Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] DIANABOL AINDA COM DÚVIDAS

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde. 

Ainda estou com muitas dúvidas a respeito do Dianabol. 

Não vou optar por injetável por tem síndrome de agulha mesmo, podem zoar, sou pai, casado mas o medo da agulha é uma doença só pode, para tirar sangue começo a tremer igual criança.

Meu objetivo: Subir peso. Mesmo sendo água ou vento,rsrs,preciso dar um upgrade pois já estou desmotivado e quero isso pra ontem. Se descrever minha minha dieta e treino vão me perguntar pra que o uso, pois ambos são perfeitos( sei disso pois sou um excelente profissional da área e todos meus alunos tem excelentes resultados( emagrecimento, idosos, e esses grupos que consigo resultados incríveis com comida e treino, o mundo com Hormônios sem hipocrisia sabemos que é outra conversa)

Confesso que já fui mais entendido sonbre AE's mas ultimamente me afastei pois dediquei meu tempo ao meu trabalho.

Nunca ciclei nenhum tipo de AE's , só Mdrol na época que existia verdadeiros, pelos resultados na época de uns 4 ciclos que fiz com ele apenas 2 resultaram positivamente, depois percebi que a falsificação já era nítida.

Sempre mesmo com mdrol morria de medo dos colaterais então sempre fazia acompanhado de clomid, tamoxifeno e tribulus. Fazendo uma tpc correta e segurando bem os ganhos. 

Estou pensando eu fazer um ciclo báscio so com Dianabol, pensei na oxandrolona também, queria a opinião de vocês.

Sei que muitos falam da necessidade de uma testo junto e etc mas vários tem outro ponto de vista em relação a isso. Então pela fobia de agulha preciso de AE's Oral.

O que me aconselham? 

Desde já agradeço.

Postado
20 minutos atrás, lipe_MG disse:

Se descrever minha minha dieta e treino vão me perguntar pra que o uso, pois ambos são perfeitos (sei disso pois sou um excelente profissional da área e todos meus alunos tem excelentes resultados (emagrecimento, idosos, e esses grupos que consigo resultados incríveis com comida e treino, o mundo com Hormônios sem hipocrisia sabemos que é outra conversa)

Estou pensando eu fazer um ciclo báscio so com Dianabol, pensei na oxandrolona também, queria a opinião de vocês.

Tem certeza? Olha amigo, com todo respeito, não tem como comer mais do que gastar e não ganhar peso, seja ele de água, vento, músculo ou gordura. NÃO TEM COMO. Falta comida aí. Se a dieta é tão boa assim, poste ela com os macros e as kcals de cada refeição.

Sobre as drogas... Dianabol vem mais peso, mas é muita água e perde muito depois. Oxandrolona é um ganho mais seco e tende a ser muito mais duradouro também. Ambas podem causar ginecomastia pelo desequilíbrio na razão testo:estradiol, por isso é recomendado o uso de algum IA em doses baixas, ou na pior das hipóteses o uso de algum serms (preferencialmente tamoxifeno) também em doses baixas. Apesar de tamox deixar o estradiol subir pelo menos vai evitar que as tetas inchem.

Favor editar o primeiro post e coloque seus dados bem como as dosagens e tempo de cada droga, do contrário o tópico será fechado. 

Postado

Minha opinião é a seguinte sem tem medo de agulha treine naturalmente o resto da vida, todos os AEs orais com exceção da Oximetolona vão trazer ganhos desprezíveis se usados sozinhos, saúde e dinheiro jogado fora.

Como o MDB falou quase tudo que se ganha com o Dianabol é perdido no final do ciclo até mesmo fazendo a melhor TPC do mundo, isso é uma característica da droga.

Ou perde esse medo de agulha e manda um testo de vez o faz a cagada de mandar o Dianabol sozinho.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, MBD disse:

Tem certeza? Olha amigo, com todo respeito, não tem como comer mais do que gastar e não ganhar peso, seja ele de água, vento, músculo ou gordura. NÃO TEM COMO. Falta comida aí. Se a dieta é tão boa assim, poste ela com os macros e as kcals de cada refeição.

Sobre as drogas... Dianabol vem mais peso, mas é muita água e perde muito depois. Oxandrolona é um ganho mais seco e tende a ser muito mais duradouro também. Ambas podem causar ginecomastia pelo desequilíbrio na razão testo:estradiol, por isso é recomendado o uso de algum IA em doses baixas, ou na pior das hipóteses o uso de algum serms (preferencialmente tamoxifeno) também em doses baixas. Apesar de tamox deixar o estradiol subir pelo menos vai evitar que as tetas inchem.

Favor editar o primeiro post e coloque seus dados bem como as dosagens e tempo de cada droga, do contrário o tópico será fechado. 

Sim amigo estou desenvolvendo bem, porem o resultado vem com calma. 

Eu preciso subir rápido pra tirar essa neura de colocar uma camisa e está folgada, Pra mim ganhar e muito rápido estou decidindo o uso, Não descartei a oxandrolona, abri o tópico pra isso, se chegar num bom senso que a Oxan vai ser melhor tiro o DBol de cabeça.

Não entendi a parte pra editar o post, pode me explicar melhor por gentileza?

Alimentação. 250g carbo, 100g proteina por refeiçao. Faço 7 refeiçoes ao dia, 

3 horas atrás, Tremboman disse:

Minha opinião é a seguinte sem tem medo de agulha treine naturalmente o resto da vida, todos os AEs orais com exceção da Oximetolona vão trazer ganhos desprezíveis se usados sozinhos, saúde e dinheiro jogado fora.

Como o MDB falou quase tudo que se ganha com o Dianabol é perdido no final do ciclo até mesmo fazendo a melhor TPC do mundo, isso é uma característica da droga.

Ou perde esse medo de agulha e manda um testo de vez o faz a cagada de mandar o Dianabol sozinho.

Então amigo, quero ganhar peso rápido pra tirar a neura que fico por estar mais magro entendeu, estou indo bem com alimentação e treino porém quero um upgrade rápido que só AEs dará. Preciso de um gás, mesmo que chegue a perder a metade. 

A Oxandrolona não seria uma boa?

Editado por lipe_MG

Postado

Eu também odeio levar agulhada, mas faço um sacrifício.

Já levei inúmeras agulhadas e ainda não me acostumei. É sempre ruim, mas nada de outro mundo.

É uma questão de enfrentar esse medo aí e pronto.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.