Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pibols - Blast 12 Semanas (C/ fotos + exames - Voltando Relatar)


pibols

Posts Recomendados

Eae galera, hj to me sentindo com orgulho de mim mesmo, nao deixei a peteca cair. Joguei bola a tarde 40min, sai todo ralado fudido cheiode bolha no pe, cheguei em casa mandei minha refeição e fui treinar perna com costas mesmo estando acabado. Fiz agachamento,fiz barra, e como tinha combinado de sair comminha namorada hj ainda tive q fazer o treino com intervalo curto, nao furei a dieta. Enfim, deu tudo certo

 

Segue o treino:

Chin ups 4x5(10kgs cada perna, ta foda progredir aqui)

Remada curvada 3x5(40kgs cada lado)

Rosca unilateral banco 45 drop set crescente 3series

Rosca inversa 5x12 (barra pronta de 30 e de 35kgs)

Crucifixo inverso 3x12

Agachamento livre na barra 3x8( devido ao fut nao consegui fazer com 100kgs totais hj, fiz com 95kgs totais, perna mt fadigada)

Leg press 5x8(300kg totais 150cada lado)

Cadeira extensora zerada 4x8

Agachamento no hack 4x15

 

Treino bom mas q nao rolou progressao pois estava mt fadigafo do fut, mas mantive as cargas na medida do possivel e mantive a alimentaçao ok. Eh isso ai, o ney aumentou as kcals da dieta estou com 2800kcals agora, vamo q vamo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite galera, hj fiz treino B e foi muito bom diga se de pasagem, trombei um brother na academia e resolvi arriscar 38decada lado no supino, a meta eh chegar em 40de cada lado pra 5repeticoes honestas ate dia 1de julho, to na luta, segue o treino

 

Supino Reto na barra 3x5-5-3(38de cada lado)

Supino no alter (alter de 32,5) 3x5

Supino Declinado 3x8(33de cada lado)

Cross Over 3x12( rest pause)

Crucifixo reto super slow 3x8

Desenvolvimento 6series (3low repets 3high repets)

Elevaçao lateral 4x8

Paralelas 3x5(10kgs em cada perna, ta ficando osso manter aqui a carga)

Tri set corda+banco+paralela maquina 3x max HighRepets

Panturrilhas 7x15

 

Por hoje foi isso, o ney dobrou a quantidade de macarrao integral no almoço, curti, to usando o da Petybon q tem 8g de fibras na dose de 80g pesado cru, adoro esse macarrao e essa marca, como na raça msm, sem molho sem nada pra controlar as kcals, e nao acho ruim nao,ate gosto kkkk

 

To focado e em busca de atingir as metas nos exercicio:

 

Metas : supino 40de cada lado pra 5repets

Remada curvada 45de cada lado pra 5repets

Agachamento na barra olimpica com 110kgs totais

Manter a barra fixa com 10kgs em cada perna como estou agora.

Manter paralelas com 10kgs em cada perna tambem.

 

Obs: senti que esse treino ta me ajudando em braços, porem mesmo achando q os braços tao melhorando, as costas ainda tao crescendo mt mais do q eles, e continuo achando meu ombro frontal a parte mais fraca do shape, alguem tem alguma sugestao? Ja aumentei a frequencia, deveria aumentar o volume tb? Braço eh foda, genetica trava

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, acsousa disse:

Acompanhando mano, segue na pegada!

 

E o peso, ja deu uma subida?

Boa noite acsousa, obrigado por acompanhar mano, motiva a continuar o relato sempre saber que tem gente acompanhando, então mano acho que subiu sim ,amanha me peso em jejum e posto aqui, durante o dia o peso varia muito, bebo agua demais, então tem hora q eu bebo tipo 1,5L de agua e ganho 1,5kg de liquido sacas? kkkk vou me pesar em jejum e posto aqui amanha.

