Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário / Semanário do Thiagovsk - -60kg sem redução

thiagovsk

Posts Recomendados

Postado

Reeeeelatando!!

Ontem mantive o dia em mais low carb possível!

Fiz direto aqui na prefeitura, fiquei "sem almoço", e saí as 15h30... fui treinar esse horário (como é bom haha), e parti para a consulta em outra cidade

Consulta normal, perguntas de rotina e tudo mais, como foi isso, aquilo, que fez aqui, o que fez lá.. 

Já deixamos ajustada uma dieta para quando eu iniciar o ciclo... ela vai me passar uma dieta "normal", e quando iniciar o ciclo já estarei com a dieta engatilhada...

Conversando sobre o ciclo, ela disse que acha interessantíssimo para mim!

VAMOS AO QUE INTERESSA

Eu estava confiante que o resultado seria positivo.. pois conseguia ver alguma melhora no espelho, mas chegando lá que iria realmente tirar a prova...

MESMO DEPOIS DE PASSAR POR

- NATAL

-ANO NOVO

-CARNAVAL...

Tive um resultado que ela (e eu tbm) consideramos excelente!

-3,900kg de gordura

+400g massa magra

Atribuimos isso a dieta cíclica, e tbm é claro, a minha dedicação!

Não tenho as medidas exatas ainda, pois ela manda junto com a dieta após 1 semana mais ou menos... E já posto aqui para quem acompanhar

Já posso editar o título do meu diário, pois já se foram quase 70 kg...

Iniciei com 190, peso ontem deu 122 e uns quebrados!

Também cheguei no meu menor percentual de gordura na vida: 16%

EC OFF

no demais:

TO FELIZ PRA CASSETA 

Spoiler

e comemorei comendo um mega stacker de 4 hambuergueres do BK

esse monstro

%7Boption%7D01-mega-bk-stacker.jpg

Postado

Terça é dia off, mas não consigo ficar off, então parti pro bask.

Quando eu vou direto pro basquete, e não depois de treinar com pesos, eu me sinto o lebron james... hahahaha

sério, fico muito inteiro no treino, força e explosão total... 

dietinha bem OK mesmo, fiquei feliz pra carai com os resultados da consulta!

Hj tem! petchola e delts, depois vejo se consigo pegar 1h de treino de bask PELO MENOS...

Em 22/02/2016 at 16:52, ViniciusFs disse:

Acompanhando brother 

Segue firme e pra cima

Valeu brother, sempre firme, sempre pra cima!!!!

Bem vindo!

Em 22/02/2016 at 16:32, Big Greg disse:

E ai man, acompanhando aqui, tá travando uma batalha monstra!!!

Bons treinos e segue firme ai!!!

E vou sair vitorioso dessa batalha parça, tamo junto

Bem vindo

Postado

Fala galera... Relatando aqui Quarta e Quinta!

Dieta relativamente ok, cometi alguns deslizes...

Treinão em dia também... Fui treinar basquete os dois dias depois do treino, estou realmente acabado!

Mas vamos lá, chegou a dieta nova, e os dados corporais que a nutri mediu... vou colocar aqui

Data

13/08/2015

14/10/2015

16/12/2015

22/02/2016

Peso

125,9kg

129,8kg

126kg

122,5kg

TOR

117cm

118,5cm

118cm

116cm

BRA

44,5cm

45,2cm

44,5cm

44cm

CIN

98cm

99,5cm

99cm

97cm

ABD

103cm

104cm

103cm

103cm

QUA

123,5cm

124,5cm

122cm

119,5cm

CCX

76cm

78cm

74,5cm

75cm

SB

19mm

17,3mm

17,1mm

17,8mm

TR

13,4mm

11,3mm

11,6mm

11mm

SI

18,1mm

15,7mm

17,5mm

14,8mm

AB

21,4mm

21,5mm

24,3mm

17,8mm

CX

15mm

14,7mm

15,5mm

15,2mm

PG

23,7kg

23kg

23,9kg

20kg

MM

102,2kg

106,8kg

102,1kg

102,5kg

O que acham?

