Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testo alta ,dht baixissimo e testo livre nao feita

Posts Recomendados

Postado

mano sempre quis fazer trt mas os medicos n deixam pq sempre que faço exame de testo da acima dos 900+ ng/dl , mas o que acho estranho é meu dht é super baixo dht 130pg/ml ja viz duas vezes os exames fiz um 6 meses atras e os resultados foram os quase os mesmos de semana passada , o pior ainda é que tenho 16 anos feitos 7 de janeiro de 2016 e tenho que ter muita peleja pra ter ereçoes firmes ,me desculpem qualquer coisa mas pf me respondam ai

Postado
  • Autor

eu n tenho problemas de cabeça tipo ser depressivo ,eu sou tranquilo eu só queria fazer trt memo pra aumentar o poder da ereção ,pode parecer besteira mas mesmo n tendo nada de espinhas eu acho que estou com estadiol alto deve ser por isso a falta de "poder" ... vlw por comentar aqui de qualquer modo ,mas me diz ai , o psicologo poderia ajudar em que nesse caso?

Postado
  • Supermoderador
2 horas atrás, lomon12 disse:

eu n tenho problemas de cabeça tipo ser depressivo ,eu sou tranquilo eu só queria fazer trt memo pra aumentar o poder da ereção ,pode parecer besteira mas mesmo n tendo nada de espinhas eu acho que estou com estadiol alto deve ser por isso a falta de "poder" ... vlw por comentar aqui de qualquer modo ,mas me diz ai , o psicologo poderia ajudar em que nesse caso?

Psicologo não trata depressão somente. Trata, por exemplo, de ansiedade, como o seu caso.

TRT não é "balinha de menta", há muito o que fazer antes de chegar a isso.

Postado

Segue ajuda do @busarello, é o melhor q vc faz, de verdade.

As vezes o problema está na nossa cabeça e a gente insiste em empurrar a culpa pro corpo.

De preferência procure um psicologo que faça TCC (terapia cognitivo comportamental).

Abração e sucesso.

Postado
  • Autor

porra mano kkkkkkkkkkkkkkkkkk xvideos foi foda , mas vlw geral ai , se quiser continuar postando algo q ajude ai pode na boa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.