Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

PQ A MELATONINA OPTIMUM É TAO BARATA ? É RUIM ?

Posts Recomendados

Postado

Galera pq essa melatonina da optimum custa 3 FUCKING DOLARES ???( encontrei por 2.33 dolares)

essa poha custa R$90,00 nas lojas , mas a questão que eu quero abordar é que ela é muito MUITO barata em relação a outras marcas estrangeiras mesmo importando, tipo uma igual com 3mg e 100 capsulas é 10x o valor dessa, seria essa melatonina ruim ?

https://www.samedaysupplements.com/melatonin-by-optimum-nutrition-3-mg-100-tabs.html 

Postado

Normalmente uma melatonina nos EUA sai em média entre 3 a 7 dólares. A da Optimum fica na faixa dos 5 dólares mas dá pra encontrar mais barato na promocäo, como por exemplo 2,97 USD, 2,95...

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
9 horas atrás, flavluizz disse:

Galera pq essa melatonina da optimum custa 3 FUCKING DOLARES ???( encontrei por 2.33 dolares)

essa poha custa R$90,00 nas lojas , mas a questão que eu quero abordar é que ela é muito MUITO barata em relação a outras marcas estrangeiras mesmo importando, tipo uma igual com 3mg e 100 capsulas é 10x o valor dessa, seria essa melatonina ruim ?

https://www.samedaysupplements.com/melatonin-by-optimum-nutrition-3-mg-100-tabs.html 

pq é proibido pela anvisa.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, surf disse:

pq é proibido pela anvisa.

eu sei que é proibido comprei melatonina e dhea tbm hehe

a então vo pegar ela mesmo glr, é pq nos sites de importação outras marcas da mesma quantidade ta tipo 3x o valor dela, achei estranho mas blz, obrigado, alguem ai toma ? recomenda ?

o que vcs acham de tomar 5mg ao invez de 3mg ??  

Postado

parei de tomar pq me da um sono ferrado no dia seguinte, da uma preguiça e o meu treino não rende... 3mg é o suficiente, já tomei 9mg de melatonina única coisa que mudou foi o sono no dia seguinte (ficava um zumbi)

quanto a dhea não faço ideias, nunca utilizei.

Postado
  • Autor

6 minutos atrás, lucasf21 disse:

parei de tomar pq me da um sono ferrado no dia seguinte, da uma preguiça e o meu treino não rende... 3mg é o suficiente, já tomei 9mg de melatonina única coisa que mudou foi o sono no dia seguinte (ficava um zumbi)

quanto a dhea não faço ideias, nunca utilizei.

voce ja devia ter um sono legal, eu tenho uma leve insonia, acho que deve ser útil pra mim, vou uasr 3mg então, vlw ! 

Postado

faz o teste com 3mg e vê como seu corpo reage... acho que ja vai ser o suficiente!!!

par mim aconteceu igual o lucas...

eu tomava e dormia igual a um bebe, mas o dia seguinte era tenso acordar e ficava boa parte da manhã em modo zumbi!!!

Postado

Não é porque o produto é "barato" que ira ser ruim, minha opinião sobre a ON é que ela não iria lançar uma porcaria e sujar sua "reputação"!

De qualquer maneira, o objetivo de uma indústria de suplementos no BRASIL é o lucro, por isso que os suplementos, 99,99% é lixo e subdosado,alem de ser ridiculamente caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.