Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo e qual caminho seguir para obter um físico específico.


Montreux

Posts Recomendados

Publicidade

Entre no tópico: "DA PRA CHEGAR NATURAL", ai vc terá uma base.

Sinceramente, acredito que naturalmente não chegue a esse shape não, independente do treino, descanso e dieta, ao menos que tenha "GENÉTICA DOS DEUSES".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2016 at 23:06, alex ander disse:

Entre no tópico: "DA PRA CHEGAR NATURAL", ai vc terá uma base.

Sinceramente, acredito que naturalmente não chegue a esse shape não, independente do treino, descanso e dieta, ao menos que tenha "GENÉTICA DOS DEUSES".

É,esse cara da foto era usuário de esteróides mas o fim dele não foi dos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2016 at 00:49, Torf disse:

A resposta às suas perguntas é DEPENDE.

Bom queria chegar natural embora o cara da foto era comprovadamente usuário de esteróides. Dieta,suplementação e treino eu consigo lidar o único problema é como citaram acima a incapacidade de chegar nesse ponto naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom queria chegar natural embora o cara da foto era comprovadamente usuário de esteróides. Dieta,suplementação e treino eu consigo lidar o único problema é como citaram acima a incapacidade de chegar nesse ponto naturalmente.

Querer naturalmente chegar próximo ou igualar ao shape de hormonizados é burrice, pois as drogas mudam totalmente as regras do jogo.

O máximo que vc pode fazer é treinar por amor ao esporte mesmo, pois, caso contrário, vc ira se decepcionar bastante, haja vista que, além de naturalmente os resultados serem péssimos, o que cresce também catabolisa, o que vc ganha também é fácil perder.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supondo que eu queira um shape igual esse e já tenha chegado ao meu limite natural, oque eu devo usar ?Natural ou não.

Use esteroides anabolizantes(EAA's ou AE's)

Não posso citar qual, mas testosterona é uma boa opção, pouco tóxica, poucos colaterais, bons ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...