Heronsf Postado Abril 1, 2010 às 16:46 Postado Abril 1, 2010 às 16:46 Mas como é o esquema pra dissolver? Iogurte e albumina, bota no shaker e pronto? ou adiciona um pouco de leite ou de agua pra melhorar na dissolvição?
st.pierre Postado Abril 2, 2010 às 03:53 Postado Abril 2, 2010 às 03:53 Tbm to com essa duvida , teitei misturar com colher a albumina e o iogurte mas não dissolveu bem não , ficaram varias pelotinhas
FRDR Postado Abril 2, 2010 às 16:16 Postado Abril 2, 2010 às 16:16 (editado) A albumina não dissolve facilmente, mas, isso eu resolvi colocando aveia junto do shake. Uns 20 gramas já resolvem. Não precisa nem bater no liquidificador. Só agitar no shaker e tá tudo resolvido. Nem espuma faz e NEUTRALIZA TOTALMENTE o gosto da albumina. Meu shake vai 70 gramas de aveia, 40 gramas de albumina, clight ou malto (20 gramas) para dar sabor e uns 200 ml de água. Não uso leite justamente pelo fato da lactose poder dar uma embaçada na digestão, apesar de que costumo tomar leite, mas só compro leite com baixa lactose. É mais caro, mas, favorece a digestão. Há umas semanas comecei a tomar yakult e percebi que os gases diminuiram bastante, mas não tinha associado ao yakult. A partir de agora, vou usar o iogurte natural, mas vou comer separado, sem misturar no shake. Putaquepariu, nunca ri tanto lendo um tópico sobre nutrição... hehehe. EDIT: PS: Uso aveia em flocos finos. Façam o teste... a albumina se dissolve totalmente. Editado Abril 2, 2010 às 16:18 por FRDR
LeandroTwin Postado Abril 2, 2010 às 16:22 Autor Postado Abril 2, 2010 às 16:22 Pode por um pouco de agua ou leite, melhor é bater no liquidificador...
Iron Red Postado Abril 13, 2010 às 07:25 Postado Abril 13, 2010 às 07:25 essa dica foi exelente...vou experimentar fazer...
Malandrovsky Postado Abril 18, 2010 às 19:00 Postado Abril 18, 2010 às 19:00 Po ia perguntar aki mas ja li no topico, como fazer pra dissolver a albumina no iogurte? Ja tentei e nao deu certo. Acho que se mandar iogurte + agua + albumina aí sim fica bebível... Mas albumina eh MUITO sinistro mesmo, tenho cada historia de aperto q jah passei. Atualmente eu tomo com leite desnatado e 1 colher de nescau light, mas vou tentar fazer esse esquema com iogurte Ta tao tensa a situação q eu to pensando em migrar pra caseína...tentar importar ela
LeandroTwin Postado Abril 25, 2010 às 16:40 Autor Postado Abril 25, 2010 às 16:40 Po ia perguntar aki mas ja li no topico, como fazer pra dissolver a albumina no iogurte? Ja tentei e nao deu certo. Acho que se mandar iogurte + agua + albumina aí sim fica bebível... Mas albumina eh MUITO sinistro mesmo, tenho cada historia de aperto q jah passei. Atualmente eu tomo com leite desnatado e 1 colher de nescau light, mas vou tentar fazer esse esquema com iogurte Ta tao tensa a situação q eu to pensando em migrar pra caseína...tentar importar ela Pode bater no liquidificador agua+albumina+iogurte. Tambem tem o musclemilk
Eduardoo Postado Abril 25, 2010 às 16:41 Postado Abril 25, 2010 às 16:41 eu posso tomar albumina com feijoada que não me da nada,corpo ja acostumo kkk
kigoU Postado Maio 28, 2010 às 15:05 Postado Maio 28, 2010 às 15:05 essa eu nao sabia! vou testar e ve como fica
Klin Postado Junho 2, 2010 às 16:02 Postado Junho 2, 2010 às 16:02 Galera, aqui o bagulho ta tenso... Eu to tomando cerca de 200mL de iogurte por dia, logo após tomar a albumina(detalhe que anoite eu tomo aquele albumix), e em outros horarios tomo albumina que contem no meu hiper caseiro... Porém, mesmo tomando, tá MUITO tenso o negocio aqui... nem eu me aguento huiahauihaiuahuiahuiahuia nao sei oque fazer ;$ acho que é pq a albumina é em tablete....
