Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda para um iniciante - Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera!

Estou fazendo musculação junto com 30 minutos de aeróbico, 5 vezes por semanas a 5 meses. 

Meu foco inicial era a perda de peso e a diminuição da circunferência abdominal.

Nesses 5 meses já foram embora 8kg e 19cm de circunferência abdominal. Nesses 5 meses, durante um mês tomei o Termogênico Lipodrol da Integralmedica que me ajudou bastante.

Hj estou me sentindo um frango, rsss... Emagreci e não tive um ganho de massa significativa.

Hj o meu foco já esta na hipertrofia, gostaria de ganhar um up na massa muscular agora.

Comprei alguns suplementos mas estou tento muita duvida como toma-los corretamente.

Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar, como toma-los certinho, quando tomar e oq tomar com q.

Eu comprei:

- 100% Pure Whey da Probiotica

- Maltodextrin da Health Labs

- BCAA 2400mg Probiotica

- Creatina da BR Foods

- Pre Fight da Integralmedica

Alguém pode me ajudar?

Estou treinando a noite, por volta das 19:30h.

Atualmente estou tomando isso da seguinte forma:

Pela manhã tomo creatina.

15 minutos antes do treino tomo o Pre Fight e 2 comprimidos de BCAA.

Depois do treino tomo Whey junto com a Maltodextrin.

Dessa forma está correta? Tenho que mudar alguma coisa?

Desde já, agradeço a atenção de todos!

Postado

Amigo . vamos tentar ajudar mais antes, tenta colocar as informaçoes padrao do forum e tambem como esta sua dieta

Altura:

medidas:

BF ou Fotos

Dieta com horarios. para assim encaixar os suplmentos ja adiquidos, pois igual o nome fala. é para suprir alguma necessidade da dieta ou facilitar em horarios corridos.

abcs

Postado

Leia o tópico acima,veja que o bcaa nessa quantidade não trás beneficio nenhum,é puro marketing e tem um péssimo custo x beneficio.

Veja os ingredientes desse préfight

uma bela bosta

se tiver lacrado devolva e peça seu dinheiro de volta (tu tem uma semana pra fazer isso apartir do dia da compra)

resumindo,dê a mesma importância que você dá para suplementos para a DIETA,comida de verdade,que os resultados virão,e o seu bolso agradece.

a unica coisa boa que se pode aproveitar dai é a creatina,e o whey se você não tiver disponibilidade de tempo para comer alguma coisa solida,esqueça ''janela de oportunidade'' e os caraio a 4,tudo mito

Editado por Mateus~

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.