Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Blast para Ganhos Mortais - Enant+sust+deca+bold+trembo+diana+slin

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,77
- Peso: 88kg
- Medidas: 44cm Bíceps, 108 Peitoral, 66cm Quadríceps, 42cm Pantu
- Percentual de gordura(BF): 10 a 12%
- Tempo de treino: 5 anos (há 1 ano em Blast&Cruise e Competições)

- Objetivo: Blast para Off Season paraGanho de MM !! 

* Levando em consideração que ja estou em B&C a quase 01 anos em meios de pre contest tambem, sempre com exames a cada 03a 04 meses !! 

Pessoal ajuda ai , a avalair, contribuir com as opiniões ! !  fato de possivel crash de prolactina por uso de Deca e Trembo , bem proximos. talvez entre com um protetor tambem para prolactina ?  ciclo intensão é obeter o maximo de massa e densidade.

Estrutura do ciclo: (alterado 27/01/16)

1-12  Enantato 600mg / semana

1-12  Depo 400mg / semana

1-08  Deca    600mg / semana

01-08  Bold     600mg / semana  Depois : 09-13 Bold 750mg / semana

6-12  Trembo   100mg / DSDN

1-04 Dianabol  60mg  / Dia

25 UI Slin NHP - Cedo

10 UI Ultra rapido - Pós treino

Vitaminas e Proteções - Intra Ciclo

Anastrazol 0,5mg  / Dia

Vit D     5000UI  / dia

Vit E      400mg  / dia

Vit C     2000mg  / dia  

Zinco        90mg / dia

HCG         200UI / DSDN

Suplementação

Bcaa       20g Pos AEJ -      20g Intra treino

Creatina   10g Intra treino - 10g Pós treino

Fotos no meu diario, Link Abaixo :

Editado por cardozo (veja o histórico de edições)

Postado

Brother, desculpa interferir no seu tópico, mas vi que também está utilizando insulina no seu ciclo.. 

Tem como dar uma ajudinha no meu tópico?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Cap. Jhones disse:

Brother, desculpa interferir no seu tópico, mas vi que também está utilizando insulina no seu ciclo.. 

Tem como dar uma ajudinha no meu tópico?

Beleza Amigo !!

Ajuda -

Pessoal, o que acha da estrutura do ciclo ? e proteçoes ?  bora ajudar !! abraços e vou relatar esse ciclo no meu diario depois

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, unix disse:

1,1g de testo? isso mesmo?

Isso !! ja fiz um blast de off season com testo em media de 700 a 800 e bold a 1g e nao curti muito ! melhorou quando inverti !! entao dessa vez vou de testo mais alta e usando sustanon(dura) e enantato.  deixa esse blast um pouco mais pesado !! e muita comida para dentro .

nao acha valido essa tentativa ? 

Postado

Eu particulamente prefiro um valor menor de testo, mas se com voce da certo manda pra dentro. 

Ja pensou em esticar para 16 semanas esse seu blast?

Postado

Sustanon , dura e etc deveria ser banido da face da terra. Use apenas uma testo.

Se teve resultado com testo bem alta suba o enan;

Faça deca de 1-12;

Em relação a prolactina tenha sempre em mãos cabergolina;

Com essa quantidade de testo eu não usaria anastro, iria de letro;

Slin sem gelo = acumulo de gordura visceral, slin sem gelo é pra quando você depredou e precisa carbar, fora isso só irá acumular gordura;

abaixe a dosagem de diana e faça até 4 semanas, ou se puder manter em 60mg mas durante 4 semanas está perfeito.

Essas são as minhas considerações.

Vc tem algum coach?

Postado
  • Autor
Em 19/01/2016 at 17:36, unix disse:

Eu particulamente prefiro um valor menor de testo, mas se com voce da certo manda pra dentro. 

Ja pensou em esticar para 16 semanas esse seu blast?