MSR Postado Junho 9, 2010 às 00:28 Postado Junho 9, 2010 às 00:28 AUIHEiauheiUAHEIUHe cômica essa história! Deve ter sido dificil. Por favor, gostaria de tirar uma dúvida É o seguinte: Tava pensando em tomar de noite antes de dormir com os ovos, mas lembrei o seguinte O iogurte tem índice glicêmico baixo por ser derivado do leite não é? Então seria bom, mas justamente por ele ser derivado do leite lembrei de uma matéria falando que a lactose pode causar pico de insulina por isso não recomenda tomar leite a noite e aí? https://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/14/a-importancia-do-leite-na-dieta/ (no final da matéria) devo evitar ou posso tomar antes de dormir sem receio de causar acúmulo de gordura?
LeandroTwin Postado Junho 12, 2010 às 12:44 Autor Postado Junho 12, 2010 às 12:44 AUIHEiauheiUAHEIUHe cômica essa história! Deve ter sido dificil. Por favor, gostaria de tirar uma dúvida É o seguinte: Tava pensando em tomar de noite antes de dormir com os ovos, mas lembrei o seguinte O iogurte tem índice glicêmico baixo por ser derivado do leite não é? Então seria bom, mas justamente por ele ser derivado do leite lembrei de uma matéria falando que a lactose pode causar pico de insulina por isso não recomenda tomar leite a noite e aí? https://www.hipertrof...leite-na-dieta/ (no final da matéria) devo evitar ou posso tomar antes de dormir sem receio de causar acúmulo de gordura? Cara, 100ml.. ainda mais em off não vai fazer diferença, pode ficar sussegado.
MSR Postado Junho 12, 2010 às 13:50 Postado Junho 12, 2010 às 13:50 (editado) hummm blz, valeu cara vou fazer isso então. Editado Junho 12, 2010 às 13:51 por Micael
linukes Postado Junho 12, 2010 às 14:23 Postado Junho 12, 2010 às 14:23 1 Yogurt natural sem sabor (aquele meio durinho) Uma pitada de suco tang (qualquer sabor) eu usei de maça e ficou show 3 gotas de zerocal Meche com uma colher e pronto. Show de bola
E.Junior Postado Junho 12, 2010 às 18:44 Postado Junho 12, 2010 às 18:44 Mas , em termos de absorção , é tudo do mesmo jeito da agua?
ésamanthadeGordura Postado Junho 16, 2010 às 16:35 Postado Junho 16, 2010 às 16:35 (editado) Sei fazer iogurte em casa, bem fácil e barato. Compro 5 litros de leite desnatado (pode ser o de caixinha mesmo) e um pote de iogurte natural (o melhor é da nestlé ou paulista) aqueço o Leite até ficar morno, uso a mão pra medir a temperatura mesmo. Dai desligo o fogo e misturo bem o iogurte. (note q se deve usar panela e colher de aluminio) Ponho a tampa na panela e envolvo em um cobertor pra manter a temperatura. Deixo da noite pro dia. Fica lindo! e bom tbm! P.S. não adianta usar desse iogurte q vc fez pra fazer o próximo, pq fica acido. Editado Junho 16, 2010 às 18:42 por ésamanthadeGordura
garoto prodígio Postado Junho 22, 2010 às 12:05 Postado Junho 22, 2010 às 12:05 Inclível funciona mesmo!!! Não melhora 100%, mas ajuda muito...e ainda deu uma regulada no meu intestino!!! Valeu pela dica!!!
