Postado 18/04/2016 às 07:32 04/18, 2016 Fala galera. Estou terminando um protocolo de 8 semanas de oxandrolona, que será relatado posteriormente. Tenho + 7 dias desse ciclo de oxan. Vou entrar em Cruise após esse ciclo, usando 200 mg/week de enantato. A dúvida eh a seguinte: não vou conseguir fazer a ponte da oxan para o enantato, pois ele so vai chegar 3 dias depois que a oxan acabar. Seria melhor fazer a tpc usando silimarina e tamox (4 semanas) pra só depois começar a mandar a testo? OU espero esses 3 dias, até chegar o enantato, e já mando ele, sem fazer a tpc, já que teoricamente isso já seria um cruise? Nesse último caso, daria pra usar só a silimarina junto com o enantato, ou não é recomendado o uso concomitante dos dois? Editado 18/04/2016 às 07:37 04/18, 2016 por Wobeto (veja o histórico de edições) Cutting Finalizado - dois ciclos de clembuterol (com fotos)
Postado 18/04/2016 às 10:19 04/18, 2016 Manda direto hora que chegar o enantato... Se quiser pode usar a silimarina no cruise sim. Mas não sei se é necessário, aí depende dos seus exames...
Postado 18/04/2016 às 12:16 04/18, 2016 Tá inibido, manda assim que chegar. Não tem porque religar o eixo pra desligar denovo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 18/04/2016 às 12:32 04/18, 2016 Devia ter começado a testo antes mesmo do ciclo acabar, mas, nessa situação comece assim que chegar, realmente não tem pq ligar e desligar. Segue ai no insta :)
Postado 18/04/2016 às 13:11 04/18, 2016 Como ja citado a cima manda a testo logo que chegar. No próximo blast, tenha tudo em mãos, tanto do blast, quanto do cruise. Ja a silimarina, depende do seu tgo e tgp, se estiverem saturados e você jogar mais a silimarina, só vai ferrar mais. Faça exames e poste aqui para nós! Eu não faço BC, mas uso silimarina 15d antes do ciclo e 15d após o fim dele.
Postado 18/04/2016 às 21:28 04/18, 2016 Autor É isso mesmo que eu tava pensando, começar logo em vez de desligar/religar o eixo. Vou fazer os exames, aí posto então. Obrigado pelas respostas, abraços! Cutting Finalizado - dois ciclos de clembuterol (com fotos)
Postado 26/04/2016 às 00:23 04/26, 2016 Autor Revivendo o tópico pra dizer que os exames vão ser postados sim, bem como o ciclo de oxan, com fotos. Fui hoje fazer os exames mas deu uma cagada com a guia, ai não consegui fazer eles. Na quarta feira devo estar com uma guia nova em mãos, e quinta já faco os exames. E como sugerido por vocês, mandei o enantato hoje, dando início ao meu cruise. Aplicação no vasto lateral, muito de boa Cutting Finalizado - dois ciclos de clembuterol (com fotos)
Crie uma conta ou entre para comentar