Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliaçao de cutting + Jejum intermitente

Posts Recomendados

Postado

Eae galera tudo tranquilo ?

Segue aqui minha dieta que montei pra cutting com o protocolo de jejum intermitente. Sobre  os alimentos utilizados é quantidades eu não estarei colocando, pois gosto de variar.

alimentos de carbo utilizados serão: Arroz integral, Batata doce, feijao, aveia é banana(Baixo e médio índice glicêmico).

Alimentos de proteina  utilizados serão: Frango , ovos, e algumas carne vermelha, (não utilizarei peixe pelo custo beneficio)

Almentos de gordura utilizados serão: Pata de amendoim, ovos, é abacate.

verduras ultilizadas serão : chuchu , alface,  couve é repolho( talvez mais alguma coisa kk).

Estarei ingerindo 2,5 litros de agua por dia no minimo

Altura:172

peso: 70kg

bf: não sei mais chuto uns 17%(Postarei foto).

Medidas: bíceps contraído:32,5 , abdômen 81, cintura 77( o resto não sei dizer, caso precise eu estarei medindo).

Objetivo : Cutting

TMB = ( mais não sei se é o certo) aceito opiniões sobre minha TMB kk.

sera 2 Semanas = 1900 kcal/dia
166g de proteina(35%)
166g de carb(35%)
63g gordura(30%)

dia Off  kcal=1700/dia

175g de proteina

67g  de gordura

100g de carbo

Vai ser o seguinte Jejum das 14:00h as 22:00h , vou ir treinar as 16:00h, As 14h faço a refeição pre-treino, ingerindo so carbo e proteína(meu desjejum) , umas 17:30 faço meu pos treino de apenas carbo e proteína, é deixo para consumir as gordura entre as 20h~22h.

OBS: Aceito opinioes sobre alimentos, macros e etc, sobre tudo que vcs acharem que eu possar melhorar e so falar.

DUVIDA: Aerobico: so entrarei quando a dieta já estiver apertada, é termogenico tbm( daki maiso u menos 1 mês).

Macro da batata doce roxa crua : 100g = 28g carbo , 1,2g proteína , 0,4g lipideos

MACRO Frango cozido: 100g = car 0 , proteína 31g , 3,0 lipideos

zzzzzz.jpg

zzzzzzzzzzzzzzzzzzz.jpg

Editado por andre bird
uma editada nos macros (veja o histórico de edições)

Postado

na minha opinião tem calorias demais,  a maioria do forum acho que não concorda comigo e  dirão que se vc comer menos vc só vai perder massa magra  haha

logo200.png

Postado
  • Autor

9 horas atrás, planeta disse:

na minha opinião tem calorias demais,  a maioria do forum acho que não concorda comigo e  dirão que se vc comer menos vc só vai perder massa magra  haha

Ai dei uma editada  nos macros , vc acha que deveria abaixa mais os carbo, e aumentar as prot ?

Editado por andre bird (veja o histórico de edições)

Postado
2 horas atrás, andre bird disse:

Ai dei uma editada  nos macros , vc acha que deveria abaixa mais os carbo, e aumentar as prot ?

tem proteina mais que o suficiente... pode baixar um pouco mais os carbos ... 

e duas semanas não vai fazer nada, só vai perder retenção, de gordura vc vai perder no máximo 1kg, pq o déficit é bem pequeno

logo200.png

Postado
  • Autor
11 horas atrás, planeta disse:

mais vc não acha que se eu abaixar mais as proteína, e os carbo vai ficar muita pouca kcal ? e vou acabar perdendo MM ? vc acha que eu deveria abaixar pra quando de prot é quanto de carbo ?

Postado
2 horas atrás, andre bird disse:

mais vc não acha que se eu abaixar mais as proteína, e os carbo vai ficar muita pouca kcal ? e vou acabar perdendo MM ? vc acha que eu deveria abaixar pra quando de prot é quanto de carbo ?

mesmo que perca, perde pouco, e recupera rápido,

em sabedoria popular: memória muscular

logo200.png

Postado
  • Autor
Agora, planeta disse:

mesmo que perca, perde pouco, e recupera rápido,

em sabedoria popular: memória muscular

entendi, e quanto vc acha  que de carbo e proteína seria bom nessa dieta?

Postado

Além da dieta hipocalórica seria importante encaixar aeróbicos na sua rotina, afinal o objetivo é cutting e se bem usado os aeróbicos tendem a ajudar bastante.

Falando nisso, é bom que prepare seu psicológico, pois pela foto você aparenta ter muita pouca massa magra, logo quando queimar a gordura e eliminar a retenção que te faz aparentar ter algum volume, irá ficar só a capa.

Logo é importante entender a diferença entre as coisas... porque se cair na ilusão de que todo PESO é massa magra... de que todo volume e músculo, infelizmente irá acabar se tornando aqueles caras roliços, que tem bf alto e nem parece que treinam.

E não pense que ciclar é a solução para o problema (vi uma avaliação de ciclo sua), pois para fazer qualquer protocolo é importante que se tenha um bom conhecimento, bem como uma boa estrutura corporal, e pelas fotos me parece que você é iniciante, logo tem muito a aprender e muito a ganhar de forma natural... basta ter paciência.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.