Ela pediu pra me ver apenas depois que eu terminar meu ciclo... pediu pra agendar perto da data do termino! 

Hoje tem pernolas....

E to pensando seriamente nesse ciclo.... As drogas já estão na mão...... será que vira começar sem exames e ir medindo durante o ciclo?? cara, os exames estão 700 conto... caro demais, mais caro que as drogas... não estou conseguindo pelo sus... talvez uma amiga que cursa medicina consegue uma guia e eu faço esses exames na faculdade... Será que é confiável? Ou vai de particular mesmo? 

Os exames são esses 

- hemograma;
- triglicérides;
- colesterol total
- colesterol LDL/HDL/VLDL
- insulina;
- prolactina;
- FSH;
- LH;
- TSH;
- testosterona total;
- testosterona livre;
- estradiol;
- TGO/TGP;
- glicemia;
- creatinina;
- ureia;
- 25-hidroxivitamina D

Hoje tem pernolas pesaaaaadas! 

Amanhã é round triplo galera: treino academia, basquete e softball!

Pesaaado, e o dia vai cair em low carb... quero ver se vou aguentar....

No mais é só! Grande abraço

Postado

Ela passou o BF pra você, Thiago? Caso não, dá pra usar esse site aqui. Você entra com as sete leituras e mais algumas informções e o sistema fornece seu BF.

Postado
7 minutos atrás, Jaraqui disse:

Ela passou o BF pra você, Thiago? Caso não, dá pra usar esse site aqui. Você entra com as sete leituras e mais algumas informções e o sistema fornece seu BF.

Fala Jaraqui, ela disse 16%. Meu menor bf ever! hahahaha... ela disse que tem "mta" pele sobrando, que pode dar uma trapaceada no adipômetro!

Mas mesmo assim fiquei curioso sobre o site! rs...

Qual que é? Acho que vc esqueceu de colocar o link! hahahahahaha,,,

abraços

Postado

Relatando FDS...

Sexta, pernolas killing... treinão pesado mesmo..

Sábado é o round triplo: acad de manhã, street de tarde (foi quadra inteira, peeensa) e depois um treinão de soft, pois temos torneioi no proximo fds (acabado)

Domingo fiquei de boa, churrasqueando com os parças...

Esse fds foi o da "despedida" dos gorós... Vou inicar o ciclo mesmo sem os exames.. vou fazer durante e depois do ciclo... durante pra saber se a testo está batendo e ver demais indices (e2 etc...) e no final faço um mais completo... estar com as drogas compradas e não começar está FODA (vou abrir um topico de avaliação/relato)

Dieta fds, como vcs imaginam não foi das melhores... sabado de noite bebi bonito, e comi uma porçaõ monstra... domingão tbm foi regado a picanha e skol! kkkkkk

pensa num nego inchado hj! rs

Ansioso demais pra começar isso!!

Em 26/02/2016 at 15:53, Jaraqui disse:

Ih... é verdade!!! 

https://www.saudeemmovimento.com.br/saude/dobras/dobra_h7.htm

16%... meu Deus... 

Esse Meu Deus... bom ou ruim? hahahahaha

Postado
7 horas atrás, Jaraqui disse:

Nem bom nem ruim. É ótimo! rs

KKKK... A intenção é melhorar!

Aí galera que acompanha, meu topico de avaliação de ciclo, espero que se transforme em relato logo:

Postado

Poxa 16%, que beleza hem thiago, isso ae fera

3 horas atrás, thiagovsk disse:

Aí galera que acompanha, meu topico de avaliação de ciclo, espero que se transforme em relato logo:

Acompanhando seu "relato" hehehe

Abraços...

Postado

Fala Galera, relatando segunda feira:

Treinão TOP... Esse é um dia estranho, rs... Treino costas com remadas, biceps e posterior :huh::huh:

Saio bem arrebentado... Tem um drop na cama flexora que só por Deus haahahah

é um dia que fico no minimo 1h30 na gym...

Dietinha OK, mas nem tanto :mellow:

mas não consigo pensar em nada além do início do ciclo... bora logo carai hahahahaha

@Jaraqui é tranquilo usar esse myfitnesspal? é um site? app? 

