Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Qual a melhor estratégia para diminuir o BF??

Posts Recomendados

Postado

Fala galera bom dia, eu sei que ao ler o titulo do tópico a galera vai entrar falando de dieta e cardio e tal mas eu queria saber algo mais embasado..

To tendo muitas dificuldades pra secar ,toda vez que eu tento nao da certo e eu acabo desistindo.. ja tentei dieta low carb( senti muita fome e parei) , ja tentei aumentar o cardio aliado a uma dieta limpa arroz + frango ( comecei a perder peso e me sentir mais magro sem musculo e nao seco do jeito que quero)..

Meu biotipo creio que seja de meso pra endo, sou um cara que tenho facilidade em ficar inchado com musculo mas muita dificuldade em tirar retenção e diminuir BF, no momento estou comendo limpo e caprichando no cardio porém estou com 72kgs 1,70 de altura e bem desanimado com essa tecnica pois de camisa eu pareço magro ..

Alguem com esse problema ou parecido sabe o que eu posso fazer pra tentar melhorar essa parte do BF que é o que vem sendo meu obstaculo na musculação, desculpe o textao e obrigado desde ja..

Postado

Creio que uma dieta bem montada funciona pra todos...uns tem mais dificuldades e outroa nao..

Acho que pra ficar com os musculos aparentes da forma que vc quer tem qye ter um volume legal de massa muscular....se vc  nao tiver um bom volume realmente parecerá magro

Postado

Inicialmente, você sabe qual o seu TMB e o seu GCD? Como você tem feito a divisão dos macronutrientes? Como é a sua dieta?

Postado
2 horas atrás, Skypedoido disse:

ja tentei dieta low carb( senti muita fome e parei) , ja tentei aumentar o cardio aliado a uma dieta limpa arroz + frango ( comecei a perder peso e me sentir mais magro sem musculo e nao seco do jeito que quero)

Se sentiu fome e desistiu, faltou persistência. Ou uma escolha errada de alimentos.

Näo sei o jeito que você quer secar mas creio que, se for como eu estou imaginando, só vai conseguir usando anabolizantes.

Postado

Não se iluda, temos a tendência de nos compararmos com pessoas que fazem uso de anabolizantes e pensar que podemos ficar que nem elas, de uma olhada no tópico que fala sobre se da pra chegar naturalmente.

Postado

Dieta, treino e descanso. Se o que você tá procurando é uma fórmula mágica para atingir seus objetivos sem esforços, saiba que isso não existe. 

Postado
3 horas atrás, Skypedoido disse:

Fala galera bom dia, eu sei que ao ler o titulo do tópico a galera vai entrar falando de dieta e cardio e tal mas eu queria saber algo mais embasado..

To tendo muitas dificuldades pra secar ,toda vez que eu tento nao da certo e eu acabo desistindo.. ja tentei dieta low carb( senti muita fome e parei) , ja tentei aumentar o cardio aliado a uma dieta limpa arroz + frango ( comecei a perder peso e me sentir mais magro sem musculo e nao seco do jeito que quero)..

Meu biotipo creio que seja de meso pra endo, sou um cara que tenho facilidade em ficar inchado com musculo mas muita dificuldade em tirar retenção e diminuir BF, no momento estou comendo limpo e caprichando no cardio porém estou com 72kgs 1,70 de altura e bem desanimado com essa tecnica pois de camisa eu pareço magro ..

Alguem com esse problema ou parecido sabe o que eu posso fazer pra tentar melhorar essa parte do BF que é o que vem sendo meu obstaculo na musculação, desculpe o textao e obrigado desde ja..

To a quase 6 meses em cut, fiquei estagnado nos 78kg uns 5 desses 6 meses, usando clemb e dieta keto.

Precisei ficar 2 semanas sem treinar, cortei o clemb, cai pra 73kg. Nunca na vida tive menos de 13%, e agora acho que falta pouco pra quebrar essa barreira.

Tem que insistir, tbm notei que meu abdome diminuiu, acho q eu tinha muita gordura visceral que precisava ser queimada.

Se vc quer se manter cheio, tem q usar creatina e mais algum "hidratante celular". Murchar sempre vai acontecer, mas depois q o corpo se adaptar ele volta

Postado
5 horas atrás, Skypedoido disse:

eu sei que ao ler o titulo do tópico a galera vai entrar falando de dieta e cardio

óbvio, porque é isso horas..

eu queria saber algo mais embasado..

e o que espera, uma receita mágica.?!?!?!?

não leve a mau mais vc está querendo um meio mais fácil para chegar a um objetivo sem fazer o que é realmente necessário..

toda vez que eu tento nao da certo e eu acabo desistindo.

aí é que está, ou vc faz bem feito ou não terá resultado, se vc desiste por qualquer coisa, jamais vai chegar lá..

senti muita fome e parei

kkkkkkkkk

sério.!?!?!?!?

e acha que vai queimar fat como.??

acha que vai causar déficit calórico como.??

ja tentei aumentar o cardio aliado a uma dieta limpa arroz + frango ( comecei a perder peso e me sentir mais magro sem musculo e nao seco do jeito que quero

cara se vc tem pouca massa magra quer que apareça o que.???

vejo muito isso, cara foca em "engordar" e depois acha que vai secar e ficar com um shape top, mais se não tiver M.M suficiente não vai ter o que mostrar, e vai simplesmente voltar a ser magro...

==========================================================================================

olha só, não leve a mau, mais pare pra pensar em tudo que eu disse..

acho que vc não quer enxergar o óbvio...

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.