 

Tive 40 minutos CRAVADOS pra treinar hoje, famoso 'treino no desespero' tinha combinado de voltar pra são Paulo com o pessoal que eu dou carona as 14:30, entrei na academia 13:30 e tinha que enfiar as malas no carro, enfim treinei em 40 minuto o TREINO C e curto muito treinar na correria assim a intensidade sobe MUITO. Segue o Treino

 

Remada curvada 3x5 ( 40kgs de cada lado - 40 kgs -42 kgs)

Barra fixa pegada aberta 3x4( 10 kgs em cada perna, ta difícil.... mas to tentando manter a carga a todo custo)

Kroc Rows 3xMáximo , hoje fiz diferente aqui, normalmente eu faço de um lado, do outro e descanso, hoje o descanso de um lado era enquanto  o outro lado estava fazendo o exercício, foi muito rápido aqui e a intensidade mt boa, alter de 34kgs, infelizmente não tem maior :( 

Pulley maquina aberto 3x6 ( meu isolador preferido, zerei a maquina hoje fiz poucas repetições, nesse em especial curto low repets e focar na negativa BEEEEM LENTA)

Tri set HIGH REPETS pulley no triangulo + pull down aberto + remada baixa 3 tri sets high repets

Rosca Alternada 45 com drop set crescente ( alteres de 9, 10 e 12 kgs, começando a execução com o de 9 e sem descanso ir aumentando pra 10 e 12 kgs conforme falha)

Rosca Inversa com barra pronta de 30kgs 5x12

Cruxifixo inverso 3x15

Encolhimento 5x5+ Cadeira Flexora 5x12 + Maquina para glúteos 5x10( juntei esses três no final pq o tempo tava curto)

 

 

Sim, fiz todos esses exercícios em 40 minutos kkkkk sai acabadasso, devido ao intervalo pequeno entre as series, acredito que intervalos mais curtos tem SIM sua importância na hipertrofia, mas em ordem de importância acredito ser 1) Carga 2) Frequencia de treino 3) Volume 4) Intervalo entre as series , mesmo eu não achando que isso faz TANTA diferença creio que tem sim seu papel na hipertrofia.

 

Outra coisa q eu venho fazendo e reparei melhora, na POSITIVA eu venho aumentando a velocidade do movimento, e na negativa tentando diminuir mais ainda, dando uma espécie de 'EXPLOSÃO' na positiva, vi isso num vídeo de alguém, acho que foi do Paulo Muzy, não lembro, eu sempre cadenciei bem a negativa e dei sua devida importância, mas a explosão na positiva eu não fui de dar muita atenção, to fazendo agora e to curtindo, sentindo uma maior consciência corporal com esse aumento de velocidade, principalmente no DESENVOLVIMENTO com barra, o ombro grita quando faço isso KKKKK

 

Acho que por hoje é isso, to me sentindo bem, curtindo a dieta pra caralho e essa divisão de treino do Stein foi a melhor que já usei, parece meio doida, não vejo muita gente usa la mas pra mim caiu como uma LUVA, baita divisão, recomendo pra galera que quer melhorar o braço e a frequência de treino, da ate pra treinar todo dia que vc sempre tem pelo menos 48hrs de descanso pros músculos, eu venho treinando 4 dias e descansando 1.

 

É isso ai, amanha tem mais, talvez poste alguma foto amanha e coloco o peso, abraços !!!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo! Eu me peso sempre em jejum. Acordo, dou uma mijada e me peso de cueca... Claro que as vezes varia o peso, mas acho que é muito mais "confiável" do que se pesar durante o dia, tendo várias variáveis influenciando.

 

Sobre o treino, você curte treino grande ein? caralho hahahahahaha mas é isso ai, se você se dá bem, segue forte! E cara, vou ser obrigado a discordar de você, acho que na frente disso tudo ai pra mim, vem a execução do movimento! O resto acaba sendo consequência disso...