Tyler Durden Postado Junho 22, 2010 às 15:40 Postado Junho 22, 2010 às 15:40 Mas qual o problema de soltar uns peidos ? Vcs estão muito recatados, tem que peidar sim.
DoubleUp Postado Junho 22, 2010 às 23:41 Postado Junho 22, 2010 às 23:41 Só uma coisa pro povo não se enganar, é iogurte não bebida láctea...Tem diferença entre eles ... To certo Leandro ?
garoto prodígio Postado Junho 24, 2010 às 13:08 Postado Junho 24, 2010 às 13:08 Mas qual o problema de soltar uns peidos ? Vcs estão muito recatados, tem que peidar sim. Hahahahaa, cara vc fala isso pq vc não passou por situações dificeis por causa desses peidos... imagine vc ficando com uma garota e solta uma bomba de gás??? é muito fods o cheiroo do bagulho!!!
rodrigosbl Postado Julho 6, 2010 às 03:14 Postado Julho 6, 2010 às 03:14 po comprei 2kg de albumina e ta tenso o bagulho, ate consigo mandar pra dentro, mas to ficando com nausea o dia todo, to tomando com iogurte, pior que nem sinto o gosto dela, mas dps bate a nausea,a validade ta ok, comprei da 1kg de saltos e 1kg de fama, vo tentar revender e ficar com whey bulk no lugar dela
action_reaction Postado Julho 6, 2010 às 06:04 Postado Julho 6, 2010 às 06:04 (editado) Lembrando po povo, Espere a "espuma" abaixar. Isso aqui caiu pela metade o nivel de flatulencias. Se der bate o shake, depois espere ele virar 'liquido' e tome. nem que voce tenha que pegar a colher e dá uma misturada de leve. Editado Julho 6, 2010 às 06:05 por action_reaction
frangod'agua Postado Julho 18, 2010 às 22:26 Postado Julho 18, 2010 às 22:26 kkkkkkkk já passei sufoco qndo comecei a namorar minha atual namorada... na hora do rala e rola dava vontade, ai eu disse pra ela que ia mijar, fui no banheiro e larguei. velho, que sorte que não larguei perto dela. foi tão venenosa que deu até um desconforto no chicote. E o cheiro!! Nossa... muito ruim velho. Oh que quando é nosso alivia, mas aquele tava medonho. Nem eu tava aguentando. Dei uma descarga pra fingir e abri a janelinha do banheiro, só fiquei com medo dela ir no banheiro pra mijar também. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Curiosidade: Uma vez eu li que estudos comprovam que o metano presente nos peidos é afrodisíaco. Só queria saber como. Se eu soubesse, largava a bomba em cima dela. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk PS:Que post bizarro esse meu. Trantos reagiu a isso 1
Dipunker Postado Julho 22, 2010 às 13:53 Postado Julho 22, 2010 às 13:53 FAZ O IOGURTE EM CASA QUE SAI MUITO MAIS BARATO E É MUITO FACIL DE FAZER
gabrielcks Postado Julho 24, 2010 às 20:38 Postado Julho 24, 2010 às 20:38 como que faz iogurte em casa?
LeandroTwin Postado Julho 24, 2010 às 22:53 Autor Postado Julho 24, 2010 às 22:53 como que faz iogurte em casa?
morppheus Postado Julho 27, 2010 às 14:38 Postado Julho 27, 2010 às 14:38 Twin, tava pensando... quero albumina só pra noite e não aguento mais a salto com agua e com certeza não sou o unico... Iogurte não tem carbo?! leite desnatado tbm... tem uma quantidade limite de ingestão de carbo pra ultima refeição?! todo mundo fala de zerar carbo e talz... mas ainda mais pra mim que sou ovo-lacto-vegetariano, ou clara de ovos ou albumina rsrs... vcs ainda tem peito de frango, peito de peru, atum... mermão na duvida eu mando queijo ralado mermo kkkkkkkkkkk e outra coisa, será que não da pra "cozinhar" a albumina não?! será que alguem ja tentou isso?! o.O tive essa ideia mas ainda não tive coragem de por em pratica rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora