Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Shape de palco. (Bulking 400mg Cipio)

thalesgodoy

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá!

Siga e comente o diário, você é muito bem vindo!

História: 

Curto demais treinar, muito mesmo, e sou fã de bodybuilding. Treinei natural por uns 4 anos, 2 completamente perdidos e 2 donde deixei de ser leitão (uns 25% de BF) e baixei para 10%. Mas estava MUITO magro (65kg).

No último ano descobri que tinha testo baixa (200, 24 anos) e como já tinha alguns amigos no mundo dos venenos resolvi entrar também e fazer o "tratamento paralelo". Subi dos 65 iniciais para os atuais 77 com algum acúmulo de gordura. Fiz algumas cagadas, que zoaram ainda mais meu eixo hormonal (stano solo, por exemplo), mas acabei aprendendo bastante coisa do meu corpo. A testo mudou minha vida e todos os sentidos, principalmente disposição e felicidade.

Hoje, uso 200mg de cipionato por semana em cruise e não fiz nenhum blast ainda (fim do ano mandei um diana, mas 4 semanas 30mg/dia).

O projeto: 
Confesso, tenho MUITA vontade de subir num palco um dia, apesar do shape estar muito longe. Nem queria competir pra ganhar, mas pra apresentar um shape descente e morrer com essa experiência no currículo. Conhecer a sensação mesmo.

A ideia é chegar em 2018 com um shape que seja nível estreantes. Não necessariamente quero subir, mas quero saber que se subisse seria competitivo.

Dieta:

Jejum Intermitente, 2 refeições no dia.

Macros são 2 a 2,5g de proteína por kg; 1g de gordura por kg e o resto de carbo. Quando em cutting 700kcal de déficit. Bulking + 500kcal.

A dieta é basicamente feita de arroz, frango, ovo, aveia e frutas.

Treino: ABC 2x

Costas, Bíceps e Trapézio

Peito, Ombro e Tríceps

Pernas

6 exercícios de 4 séries em cada.

Já agradeço demais a todos.

2dbkmxk.jpg

2niyzcw.jpg

Editado por thalesgodoy
Postado

01/04

Treino bala, peito. Hoje vai ser dia de zero carbo, já tô com fome rsrsrs

Conversando com um fornecedor ontem o cara me indicou (depois que eu secar):

1 -10 400mg cipio, 400mg deca, 400mg bold

Pra aproveitar as paradas que tenho em casa. Gostei da ideia, mas li em alguns lugares que Deca com Bold é meio contraprodutivo, apesar de não ter achadonenhum fato concreto pra isso.

Por enquanto esse será o bulk, daqui 1 mês, aproximadamente.

Postado

Acompanhando Thales

Segue firme trabalhando duro que chega bem sim nos estreantes

Desce bem o BF, depois poderia cogitar um bulk bem limpo de 14-16 weeks, as dosagens se os AES forem de fonte confiável está bacana só pegar mais Deca e Bold pra estender um pouco mais e subir a dosagem pra 500mg tipo de 11-16 Week

Abs

Postado
3 horas atrás, lchfbec disse:

Acompanhando Thales

Segue firme trabalhando duro que chega bem sim nos estreantes

Desce bem o BF, depois poderia cogitar um bulk bem limpo de 14-16 weeks, as dosagens se os AES forem de fonte confiável está bacana só pegar mais Deca e Bold pra estender um pouco mais e subir a dosagem pra 500mg tipo de 11-16 Week

Abs

Pô valeu pela moral mano.

E pela dica do ciclo também, vou seguir!

Abraços.

Postado

Hoje foi dia de AEJ.

Uma hora de caminhada / trote só com ECA no corpo. Terminei mandei um multivitamínico e comi uma panqueca de frango. Uso aquelas massas integrais que é só colocar na frigideira, tem 80kcal só e são gostosas. Recheio era 150g de peito de frango.

Hoje à noite tem shot de testo. Estou com 77,6 kg na balança, 2 dias sem alteração (apesar do carbo MUITO baixo), mas estou me sentindo mais fino. Hoje vou pra casa da namorada e só volto segunda à noite. Manterei a dieta 100% e espero acordar segunda já próximo dos 76.

