Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Futebol afeta musculação??

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal, eu jogo futebol e sou federado, porem comecei  a frequentar o ginasio e com o objectivo de ganhar massa muscular.
E surgiu me agora um problema é que não sei se o futebol vai atrapalhar nos meus ganhos no ginasio, pois eu vou ao ginasio todos os dias da semana e começo a treinar 8:00 e tenho treinos de futebol as segundas, quarta e quintas as 20:30 e duram 2h
Daí surgir me esta questão, o futebol vai atrapalhar os meus ganhos no ginasio?
Obrigado 

Postado

Como o torf disse, depende das suas prioridades!!  Por exemplo, se estiver magro ou se for um ectomorfo; dependendo de como está sua dieta e se sua intenção for hipertrofia.. ficar grande com os treinos, acho que você está lascado..

Você deveria acrescentar  mais detalhes, qual.o seu objetivo com os treinos, como está o seu físico atualmente, etc..

Editado por Anna17 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

O meu objectivo é ganhar massa muscular.
Peso: 79kg
Altura: 1,80
A nível dos exercícios não sei ainda o nome deles, porque tenho um plano de treino feito pelo o pessoal do ginasio e a tal folhinha com os exercícios fica lá no ginasio, mas posso vos dizer que a segunda feira treino: peito,ombros e costas; a terça- feira treino: biceps, triceps e pernas, a quarta feira tenho uma treino misto do de segunda com terça. Na quinta repito o de segunda e na sexta repito o de terça.
Eles disseram me que podia treinar todos os dias porque variava os grupos musculares. 

Editado por santossss (veja o histórico de edições)

Postado

Se não for a nível profissional, respeitar dieta e descanso, não vejo problemas. O que pode atrapalhar é uma lesão, pelo contato ser constante, entre outros riscos. 

Postado
13 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Nada a ver

só se o cara estiver gordão

Movimentos de rotação e explosão não são nada bons para os joelhos, principalmente para o menisco.

Editado por Born4Run (veja o histórico de edições)

Calendário Holoceno

Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.

Postado
Em 16/07/2016 at 18:23, santossss disse:

Boas pessoal, eu jogo futebol e sou federado, porem comecei  a frequentar o ginasio e com o objectivo de ganhar massa muscular.
E surgiu me agora um problema é que não sei se o futebol vai atrapalhar nos meus ganhos no ginasio, pois eu vou ao ginasio todos os dias da semana e começo a treinar 8:00 e tenho treinos de futebol as segundas, quarta e quintas as 20:30 e duram 2h
Daí surgir me esta questão, o futebol vai atrapalhar os meus ganhos no ginasio?
Obrigado 

meu amigo é  federado também e tem um shape daora , eu comecei a treinar também e  jogo ( por enquanto To  esforçando muito pra ser federado em algum time ) . 

na minha opniao o que pode te ferrar é  uma lesão nos joelhos , na parte de crescer se voce tiver o descando certo acho que nao afeta em nada ,mais converse com o treinador e com pessoas que treinem e joguem afinal ( eu acho ) qui não tem profissionais , 

um amigo meu era bem magrao  e no time de futsal que ele tava recomendaram fazer musculação  e suplementar pra ganhar peso , agora ele ta aonde ? deitando na base do Vasco 

Editado por Phantom07 (veja o histórico de edições)

Postado
2 horas atrás, Born4Run disse:

Movimentos de rotação e explosão não são nada bons para os joelhos, principalmente para o menisco.

Se fosse assim ninguém jogava mais

Hoje a tendência é jogador parando cada vez mais tarde, se cuidando e se prevenindo fisicamente é difícil isso aí

Postado
1 hora atrás, mut4nt3 disse:

Se fosse assim ninguém jogava mais

Hoje a tendência é jogador parando cada vez mais tarde, se cuidando e se prevenindo fisicamente é difícil isso aí

totti é a prova 

Postado
5 minutos atrás, Phantom07 disse:

totti é a prova 

Roberto Carlos se quisesse atuava até hoje.

Zé Roberto 42 e atuando.

Tem gente que tem um físico foda mesmo.

Já outros param por dores no tornozelo.

Ronaldo fez 3 cirurgias no joelho e aguentou até os 34, isso porque ele ficou gordo e nem queria saber de jogar mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.