Postado 8/01/2010 às 21:17 01/8, 2010 Fala ae pessoal, firmeza?! Então, estive pesquisando sobre o picolinato de cromo, e descobri que o da Universal é o melhor, pois bem, fui atrás dele, e encontrei duas variações, vejamos: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Chromium_Picolinate_Universal https://www.biopoint.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=922 Vejam que no do CorpoPerfeito temos uma embalagem mais recente, porém ao verificar a tabela nutricional encontrei: Cromo: 25 mcg, enquanto no segundo link, com a embalagem mais antiga, a tabela nutricional diz: Cromo: 200 mcg. Notem que inclusive o preço é o mesmo, agora pensemos juntos, não é possível que dois produtos da mesma marca tenham o mesmo preço, sendo que um tem 8x mais Cromo do que o outro. E aí, será que a tabela do CorpoPerfeito está errada? Abraços.
Postado 9/01/2010 às 00:49 01/9, 2010 Ambos tem 200mcg por capsula. Talvez a embalagem nova tenha sido alterada por causa de criterios da ANVISA, mas ja escutei mais de uma vez que eles alteram apenas a tabela; os suplementos vem na quantidade original.
Postado 9/01/2010 às 01:55 01/9, 2010 Eu achei Cromo besteira, não sinti nada! Apenas minha opninao !
Postado 9/01/2010 às 03:35 01/9, 2010 séwrio Craw, procede essa informação sobre alteração ? Oo Nao vou apostar minha vida nisso, mas um dono de uma loja ( da rede SNC, nao sei se conhecem ) me disse que ja tinha conversado sobre isso com distribuidores oficiais aqui e o cara acabou soltando que principalmente a Universal acontece isso, eles importam o suplemento normal e alteram apenas a tabela pra nao arranjar problemas com ANVISA. Ja tinha escutado isso de um instrutor e um tempinho atras escutei de novo, dessa vez de uma funcionaria de loja tambem. Mas como eu disse, nao sei até que ponto é verdade ou nao. @Bene Cromo nao faz diferenca notavel mesmo, é apenas um mineral... serve pra complementar, tipo em horarios que voce quer controlar pico de insulina. Abracos
Postado 9/01/2010 às 11:22 01/9, 2010 Autor Hmm.. Entendi, brigadão craw! Então nessa nova embalagem cada cápsula deve conter 200mcg mesmo né, até pq se fossem apenas 25mcg não seria o mesmo preço (R$ 48,00). craw, quais seriam os melhores horários para a ingestão da cápsula de picolinato de cromo, tendo como objetivo definição? Abraços.
Postado 9/01/2010 às 15:27 01/9, 2010 Hmm.. Entendi, brigadão craw! Então nessa nova embalagem cada cápsula deve conter 200mcg mesmo né, até pq se fossem apenas 25mcg não seria o mesmo preço (R$ 48,00). craw, quais seriam os melhores horários para a ingestão da cápsula de picolinato de cromo, tendo como objetivo definição? Abraços. Nao tenho muita experiencia com cromo e em geral galera nao usa muito tambem, mas pelo o que eu ja escutei é interessante usar em horarios que contenha bastante carbo tipo café e pós treino; só lembrando que 200mcg por dia ja esta de bom tamanho, mais do que isso tem que pesquisar bem porque cromo, dependendo da forma e outras coisas, em alta dosagem pode ser toxico. Abracos
Crie uma conta ou entre para comentar