Abraços.

Postado

Boa noite manos.

Fim de semana bala, consegui manter a dieta mesmo saindo todos os dias. Mando só carne e salada. Me pesei agora à pouco e estou com 77kg, normalmente perco 1kg durante à noite, então devo bater amanhã a esperada casa dos 76.

Farei mais 3 semanas de cutting, mirando os 74 cravado.

Vamo que vamo e daqui uns dias posto fotos.

Postado

Hoje foi treino de dorsairs e bíceps. Comecei a fazer 10 min de aero pós treino.

Carbo hoje deixei MUITO baixo. Tô igual um zumbi o dia todo, mas vou pegar pesado nessas últimas semanas. Tô naquela fase que todo o volume do shape já foi e tá só a pancinha, parecendo uma lombriga barriguda.

Acredito que terminarei o cutting com uns 13, 14% de BF, será o suficiente para começar o bulking? Lembrando que estarei com mais de 1g de veneno e tentarei bulkar o mais limpo possível (0,5kg por semana).

Abraços e valeu.

Postado
1 hora atrás, thalesgodoy disse:

Hoje foi treino de dorsairs e bíceps. Comecei a fazer 10 min de aero pós treino.

Carbo hoje deixei MUITO baixo. Tô igual um zumbi o dia todo, mas vou pegar pesado nessas últimas semanas. Tô naquela fase que todo o volume do shape já foi e tá só a pancinha, parecendo uma lombriga barriguda.

Acredito que terminarei o cutting com uns 13, 14% de BF, será o suficiente para começar o bulking? Lembrando que estarei com mais de 1g de veneno e tentarei bulkar o mais limpo possível (0,5kg por semana).

Abraços e valeu.

Já q ta em cruise, pq não baixa pra uns 10% e dps faz o bulk até uns 15%?

Se bulkar com uns 14% pode acabar subindo muito o bf.

Mas, isso é muito pessoal, até pq tem gente q nao liga mt pra bf relativamente alto.

Postado
22 minutos atrás, darkjedi disse:

Já q ta em cruise, pq não baixa pra uns 10% e dps faz o bulk até uns 15%?

Se bulkar com uns 14% pode acabar subindo muito o bf.

Mas, isso é muito pessoal, até pq tem gente q nao liga mt pra bf relativamente alto.

Eu vou tentar uns 12%, mínimo. Eu acho uma bosta ficar com BF alto, mas cutting também é um troço que me destrói, tanto psicologicamente (sinto fome demais) quanto o shape (viro um grilo). Meu medo é a deca (nunca mandei) mas falam que vira um balão. Eu sempre faço low carb, dá pra controlar a retenção na dieta?

No plano ainda tem 3 semanas de cutting, ao fim delas acho que é o ponto ideal de decidir prorrogar ou não. Uma opção é fazer também, depois do bulking umas semanas com testo e bold pra limpar o shape.

Postado
11 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Eu vou tentar uns 12%, mínimo. Eu acho uma bosta ficar com BF alto, mas cutting também é um troço que me destrói, tanto psicologicamente (sinto fome demais) quanto o shape (viro um grilo). Meu medo é a deca (nunca mandei) mas falam que vira um balão. Eu sempre faço low carb, dá pra controlar a retenção na dieta?

No plano ainda tem 3 semanas de cutting, ao fim delas acho que é o ponto ideal de decidir prorrogar ou não. Uma opção é fazer também, depois do bulking umas semanas com testo e bold pra limpar o shape.

Pela questão psicologica que eu sou 100% a favor de iifym , refeed, dia do lixo, etc, etc, etc. Pq vc consegue ficar em cutting um bom tempo e tranquilo. Quanto ao shape, é complicado, mas tendo objetivo bem definido dá pra segurar mais tempo, kkkkkk.

Sobre a retenção, eu sinceramente não faço ideia, dá uma pesquisada boa em ciclos que o pessoal usou deca e vê, mas não acho que seja nada tão absurdo assim.

