Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Ultimate Fighter - Season 10

VICENTE

Posts Recomendados

Postado (editado)

iae galera, pra quem curte o reality show the ultimate fighter, vou postar o link para baixar a ultima temporada!

com participação de dois grandes técnicos rivais, Rashed Evans e Quinton Jackson, prometendo varias discussões entre eles!

e também, nada mais, nada menos do que Kimbo Slice, que ficou conhecido pelas lutas de rua! ainda temos 2 ou 3 jogadores da NFL para dar mais emoção ainda (:

segue o link : https://sharereactor.com/release/14054-the-ultimate-fighter-season-10-hdtv-xvid-still-running.htm

com o link vocês podem baixar por Torrent ou por Emule ( acho )

eu baixei por torrent, rapido e facil, baixei em um dia todos os episodios que estavam lá!

Flw, abraço

PS : O video dos episodios é totalmente em Ingles e sem legenda, ou seja, melhor manjar ingles (:

Editado por VICENTE
Postado (editado)

Botei tudo aqui pra baixar, tomara que tenha seed. Vlw amigo!

bota ai, é muito louco, só aviso a vocês uma coisa, o episodio 6 desta temporada nao tem, ou seja, falta um episodio, infelizmente =/

se algum tiver este episodio para baixar, coloque o link ai, vlw

Vicente,

Você sabe quantas temporadas tem o ultimate fighter?

Abraço

então mano, esse é o ultimo ultimate que teve, e esse é o ultimate 10, então logo deduzo que teve 10 temporadas até agora, eu acho.. mas sei la

nao tenho certeza do que estou falando, só estou deduzindo, até pq na FX estava passando a um tempinho a 1 temporada, sera que eles são tão lerdinhos assim para passar as novas temporadas do ultimate, ou nao tem outras temporadas antes do 10? sei la, pesquise ai se quiser brother, vou voltar a assistir, to no 7 episodio ja, haha. abraços

Editado por VICENTE
Postado

A temporada que começou, ou vai começar agora no FX, que segundo eles é NOVA temporada... é essa 10 ou eles estao simplismente passando pra 2? Porra, Kimbo Slice, jogadores da NFL, se nao for a que ta passando no FX vo baixar de certeza! Valeu!

Postado (editado)

Nao vai passar a penultima no FX? Parece que era liddel e outro cara, nao me lembro.. vi na propaganda, deve ser anterior a essa do rashaad e rampage

hoje (sabado) 13h no fx, acho que é a penultima..

Editado por marcelobra
Postado

A temporada que começou, ou vai começar agora no FX, que segundo eles é NOVA temporada... é essa 10 ou eles estao simplismente passando pra 2? Porra, Kimbo Slice, jogadores da NFL, se nao for a que ta passando no FX vo baixar de certeza! Valeu!

nao sei man =/ faz tempo que nao acompanho a FX

Pqp, ta tudo com seed e muito!!! Baixei todos os capitulos em menos de 24hrs... uhuhuhuhuh

Vlwwww!

PS: Lgenda nao tem nao né?

nao cara =/ nao achei legenda para o video, mas também nem procurei. Talves você ache..

Nao vai passar a penultima no FX? Parece que era liddel e outro cara, nao me lembro.. vi na propaganda, deve ser anterior a essa do rashaad e rampage

hoje (sabado) 13h no fx, acho que é a penultima..

vish a penultima era do liddel? então vou baixar também xD hahahaha

flw

Postado

Nao me lembro, a anterior essa do rampage é quais lutadores? Acho que é liddel, confirma ai pra nos.. de qualquer jeito vou ver hoje as 13h na fx e falo qual é

Postado

Nao me lembro, a anterior essa do rampage é quais lutadores? Acho que é liddel, confirma ai pra nos.. de qualquer jeito vou ver hoje as 13h na fx e falo qual é

é você se enganou mesmo marcelo, pesquisei aqui no google e no youtube

achei que o Ultimate 9 (anterior desse do rampage vs rashed que postei ) os coachs são Dan Henderson e Michael Bisping

Postado

Ah, nao sei aonde que eu vi liddel :D Mas hoje vou ver e falo qual ta dando, se for esse do bisping, nem vou ve.. o metido a galã tecnico é demais huauhauhah

Postado

Ah, nao sei aonde que eu vi liddel :D Mas hoje vou ver e falo qual ta dando, se for esse do bisping, nem vou ve.. o metido a galã tecnico é demais huauhauhah

haha siim veja la, mas nao esquecam de baixar o Ultimate 10 galera, ta muito loco!

Postado

Nem achei cara, eu entendo um pouquinho de nada...

Aquela primeira luta hein, o cara sangrou demais!