Preciso anotar as cargas, pois isso aqui não está sendo um diário de treino... rs

TREINO:

Spoiler

Vou colocar as que eu lembro: (carga sempre total contado a barra)

remada curvada 12x62kg biset cavalo maquina 8x40kg (estranho fazer na maquina)

remada curvada 10x66kg biset cavalo maquina 8x40kg

remada curvada 8x70kg biset cavalo maquina 8x40kg

puxador frente peg. supinada 

12x10x8 - 60kg (é por barrinha, pode variar aí)

terra (ele recomenda fazer meio terra. só a parte final, voltada pra lombar, mas o ultimo set eu faço inteiro)

10x102kg (meio terra)

8x102kg (meio terra)

4x162kg completo

Rosca direta (10 x 8 x 6) biset rosca alta no cross 3x10-12

Sempre as mesmas cargas, barra w, 10kg cada lado, movimento bem concentrado, e a rosca alta no cross fiz as 2 primeiras com 3 barrinhas(15k) depois com 2 (10kg) morte decretada do bíceps

Rosca scott unilateral 12x10x8 com halter de 14kg

Cama flexora drop (1 serie só com 4 drops) - começo com 50 chego no 20 MOÍDO

Cadeira Flexora conj com agachamento aberto no smith 

ontem estava lotado e substitui o smith pelo hack

panturrilha

gogogo

Postado

Não sou o Jaraqui mas vou agilizar aqui a resposta, esse myfitnesspal é os dois, tem aplicativo pro celular ou tu entra no site pelo pc, se cadastra lá e tudo mais...

O bem básico é free, dá pro cara ir adicionando os alimentos que comeu e as quantidades e ele vai fazendo o calculo de prot/car/gord, vai somando, é bem interessante pra ter um acompanhamento da quantidade de calorias...

Se não me engano tem uma versão paga, bem mais completa mais ai não sei as funcionalidades...

Postado

Exatamente isso que o Big Greg comentou, Thiago. É acessar o site (www.myfitnesspal.com.br), cadastrar-se e pronto.

Há um assistente de cadastro que fica fazendo perguntas pra você pra usar as respostas como base no cálculo de seu GCD, que suponho que seja via Harris-Benedict x Fator de Atividade. Preenchidos estes dados, o MFP atribui por default um deficit calórico de 500 cal e pronto. O sistema já pode receber o cadastro de suas refeições.

Os alimentos são cadastrados por usuários. Uns são confirmados "por alguém" (fabricante?) e recebem um sinalzinho verde de certo. Esses aí são de confiança. Outros são simplesmente cadastrados, sem maiores conferências. Dia desses encontrei um feijão mais foda que whey protein, pra você ter uma ideia. E a pessoa que cadastrou se esforçou na pérola e botou junto com o título TACO Unicamp. Enfim, é bom tomar algum cuidado com as informações nutricionais ali. Mais uma: achei um suco de uva cujo copo tinha 400 calorias...hehehe... enfim, tem de ficar ligeiro e desconfiar às vezes.

Eu baixei também a versão pra Android e a sincronização é tranquila, isto é, quando saio pro almoço eu cadastro o que comi via celular e quando chego no trabalho e abro o MFP no computador, a refeição está lá, cadastrada.

Eu só não tive paciência com o cadastro das séries de treino. Muito chato. Aí eu cadastro a série de treino nos campos de comentários.

Postado
Em 01/03/2016 at 12:34, Jaraqui disse:

Exatamente isso que o Big Greg comentou, Thiago. É acessar o site (www.myfitnesspal.com.br), cadastrar-se e pronto.

Há um assistente de cadastro que fica fazendo perguntas pra você pra usar as respostas como base no cálculo de seu GCD, que suponho que seja via Harris-Benedict x Fator de Atividade. Preenchidos estes dados, o MFP atribui por default um deficit calórico de 500 cal e pronto. O sistema já pode receber o cadastro de suas refeições.