Já pesquisou sobre drostanolona? e oxan? acho que são duas drogas excelentes pra usar em bulk limpo, pq vc vai perder gordura junto.

Postado

Boa tarde galera!

Hoje treino foi de peito e foi bacana. Acho que comecei a gripar, mas vou segurar as pontas e manter os treinos até quando for possível. Vou também aumentar a dose de vitaminas e minerais.

Ontem refleti bastante e vou segurar a ansiedade de começar a bulkar. Vou torar nesse inferno de cutting pra nunca mais ter que me preocupar com excesso de gordura e poder ciclar o clean bulk com o melhor aproveitamento possível.

A meta então é descer para os 10% o mais rápido possível. Atualmente chuto que estou com uns 15.

Vamo que vamo e obrigado a todo mundo que tá acompanhando. 

Postado

"o mais rápido possivel" não vai com muita pressa man.. pode acabar sacrificando muita MM atoa..

não aumenta mais os aerobicos pelo que vi voce já tá fazendo AEJ e pós treino? se for já ta bom

vai manipulando a dieta agora.. manipulando os carboidratos, carb cycling é uma otima ideia pra melhorar a composição corporal..

Postado
7 minutos atrás, mathhh disse:

"o mais rápido possivel" não vai com muita pressa man.. pode acabar sacrificando muita MM atoa..

não aumenta mais os aerobicos pelo que vi voce já tá fazendo AEJ e pós treino? se for já ta bom

vai manipulando a dieta agora.. manipulando os carboidratos, carb cycling é uma otima ideia pra melhorar a composição corporal..

Sim, o mais rápido possível foi expressão, apesar de que, pelos meus cálculos estou comendo perto da TMB...

Postado

É galera a gripe me pegou pesado. Dor de cabeça e dor no corpo o dia todo.

Treinei hoje mesmo assim, bem leve. Fiz aero, agacho com pouco peso e abs. Tá foda bater os 76, tô com 77,2 e não desce nem que o diabo.

Dieta continuo seguindo 100%, aumentei o multivitamínico e ingestaõ de líquidos. Vou ficar mais quieto também, repouso.

Abraços.

Postado

Bom dia galera.

Acordei um pouco melhor e hoje atingi 86cm de circunferência abdominal. No começo do cutting (umas 5 semanas atrás) estava com 91.

Vou pra acad agora. Seguem algumas fotos atualizadas. Lembro uque estou completamente murcho pela falta de carbos:

http://imgur.com/2LdwXkU

http://imgur.com/PBRm1fZ

http://imgur.com/f57VuHy

http://imgur.com/9zjCabF

Valeu e abraços!

Postado

Bom dia galera!

Hoje retornei 100%! Tô bala. 

Fiz um treino de dorsais e bíceps muito bom e 10 min de aero pós treino.

A vida de gordo é uma merda, dormi no sábado com 76,9kg, fiz lixo no domingo à noite: uns 3 litros de suco clight e 5 pães franceses com queijo, carne e presunto. Acordei com fucking 80,5kg kkkkkkkk

Hoje é zero carbo pra aliviar a consciência. E vamo que vamos!

Postado

Fala galera!

Treino de peito muito bom hoje. Dieta 100% também. Já tô com 78 novamente, -2kg de retenção do dia do lixo.

Supino inclinado

Supino Declinado

Fly

Militar

Paralelas

Tríceps Testa

Sexta posto mais fotos.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite galera.

Não postei durante esses dias por que não aconteceu nada de interessante. Shape tá meio estagnado, tô seguindo a dieta, fazendo 10 min de aero pós treino mas o peso tá descendo bem devagar. Mas como ainda tá descendo não mudarei.

O blast está programado para começar dia 15 do mês que vem, e como viso ganhos limpos alterei para 300mg enan e 800mg bold por semana, divididos em 2 pinadas por 10/12 semanas. A Deca que tenho gardarei pro futuro. 

Treino também continua o mesmo. 

