Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Apresentação novo usuário - Pherey

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 2 anos;

Altura: 178cm;

Peso: 78kg;

Bf%: 12%.

Ocupação: Estudante (Desporto)

Porquê um forum Brasileiro sendo eu Português?

Bom maioritariamente porque Portugal não tem nenhum forum dedicado ao Bodybuilding. Sempre que precisei de informações, ou simplesmente de alimentar a minha curiosidade relativamente ao BB, tive de recorrer a este forum ou a alguns canais de youtube Brasileiros. 

"I don’t workout for chicks, i workout to create an aura, when i walk into a room,
introduce myself to someone, go for a job interview, i love looking dominant, in
charge, and in control. I love walking past and having people point and talk about
me, i love the fact that when i go somewhere with thousands of people, almost all
of them will remember who i am when it is over, and i didn’t even have to say
a word.”

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Torf disse:

Bem vindo.

Pois há dois canais do YouTube em Portugal que gosto. Um deles é o Marcos Sabino Fitness, porém este näo publica mais vídeos, o outro é o Dicas do Salgueiro.

Sim,  o Marcos Sabino já não publica mais videos. Já o Dicas do Salgueiro, é mais virado para o crossfit. Dá para retirar alguma informação, mas em muitos dos videos o que ele fala é meio óbvio (mais para aquelas pessoas que estão a começar e não querem entrar numa rotina de musculação à séria). Muitos exercícios adaptados, muitas vezes para fazer em casa e sem pesos... mesmo para quem quer "manter a forma" sem ganhar muita massa muscular.

"I don’t workout for chicks, i workout to create an aura, when i walk into a room,
introduce myself to someone, go for a job interview, i love looking dominant, in
charge, and in control. I love walking past and having people point and talk about
me, i love the fact that when i go somewhere with thousands of people, almost all
a word.”

Postado

Seja bem vindo a essa biblioteca de conhecimento.

Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer.

Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente.

Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração.

Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito.

O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve.

Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.

arnold.jpg

Postado
5 horas atrás, Faabs disse:

bien venido

Porra Faabs. Por que tá falando espanhol com um português?

"A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!"

JIU JITSU!

triangulo-sankaku-jime.jpg

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Faabs disse:

bien venido

Gracias ;)

a word.”

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.