Os alimentos são cadastrados por usuários. Uns são confirmados "por alguém" (fabricante?) e recebem um sinalzinho verde de certo. Esses aí são de confiança. Outros são simplesmente cadastrados, sem maiores conferências. Dia desses encontrei um feijão mais foda que whey protein, pra você ter uma ideia. E a pessoa que cadastrou se esforçou na pérola e botou junto com o título TACO Unicamp. Enfim, é bom tomar algum cuidado com as informações nutricionais ali. Mais uma: achei um suco de uva cujo copo tinha 400 calorias...hehehe... enfim, tem de ficar ligeiro e desconfiar às vezes.

Eu baixei também a versão pra Android e a sincronização é tranquila, isto é, quando saio pro almoço eu cadastro o que comi via celular e quando chego no trabalho e abro o MFP no computador, a refeição está lá, cadastrada.

Eu só não tive paciência com o cadastro das séries de treino. Muito chato. Aí eu cadastro a série de treino nos campos de comentários.

Sensacional, Jaraqui!! Obrigado pela resposta completassa! Vou procurar incluir isso aí na minha rotina, certeza que ajuda demais!! Muito obrigado mesmo!

Em 01/03/2016 at 11:24, Big Greg disse:

Não sou o Jaraqui mas vou agilizar aqui a resposta, esse myfitnesspal é os dois, tem aplicativo pro celular ou tu entra no site pelo pc, se cadastra lá e tudo mais...

O bem básico é free, dá pro cara ir adicionando os alimentos que comeu e as quantidades e ele vai fazendo o calculo de prot/car/gord, vai somando, é bem interessante pra ter um acompanhamento da quantidade de calorias...

Se não me engano tem uma versão paga, bem mais completa mais ai não sei as funcionalidades...

Valeu BigGreg! Já vou atrás certinho pra começar a anotar, certeza que dá um up na rotina.....

Terça feira, dieta OK! 

Terça seria um dia off treino, SERIA, pois treinei um basquete com mta intensidade...

E hj meus joelhos doem... pqp!!!!!!!! Dor mesmo, chata... tenho leg day quinta, to preocupado....

Postado

Relatando só segunda! Foi mal galera!

Bom, o que posso falar da semana passada é que meus joelhos doeram, E EU SEI ONDE ERREI... fiquei fazendo saltos horizontais no treino de basquete, tentandop alcançar a maior distancia possível, e na aterrissagem sentia muito o joelho... Ficou dolorido de terça e até hoje sinto um pouco de dor.,.. semana passada peguei leve nos aeróbicos.

No fds tivemos um torneio de softball em presidente prudente e, como já sabia que iria iniciar o ciclo hoje (segunda), me fiz uma despedida temporária da cachaça e alimentos zoados... aí já viu como ficou a dieta né! e tive noivado de um amigo no sabado de noite ainda hehehe...

Mas no tocante a treino dieta e etc., hj inicio meu ciclo, que estará em andamento junto com este diário aqui! um complementará o outro, então, quem quiser acompanhar, seja bem vindo:

Hj é dado um novo passo amigos! Muita dedicação, treino, dieta e descanso! Bora bora bora!

Postado

Segunda feira de 1 shot, empolgadasso né... kkkkkk

Como prometido, vou tentar anotar as cargas de todos os treinos..

Ontem foi o treino "A" - os que estão junto são biset- SEMPRE PESO TOTAL

Spoiler

SEGUNDA FEIRA

Remada Curvada pronada 12.10.8 -> 52x62x68

Remada máquina 3x8-10 45x45x45

Puxador Frente Supinada 12.10.8 50x50x50

Terra - pegada stiff 10.8.6 (MEIO TERRA /STIFF [LOMBAR]) 92x92x92 e na ultima fiz terra completo só pq eu gosto 1x5 - 152kg

Rosca direta 10.8.6  28x28x30

Rosca alta (cross over) 3x10-12 10kg no cross, no começo é ridiculo, mas doi feito a porra, já que é biset

Rosca Scott Unilateral 3x10-12 - anilha de 14kg

Cama Flexora Drop 4x10-10-10-10 50*40*30*20*morte

Cadeira Flexora 3x10-12 -50x50x50

Agachamento aberto - barra guiada 3x10-12 40kg

Panturrilha 4xfalha não fiz

Dieta quase 100% ok... a noite, antes de dormir, tomei leite com toddy e comi umas bolachas estilo nesfit, sei que é uma porcaria também... preciso me cuidar quanto a isso, pois estando onfire não posso vacilar com colesterol, gorduras ruins.... 

