino líquido e o pré-treino sólido sem passar das 2200kcals? Valeu aê!

OBS: Me ajuda com o treino também?

Editado por oak

Postado

Por um carboidrato saudavel e de baixo indice glicemico.

Para fortalecer seu pré-treino e pós sem add mais calorias, só mexendo na dieta inteira, tirando de algumas refeições pra aumentar essa

Postado
  • Autor

Acabei de ler sobre o aeróbico em jejum, logo começarei a correr todo dia às 06:00 e fazer musculação às 19:00. No café da manhã, após a corrida, eu deveria tomar Albumina(lenta absorção), Whey Protein(rápida) ou qual outro tipo de suplemento?

Abaixo, como a dieta está ficando:

dietal.png

Editado por oak

Postado
  • Autor

Saquei, já fiz algumas alterações, mas estou sem ideía do que mais eu posso alterar sem passar dos 2200kcals, que é o recomendando para o meu objetivo. Os lanches são refeições não muito importantes, certo? :unsure: Porque consumir muitas calorias nessa refeição?

Postado

Todas as refeições são importantes, todas. As que são mais importantes são o desjejum, pré, pós e ceia. Na ceia vc deve reduzir as calorias, o resto deve ser mais ou menos tudo do mesmo tamanho (salvo pós-treino, que tem que ser a maior de todas). Lembre-se que o seu pós-treino esta divido em 2. Logo as kcal do pós-treino são a soma do liquido e do solido.

Postado
  • Autor

Entendi. Eu estava vendo uma dieta aqui, e vi que o cara toma um comprimido de Vitamina C(bloqueia cortisol) e um do Complexo B(importante no processo de lipólise), isso ajuda consideravelmente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.