 

Mas é isso ai, segue nessa pilha ai que os resultados virão! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, treininho sabado de manha hoje, curto demais, consegui aumentar as cargas em MUITOS exercicios hoje, fiquei muito feliz, vou postar fotos no final tb, uma foto quente de um treino de 2 dias atras, e outras duas fotos deu 'frio' tiradas ontem anoite, infelizmente soh tenho tempo pra postar fotos e atualizar o diario com as imagens de fim de semana, mas vamo que vamo

 

Treino Hoje foi o treino D :

 

-Supino Inclinado com alteres 1x8 ( alter 34 kgs) 3x8-6-5( alter de 36 kgs)

-Cruxifixo inclinado 4x8 ( alter de 24 kgs)

-Desenvolvimento no Smith (3 primeiras series com 20kgs de cada lado para em media de 5-6 repets, ultimas 3 series com 12-15 kgs de cada lado para 10 repets +)

-Elevacao lateral no alter bi set elevacao lateral no cabo 5 Series ( alter de 9-10kgs e no cabo com 1 plaquinha soh)

-Bi set elevacao frontal no banco 45 + elevacao frontal em pe ( no banco usei alteres de 10kgs e em pe o de 6kgs)

-Paralelas 3x8-6-5 (10 kgs cada perna)

-SUPINO FECHADO no smith 3x5 ( apos ler um topico resolvi colocar ele aqui e nao me arrependi fiz com 30kgs de cada lado no smith)

-Rosca francesa 3 series com alter de 32 kgs com ambas as maos

- tri set corda + pulley + triceps unilateral no cabo 2 Series high repets

 

Tempo de treino : 50 minutos , os bi sets e tri sets economizam muito tempo, e utilizo eles sempre mais pro final do treino do grupamento muscular, sempre comeco o treino com algum exercicio com mais carga, venho curtindo e vem funcionando :D

 

Ney falou que espera que o shape continue 'clean' ate atingirmos 3000kcals, atualemente estou mandando 2800kcal entao como podem ver nao tive ganhos absurdos, o shape ainda esta fraco, mas vou melhorar, to focado, paciencia + progressao de carga low repets + sem deixar de lado os high repets + superavit calorico pequeno eh a chave.

 

Outra coisa que acho que ainda nao falei aqui, como ja estou a quase um ano em consultoria com o ney, ele disse que pra minha individualidade biologica e PRO MEU CORPO ele decidiu colocar bastante proteina  na dieta atual que estou seguindo para bulking, consumo 221g de proteinas por dia. Para o amigo acima que perguntou qnt estou pesando, me pesei hoje em jejum e bati 79,6 kgs, aproximadamente 1kg - 1,5kg a mais do que quando comecei o bulking a 32 dias atras. Nao estou com pressa pra ganho de peso na balanca vou levando pelo espelho mesmo, natural se ganhar 4kgs por mes em cutting vai ver a sofrencia ( ja fiz essas cagadas no passado ) 

 

Seguem as fotos, decidi tirar da parte da frente do shape que eh a minha mais fraca, minhas costas e deltoides posteriores ja tem muitas fotos no diario , as duas primeiras fotos sao frio e a terceira eh do treino de quinta feira, como podem ver, a fraqueza do shape sao os bracos, principalmente os ombros, que pra mim eh o musculo mais dificil de um natural desenvolver bem, mas estou fazendo de tudo pra melhorar eles. Seguem as fotos, abracos !!

 

tRcbrPk.jpg

 

gz7fg2s.jpg

 

G8jA9b3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @pibols! 1kg pra 1 mês de bulking tá bom cara, ao que me parece você tá com a mesma definição... É o que você falou, paciência! Vai dar pra levar esse bulking por um bom tempo.

 

Você falou ai da dificuldade de desenvolver ombro e braços... Um dos motivos pode ser justamente o alto volume de treinos, não? Porque com volume no peito e nas costas além dos próprios treinos de ombro e braço, os músculos não estão tendo um intervalo suficiente de recuperação. Posso estar falando merda, mas pra mim faz sentido hahahahahaha 

 

Mas parabéns pelos resultados mano! É só ter paciência e consistência que eles continuarão vindo...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • pibols mudou o título para Diário do Pibols - Blast 12 Semanas (C/ fotos + exames - Voltando Relatar)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...