DUVIDA: Quanto tá o kg das castanhas de caju/ pará aí na cidade de vcs? Aqui tá passando os 110,00!!!! Tá foda viver só de amendoim.... kkkkkkkkkkk

Postado

Morri com uns noventa pilas por 500 g de castanha de caju.

Fiquei tão puto com isso que como só algo entre 15 a 20 g ao dia e ainda estou pensando em trocar tudo de vez pelo azeite de oliva.

Postado (editado)
19 horas atrás, lucasf21 disse:

aqui ta 85 e eu achando caro ahuahus!

acompanhando.

mas tá caro, devia ser de graça isso no Brasil kkkkk

18 horas atrás, darkjedi disse:

Comprar castanha por kg é osso mesmo, eu vivia de amendoim e mandava castanha só de vez em qd :D

to na base de pasta de amendoim, abacate, azeite.... tá osso hehehehe

16 horas atrás, Jaraqui disse:

Morri com uns noventa pilas por 500 g de castanha de caju.

Fiquei tão puto com isso que como só algo entre 15 a 20 g ao dia e ainda estou pensando em trocar tudo de vez pelo azeite de oliva.

CASSETAAA!! quase 200tão o kg! Essa galera tá achando o que ein?!... pqp... caro demais, vou ter que trocar td tbm...

11 horas atrás, alex ander disse:

Castanha de caju

1kg= 75~150 reais

??? 1kg é 75 ou 150? kkkkkkk se eu achar por 75 aqui dou tiro pra cima! heheehehee

Relatando terça feira.... Dietinha ok, mas não 100%, tive que almoçar em restaurante ontem, mas fui de pouco arroz, grao de bico e coxão mole na churrasqueira... é p que tinha, fazer o que? onfire o psico fica mto mais facil de controlar, sei lá, pode ser só o começo, mas to firme..

Terça é o dia off, mas é o dia que mais me arrebento... hehehe... pq vou treinar basquete das 17h as 19h30... só com mulecada, correria total... hoje o tiozao aqui está só o candango...

Minha avó está internada, então talvez a dieta não fique tao em dia nesses dias, vou relatando!

Editado por thiagovsk
Postado

Salve salve galera...

Relatando quarta feira...

Minha avó está internada... está foda manter a dieta certinho nesses dias... não como mais o ovo no periodo da manhã, tomo uma albumina com fruta, um pouco de whey... É foda... enfim, vamos que vamos! 

Quarta feira treinão

Spoiler

voador drop - 12x16 + 10x14+ 8x12 - 1 série só (ja fode)

fly inclinado + supino inclinado 3x8-10 ambos... cargas: fly halteres 20kg - supino inc 62kg

fly declinado - 3x12 - halter 32kg

desenv. frente no smith - 12x10x8x6 (20kg, 20kg, 26kg, 32kg)

elev lateral + elev frontal - 3x8-10 ambos - lateral fiz bem pausado, pesinho colorido de 7 ou 8 kg, elev frontal usei uma anilha de 20kg

elev lateral cross -10x8x6  2 barrinhas bem pausado

remada alta aberta 3x10-12 - 36kg tudo torto, tenho o ombro torto, certeza

dpeois disso mais uns 25 minutinhos daquela bike baixinha, sei lá o nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

topp demais

Hoje foi o 2 shot de enan....

no mais

vamos que vamos!!!

Postado
Em 11/03/2016 at 22:12, Jaraqui disse:

Melhoras pra aí pra sua avó, Thiago

já voltou pra casa, Jaraqui. Obrigado pela força!

Relatando Quinta, sexta e FDS.