Sim , penso em esticar para 16 semanas e realmente baixar a testo

Em 19/01/2016 at 18:10, Marombeiro4ever disse:

Sustanon , dura e etc deveria ser banido da face da terra. Use apenas uma testo.

Se teve resultado com testo bem alta suba o enan;

Faça deca de 1-12;

Em relação a prolactina tenha sempre em mãos cabergolina;

Com essa quantidade de testo eu não usaria anastro, iria de letro;

Slin sem gelo = acumulo de gordura visceral, slin sem gelo é pra quando você depredou e precisa carbar, fora isso só irá acumular gordura;

abaixe a dosagem de diana e faça até 4 semanas, ou se puder manter em 60mg mas durante 4 semanas está perfeito.

Essas são as minhas considerações.

Vc tem algum coach?

Opa amigo !! vamos lá

Vou retirar essa Sustanon e por uma Depo só por mt vontade mesmo de usar duas tipo de testo.. rs coisa que entro na cabeça e quero testar.

vou começa com o enan em 600 e qualquer coisa subo ele e fico com a depo em 400 mg .

Referente a Deca usar nas 12 semanas, nao queria ir com ela até o final . deixaria a trembo.  ja tenho grandes problemas com controle do DHT e queda de cabelo.

Diana vou subir para 4 semanas e a Slin eu ja tenho ela em maos. vou experimentar 1 ou 2 semanas, realmente sem que tera uma grande acumulo de gordura.

atualmente estou sem Coach..

Para ajudar no controle da DHT durante o blast, teria alguma indicação ?

vlw

Editado por cardozo (veja o histórico de edições)

Postado
5 horas atrás, cardozo disse:

Sim , penso em esticar para 16 semanas e realmente baixar a testo

Opa amigo !! vamos lá

Vou retirar essa Sustanon e por uma Depo só por mt vontade mesmo de usar duas tipo de testo.. rs coisa que entro na cabeça e quero testar.

vou começa com o enan em 600 e qualquer coisa subo ele e fico com a depo em 400 mg .

Referente a Deca usar nas 12 semanas, nao queria ir com ela até o final . deixaria a trembo.  ja tenho grandes problemas com controle do DHT e queda de cabelo.

Diana vou subir para 4 semanas e a Slin eu ja tenho ela em maos. vou experimentar 1 ou 2 semanas, realmente sem que tera uma grande acumulo de gordura.

atualmente estou sem Coach..

Para ajudar no controle da DHT durante o blast, teria alguma indicação ?

vlw

Tem um suplemento que chama DHT blocker, da uma pesquisada, tem na bodybuilding.com. Alternativa mais pesada seria finasterida.

Da pra adicionar um minoxidil tb (aplicar no cabelo pra inibir o dht localmente)

Desculpa a pergunta noob, mas praq a vitamina D? rs (vou pesquisar tb, mas queria ver sua resposta, vlw)

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Akilles disse:

Tem um suplemento que chama DHT blocker, da uma pesquisada, tem na bodybuilding.com. Alternativa mais pesada seria finasterida.

Da pra adicionar um minoxidil tb (aplicar no cabelo pra inibir o dht localmente)

Desculpa a pergunta noob, mas praq a vitamina D? rs (vou pesquisar tb, mas queria ver sua resposta, vlw)

Legal , amigo

Vou pesqusiar sobre  esse DHT Blocker e se ele nao age igual a Finasterida. porque da to fora ! nao quero bloquear totalmente .

Referente a Vitamina D,

Como trabalho em escritorio dia todo.
nao fico muito tempo em exposiçao ao Sol,
assim suplmento com a Vit D principalmente para 
a qualidade ossea,previnindo algum problema futuro, pois ja tem casos na familia e tambem na influencia dela em doenças cardiovascular.

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Problemas com queda de cabelo, qualquer anabols o trará, tem gente que usa finasterida... Eu não recomendo, acho os contras muito pior rs...

tambem nao usuaria o finasterida.. por isso aceitei a queda. rss .. careca logo mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.