Ir para conteúdo

Dores nos mamilos pós-treino

gabu

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Recentemente decidi mudar meu estilo de vida. Desde fevereiro, parei de fumar, reduzi a bebida em 80% e melhorei minha dieta. De lá para cá, em aproximadamente 3 meses, perdi 15 kgs, indo de 105kg para 90kg. Nunca estive tão bem comigo mesmo como estou agora em relação a disciplina e meus treinos, e desde que comecei a academia a 2 meses atrás, perdi pouquíssimos dias de treino devido a trampo, isso num regime de 6x treinos por semana. Sou novo no meio do body building, e animado com os resultados que venho conquistando aliado com a disciplina que consegui criar, decidi iniciar a suplementação mais cedo, para já começar a criar músculos. Após ler bastante em fóruns, sites e grupos, optei por uma experiência com os suplementos da atlhetica, e comprei o seguinte kit de Whey, BCAA, Creatina e Dextrose: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723462098-whey-pro-1000g-creatina-bcaa-dextrose-atlhetica-_JM, e um termogênico nacional da Sineflex. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715163034-sineflex-150-capsulas-power-supplements-emagrecedor-_JM

Optei por alguns suplementos mais "em conta", pois fiquei preocupado em não me adaptar e perder dinheiro. A parada funcionou e muito bem, pois tive disposição nos meus treinos mais do que nunca, aumentando a minha resistência nos treinos de hipertrofia e meu fôlego nos treinos de cardio (o que pra mim é o meu barato mais louco e o que eu mais gosto. Me sinto como moleque de novo, pois nunca imaginei correr como estou correndo hoje, com treinos de 9km/k de 30 a 50 mins, que consegui depois de largar o vício do cigarro.)