é mano, eu também nao sei muito de ingles não, mas da pra se virar, da pra entender as tretas do rashed com o rampage

hhaahha, a primeira luta foi insana, se eu fosse o juiz eu pararia, fiquei até com dó aqui em casa assistindo.

Postado

vou baixar.. nao passou hj no fx :(

baixa ai brother, voces vao gostar

Acabei de assistir o primeiro episodio... essa temporada promete hein?! muito loca... esse programa foda demais, pra quem curte luta!

kkkkkkkkk curtiu mano? o Abe ( esse o nome né? ) saiu meio estragadinho ne? hahah

Postado (editado)

HAHAHAHAHHA.. acho que nunca tinha visto tanto sangue em uma luta de MMA na minha vida hahaha

pow, ja assisti 6 episodios só hoje hehe

Editado por Pudzianowski
Postado

Acabei de assistir a finale agora... muito massa esse programa. O cara que mais gostei na temporada toda foi o Kimbo Slice, sempre pensei que ele era um pedrerão, grosso.. mas na real o cara é um dos mais disciplinados e tranquilos dos lutadores, tomara que ele melhore nos ringues e tenha uma boa carreira daqui pra frente, virei mais fã dele do que eu ja era.

Agora esperar pela proxima temporada (11) com os coaches Chuck Liddel e Tito Ortiz :)

vlw!

• 3 semanas depois...
Postado

nunca tinha visto UF

decidi baixar e nem curti

kimbo é muito ruim pqp

fizeram mo propaganda do maluco

Postado

nunca tinha visto UF

kimbo é muito ruim pqp

o melhor é a temporada do galã chorao..

"o tito nao me da atencao, fui colocado pra preparar o campeao e nao ser o campeao" HUAUHAHUAHUA

raxei demais.. emo

Postado

nunca tinha visto UF

kimbo é muito ruim pqp

eu discordo, nao acho ele ruim, ele é MUITO forte e muito bom no boxe, ele tem futuro

ele ainda é muito inexperiente, mas com bons tecnicos, ele tem futuro

ele soca pesado

Postado (editado)

Sim, mas o problema que nao duraria nem 2 minutos com o lesnar, fedor e tantos outros.. ele é muito sem tecnica, tem um video que ele leve um KO sinistro em segundos.. se ele pegar um cara bom de JJ ele ta ferrado, muito fraco..

Não é um lutador completo sabe, por isso acho que nao vai ter sucesso no UFC

Editado por marcelobra
Postado

é mesmo marcelo

HAUSDHAUDSH

aquele maluco é um bosta

altas poses

vicente

forte sem duvidas

mas eu achei ele muito sem tecnica , bate sem jeito e tal

pra ter algum futuro ali só se tive um bom tecnico mesmo

pq se nao vai ser q nem o kongo

Postado (editado)

Sim, mas o problema que nao duraria nem 2 minutos com o lesnar, fedor e tantos outros.. ele é muito sem tecnica, tem um video que ele leve um KO sinistro em segundos.. se ele pegar um cara bom de JJ ele ta ferrado, muito fraco..

Não é um lutador completo sabe, por isso acho que nao vai ter sucesso no UFC

isso é vdd, mas esperar oq dum lutador de rua?

por isso que eu disse que ele é muito inexperiente ainda, mas se ele treinar duro, eu acho que ele chega longe!

po, o fedor é um mito do mma, o lesnar foi por muito tempo campeão e lutador de greco romana nos states, o cara ganho bolsa e tudo mais.

concordo sim que ele ta fraco pro mma de elite ainda, e eu ja vi essa luta que ele perdeu em segundos

mas se ele se aplicar e achar uns bons tecnicos, ele pode ir longe, imagina um cara com aquela trocação e um chão bom? uma boa defesa de queda e tudo mais...

é esperar pra ver onde ele vai chegar, tudo depende dele

Editado por VICENTE
Postado

isso é vdd, mas esperar oq dum lutador de rua?

por isso que eu disse que ele é muito inexperiente ainda, mas se ele treinar duro, eu acho que ele chega longe!

po, o fedor é um mito do mma, o lesnar foi por muito tempo campeão e lutador de greco romana nos states, o cara ganho bolsa e tudo mais.

concordo sim que ele ta fraco pro mma de elite ainda, e eu ja vi essa luta que ele perdeu em segundos

mas se ele se aplicar e achar uns bons tecnicos, ele pode ir longe, imagina um cara com aquela trocação e um chão bom? uma boa defesa de queda e tudo mais...

é esperar pra ver onde ele vai chegar, tudo depende dele

é verdade.. eu to curioso tambem pra ver o que vai acontecer com o mariusz.. a primeira luta dele detonou o cara la :D

Pode vim a ser um otimo lutador tambem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...