Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]sibutramina, sim ou não?

Posts Recomendados

Postado

ola gente tenho 26 anos 1,65m peso 87kl. to pensando em começar a tomar sibutramina para emagrecer, gostaria de saber a opinião de todos a respeito desse medicamento. se funciona mesmo, resultados de alguém que ja tomou por favor queria opiniões verdadeiras... já li bastante sobre a sibutramina seu efeitos colaterais etc. me ajudem estou a duvida se tomo ou não... já comprei a sibu.. a minha é manipulada de 15mg. 

Postado
14 minutos atrás, manu03net disse:

vc acha? eu estou muito gorda.. grau de obesidade 1. meu imc 31,36

exatamente como o amigo acima já falou,o que realmente funciona é DIETA.

aprenda a comer que o resto é questão de tempo.

não adianta querer perder rápido,você engordou tudo isso rápido,num piscar de olhos?aposto que não,logo,não faz sentido querer perder rápido.

busque conhecimento,recomendo a parte de nutrição do fórum.

boa leitura

Postado

Faço coro ao outro colega. Adicionar um pouco de controle e qualidade na sua dieta pode dar bons resultados para a perda de gordura e principalmente para a sua saúde o que seria uma alternativa muito melhor para você do que tomar esse negócio (e tem vários tópicos passando uma visão geral e básica de como fazer isso).

Editado por jakarta

Postado

muito fácil dar dicas  como emagrecer devagar,  sendo magro a vida toda...  

se vc quer emagrecer rápido, e sabe quais os riscos, e está disposta a correr esses riscos... é sua escolha...

mas entra em uma academia e faz musculação,  que vai diminir a flacidez.. emagrecer muito sem fazer musculação vai deixar muita pele flacida e sobrando

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.