Abraços e nessa semana posto fotos. Valeu!

Postado

Bom dia galera, tudo bem?

Algumas mudanças nos planos. O Cutting estava estagnado há algumas semanas. Parei nos 77 e mesmo comendo muito pouco não baixava, e estava sentindo muita fome. BF deve estar em torno dos 14%. Decidi então adiantar o ciclo para a semana que vem.

Vou pinar já domingo (400mg bold e 150 enantato por shot) e mirar um ganho bem limpo, coisa de 500g por semana.

O treino continuará o mesmo, só vou Add alguns drop sets quando achar válido, e a dieta será LCHF. 

No fim da semana que vem provavelmente já estarei com o shape cheio, aí posto fotos para a galera avaliar. 

Grande abraço e vamo que vamo!

Postado

Bom galera, provavelmente essa será a última postagem antes de iniciar o ciclo. Iniciei o Cutting com 83kg e estou finalizando com 76/77. 

Esse é o shape atual. Lembro que estou há semanas sem carbo:

0vUdtiM.jpg

O ciclo será de 10 semanas, iniciando com:

300mg de enantato e 800mg bold. Da 6º semana em diante passarei a 1000mg de bold e 300 de enantato.

Dieta bulking low carb, manterei o ganho de peso em no máximo 0,5kg por semana.  Comprei um adipômetro e controlarei o BF à risca.

Decidi partir pro bulk por que estagnei, como disse acima. Estava já com muita fome e extressado, e acho que botar uma massa seca no shape melhoraria bem mais o visual que virar um palito. A ideia pro futuro é entrar em cruise depois do ciclo, esperar uns 20 dias dando descanso pro corpo, fazer umas 4 semanas de cutting e antes do fim do ano acho que mandarei mais um ciclo de Enan e Deca.

Vamos que vamos! Foco!! 

Postado (editado)

Bom dia galera!

Pinei domingo à noite, 0,5ml testo e 2ml de bold. Treino de ontem foi costas e bíceps e hoje peito e tríceps. Aumentei os carbos ontem mesmo e hoje já amanheci com 0,7kg a mais. Caramba, a meta era 0,5kg por semana e no primeiro dia já retenho igual uma baleia. Comi somente mais 4 colheres rasas de servir de arroz no almoço e na janta e já tive esse impacto. Não deve ter dado 400g de arroz e nas outras refeições tudo sem carbo.

Nessa semana estudei bastante sobre Recomp, e decidi que vou baixar os carbos no FDS, para tentar, mas claro, mantendo o excedente no total da semana. Se for bem sucedido creio que será um relato bacana para o fórum por ser uma tática pouco usual por aqui. Em geral então vai ser carbo alto dias de treino, carbo baixo e AEJ dias OFF.

Uma foto do treino de hoje, não sei se dá pra perceber pelo lixo da qualidade, mas o ombro e o bíceps estão vascularizando legal.

JaV5paP.jpg?1

Editado por thalesgodoy
Postado

Bom galera, fazendo esse post só pra comentar uma coisa que descobri.

Fiz o teste de 7 dobras ontem e minha genética é mesmo uma carniça. Meu BF deu 12,7%, menos que eu esperava, mas parece mais pq tenho uma tendência fodida à acumulação de gordura na barriga. Só para terem ideia, Dobra abdominal deu 20mm, peitoral 2mm, femural 6mm.... :/ 

Tiramos 3 vezes as medidas e aparentemente tava tudo certinho. Bom, pelo menos sei que tenho margem pro bulk.

Abraços.

Postado

Bom galera, apenas atualizando.

Treinos estão muito top. Treinando muito pesado e recuperando sem problemas. Dois dias depois já estou com o músculo 100%. 

Arrumei um Diana aqui e vou usá-lo como KS. Provavelmente vai dar uma embaçada mas manterei o Carb Cycling baixando bem os carbos nos dias OFF, acho que essa estratégia de dieta vai ser muito proveitosa pra manter o shape limpo. 

Segunda feira cedo postarei fotos. 

Abraços e valeu quem está seguindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...