Não vou relatar com detalhes desta vez sobre treinamentos aqui. Eles estão ok., Apenas o joelho que me fode de verde e amarelo.

Vou falar sobre um sentimento que me pegou no fds

O de que eu não tenho controle sobre mim mesmo... 

Sei lá, faz tempo que venho sabotando minha dieta TSD de noite! Cara, é bizarro... uma vontade de comer doce, carbo, chocolate... apenas coisas ruins...Espirito de gordo que não vai embora... preciso exorcisar essa porra!! E agora que deveria estar mais ainda no comando da situação, parece que a vontade é maior... Bebidas eu consigo ficar sem tranquilo.... fds mesmo, sem 1 gota de alcool na boca, mas eu lixo demais, como mta porcaria...... ainda mais de noite...

Mas a partir de hoje eu vou ser o senhor de mim mesmo... Guerra nessa porra.

Abraços

Postado (editado)

Entre no meu diário no fim de semana. Faz 22 dias que estou na secura, só dieta. Ficarei 42 dias nesse esquema. Estou focado estilo "sanguenozóio". Entre lá e poste qualquer coisa. Se eu estiver online irei responder.

Não sou de usar aquelas frases-chavão estilo "vamos lá, você consegue, raça, ..." porque eu como e gosto de comer pra caralho. Pra caralho. E pra caralho.

Só que, a cada dia que passa, ao invés de eu sentir falta, eu me sinto mais forte e quem sabe eu possa ajudar quem esteja com essa sensação.

Se quiser alguém pra prosear, confessar que está querendo detonar qualquer tipo de comida, etc, poderá ter um camarada pra te dizer que não vale a pena naquele momento.

Naquele momento.....

Não vou ser falso com você. Eu como comidas limpas porque preciso. Se pudesse comeria sujo a vida toda.

Mas, enfim, caso queira um colega de sofrimento, conte comigo. 

A sensação de ter vencido a si próprio ao acordar na segunda-feira pela manhã é muito foda. Putaqueospariu de boa.

Editado por Jaraqui
Postado
34 minutos atrás, Jaraqui disse:

Mas, enfim, caso queira um colega de sofrimento, conte comigo. 

A sensação de ter vencido a si próprio ao acordar na segunda-feira pela manhã é muito foda. Putaqueospariu de boa.

Colega de sofrimento... kkkkkkkkkk, gostei dessa... Vamos ser "parças na sofrencia"...

Se eu ficar 42 dias sem lixar eu acho que sou o cara mais feliz do mundo

E faz um bom tempo que não acordo com essa sensação boa viu.... :mellow:

Postado

1 dia limpo nessa porra! Passei ileso ontem kkkkkkk

Vamos ao treino:

Spoiler

SEGUNDA FEIRA

Remada Curvada pronada 12.10.8 -> 62x62x62

Remada máquina 3x8-10 45x45x45

Puxador Frente Supinada 12.10.8 50x50x60

Terra - pegada stiff 10.8.6 (MEIO TERRA /STIFF [LOMBAR]) 92x92x92- sem terra completo desta vez

Rosca direta 10.8.6  28x28x30

Rosca alta (cross over) 3x10-12 10kg no cross, no começo é ridiculo, mas doi feito a porra, já que é biset

Rosca Scott Unilateral 3x10-12 - halter de 16kg

Cama Flexora Drop 4x10-10-10-10* 40-30-20-15-morte

Cadeira Flexora 3x10-12 -50x50x60

Agachamento aberto - barra guiada 3x10-12 60 totais

15 minutinhos daquela bike baixinha, meio que um hiit, suei pra casseta...

Dieta regrada... passei ileso... de noite troquei o arroz e feijao e comi umas 3 bolachinhas de nata (igualzinho) kkkkk e mto frango

Mas em comparação, estava comendo bolacha, leite com toddy, pão branco com requeijão e assim vai... ontem foi suaves!

Hoje é OFF, mas vou treinar um basquete pois sábado começamos com uma liga adulta aqui! Vai ser massa, saudade dos jogos....

