Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Supinar como powerlifting para hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

Uma coisa que acho que ajuda bastante a aprender a usar leg drive e controlar as escápulas, além de melhorar o controle e a propriocepção é o supino pausado. Acho que é um exercício bom pra melhorar a técnica - pra quem faz touch and go principalmente.

• Respostas 93
  • Visualizações 9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fala manoarroz, o que eu tô criticando é a execução do exercício e não a estrutura do treino inerente a uma atividade ou outra. São coisas distintas e acredito ser mais perigosa a execução à la BB. No

• Eu tenho artrose em um dos ombros. Ganhei esse presente enquanto praticava supino com os cotovelos abertos, escápulas relaxadas, algumas vezes fazia o tal do supino guilhotina, enfim, fodi com o ombro

• Tá ligado aqueles caras que parecem expert, usam termos bonitos, mas só são experts pros leigos e que passariam vergonha discutindo com alguém que entende de verdade (um Denilson Costa, por exemplo)?

Postado
30 minutos atrás, Strong Hovia disse:

Ola. Eu supinava normal, e agora to supinando da forma "powerlifter". E é bem o que o busarello disse. Ainda to na fase de aprendizado, ainda não sei usar 100% a técnica, mas eu tive que DIMINUIR minha carga por não conseguir colocar uma "explosão" de movimento na subida com as escapulas aduzidas. Elas iam afrente instintivamente. Agora eu to conseguindo melhor, e to começando a progredir as cargas dessa nova forma. ( ainda menor que a que eu usava anteriormente) Vamos ver.

Show. Eu achava que era quase roubar nessa forma, pelos comentários que vinha lendo

E sobre as meninas que postei acima, parecem totalmente adaptadas? E qual video vc achou que houve o feito mais impressionante?

Postado

Hoje o pessoal deve ter achado que sou louco. Na hora de fazer supino foi, 2 caneleiras de 6kg na barra, um colchonete acima do banco do supino, e pra finalizar, um step pra apoiar os pés. Acad cheia ainda haha'

Eu gostei de colocar o colchonete, consegui manter a escápula aduzida em todo o movimento do supino, o problema é que quando eu descia a barra (tentando quase tocar no peito) meu tríceps/cotovelo encostava no colchonete e atrapalhava um pouco.. Pois o colchonete é mais largo que o banco do supino..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.