Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alimentação Esta Boa?

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no Forum e não sei se estou postando no local certo.

Faço um treino ABC todos os dias e pratico Jiu-Jitsu tres vezes na semana vejam e comentem se a dieta esá boa,se não a riscom de catabolismo.

Manha

-1 copo de leite

-2 Bananas

-7 bolachas

Lanche Da Manha

-Duas frutas

Almoço e Pré Treino

-6 Bifes

-5 conchas de arroz

-2 conchas de feijão

-10 batatas ou 70g de macarrão

Treino

Pos Treino

-4 Colheres de Whey Protein(com 600 ml de leite)

-3 colheres de Malto

Lanche

-Duas FRutas

-1 a 2 paes

Janta

-400gr de carne vermelha

Ceia

-Suco De Soja E Frutas

Postado

Regras Desta Seção

Para postar sua dieta siga este modelo: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709 do contrário seu tópico será fechado

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

Sou novo no Forum e não sei se estou postando no local certo.

Faço um treino ABC todos os dias e pratico Jiu-Jitsu tres vezes na semana vejam e comentem se a dieta esá boa,se não a riscom de catabolismo.

Manha

-1 copo de leite

-2 Bananas

-7 bolachas

Esse seu café tá fraco,bota mais proteína aí,tipo uns 3 ovos...aveia....

Lanche Da Manha

-Duas frutas -Aki poderia ter um carbo tipo batata doce e um pouco mais de proteína.

Almoço e Pré Treino

-6 Bifes

-5 conchas de arroz

-2 conchas de feijão

-10 batatas ou 70g de macarrão Aki achei q tem muita quantidade de comida pra uma só refeição,divide isso kra pra q comer 6 bifes e 5 conchas de arroz de uma vez? Tá errado ao meu ver.

Treino

Pos Treino

-4 Colheres de Whey Protein(com 600 ml de leite)

-3 colheres de Malto

Lanche

-Duas FRutas

-1 a 2 paes Eu comeria peito de frango aki ao inves de frutas.

Janta

-400gr de carne vermelha

Ceia

-Suco De Soja E Frutas Corta essas frutas aí e coloca um shake com leite e albumina ou com caseína.

No mais achei q ta faltando proteina aí mano,corta essas frutas,deixa pra comer uma ou outra de manhã,abuse do peito de frango,dos ovos,peixes e de carbos de baixo ig como a batata doce.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

dieta pessima melhora isto ai pesquisa muito ai você monta certinho pra gente ve

Na minha opnião,com AUTOCONFIANÇA,ATITUDE POSITIVA e muito ESFORÇO combinados,somos capazes de conseguir exatamente o que QUEREMOS

Arnold Schwarzenegger

Postado

Regras Desta Seção

Para postar sua dieta siga este modelo: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709 do contrário seu tópico será fechado

Teste utilizar alimentos solidos que contenham "qualidade".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.