Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planos de Saúde


rdsb

Posts Recomendados

Boa noite amigos e amigas,

 

Estou começando a cogitar a ideia de me associar a um plano de saúde. Minha finalidade principal com o plano é a realização de exames, visto que pretendo competir um dia e não estou com a mesma disponibilidade de antes para fazer exames a partir de um esquema que eu tinha. 

 

Sendo assim, aos que possuem plano de saúde: Quais recomendam? Quanto gastam em média? O que cobre? Quais NÃO recomendam?

 

Nunca vi essa discussão aqui pelo fórum, então, caso se interessem e queiram ajudar, fico grato pelas respostas.

 

Abraços a todos.

 

Observação: Não sei se este é o local correto do tópico. Caso algum moderador possa realocar caso ele esteja em local errado, agradeço.

Editado por rafaelbarcellos_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recomendo unimed.

pago 250 reais por mês, posso ter atendimento em qualquer estado, cobre quase todas as cirugias possíveis.

quanto a pagamento é muito relativo (pelo menos na unimed) 

quanto mais idade mais caro, quanto menos idade mais barato (acho que por questão de saúde...)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Uma coisa importante: a predisposição do médico em pedir certos exames. Por preconceito ou por conluio com o plano (pelo alto custo de alguns deles), alguns se recusam a pedir certos exames específicos como, por exemplo, exame de progesterona em homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também converse com quem tem o plano que você escolher. meu plano e da interlife e pelo governo algo assim (minha mae e funcionaria publica) minha mae paga muito pouco e nunca teve problema para marcar consulta, nos fazemos muitos exames nele principalmente minha mae já que Nao pode ficar doente.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sheng disse:

Não sei se é só no meu estado , [ Espirito Santo ] , mas meu plano unimed , tem apenas 4 endocrinologistas na região , e todos só tem como marcar com 3 meses de antecedência.

Pois é... Tem que ver a lista de médicos cadastrados.

 

Lembro que o meu näo tinha nem um urologista sequer que atendia pelo plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...