Agora eu não sei se treino para melhorar a performance no basquete ou para hipertrofia...  Claro que se eu ficar mais forte, menos bf, o meu jogo melhora, mas estava pensando em treinamento especifico... agilidade, explosão, reflexos, etc... é duro incorporar isso na rotina de academia...

No mais é isso ae!

Boraaaaaa 

Postado

Hoje em dia o grau de especificidade que as pessoas impõem é tão grande que eu tenho até medo de sugerir a você que curta sua juventude, jogando-se de cabeça em seu basquete e treinando musculação, pois seus resultados serão bem aproximados daqueles que seriam se você mudasse alguma coisa do tipo não treinar tanto basquete pra priorizar hipertrofia ou coisa do gênero....hehehe... deixo essa pros especialistas...

Quanto ao arroz e feijão vs biscoito de nata ... olhá lá, heim, Thiago! Se a gente colocá-los no octógono pra ver quem dá o tap out primeiro... sei não, viu?

De um lado...

Veja a janta desse dia aqui. Observe que não bati 400 cal.

Do outro lado do córner...

Já 90 g - o que dão mais ou menos três mãozadas de quem não seja jogador de basquete, principalmente pivô - desse biscoitinho de nata delicioso aqui batem 420 cal...

tabela-rosquinha-de-laranja.jpg

Postado
2 horas atrás, Jaraqui disse:

Hoje em dia o grau de especificidade que as pessoas impõem é tão grande que eu tenho até medo de sugerir a você que curta sua juventude, jogando-se de cabeça em seu basquete e treinando musculação, pois seus resultados serão bem aproximados daqueles que seriam se você mudasse alguma coisa do tipo não treinar tanto basquete pra priorizar hipertrofia ou coisa do gênero....hehehe... deixo essa pros especialistas...

Quanto ao arroz e feijão vs biscoito de nata ... olhá lá, heim, Thiago! Se a gente colocá-los no octógono pra ver quem dá o tap out primeiro... sei não, viu?

De um lado...

Veja a janta desse dia aqui. Observe que não bati 400 cal.

Do outro lado do córner...

Já 90 g - o que dão mais ou menos três mãozadas de quem não seja jogador de basquete, principalmente pivô - desse biscoitinho de nata delicioso aqui batem 420 cal...

É então, vou tentar falar um pouco sobre isso... ano passado, eu voltei aos treinos de basquete, quando eu atingi um peso corporal que me permitia jogar sem fazer um esforço sobre-humano. Eu voltei a treinar com uma galera bem mais jovem (sub19,16 e até alguns sub15), voltei para "ajudar" nois treinos, pois com a experiencia já vivida, realmente dá um "up nos treinos" (o treinador dessa molecada jogou comigo na epoca, era do meu time). Ahh.. e voltei a treinar também pq ele me perguntou se eu estaria interessado em jogar os jogos regionais... Nisso, ele também chamou um pessoal "das antigas" que estavam na cidade para treinar para os jogos, montamos o nosso time com uns 4 adultos e completamos o resto com a molecada que se destacava nos treinos!

Acontece que depois dos jogos, o pessoal adulto não parou de treinar, (quem joga basquete sabe o quão foda esse jogo é), e o treinador marcou um amistoso neste ano e foi mto da hora o jogo...(ja estava relatando, tem esse dia kkk) s. ACONTECE TAMBÉM que o treinador, que tem contato com a galera da região inteira, devido as viagens com a molecada, ja tinha deixado "por cima" a criação de uma liga regional adulta, e o pessoal todo se interessou e o negócio se concretizou. Sábado agora vamos ter o 1 jogo aqui em Venceslau.... acredito que funcionará assim, a cada fds todas as equipes se reúnem em uma cidade para jogar (acho que são 6). 

Isso é um resumão... os caras montaram a liga pq gostam do basquete, querem jogar, se divertir, brincar... claro que com mta seriedade, ninguém quer perder...

Aí que fica: até que ponto compensa mudar minha rotina de treinamentos para me dedicar ao basquete? Eu treino basq de terça (dia off da gym) e de quinta... poderia treinar todos os dias, mas não treino pq:

1 - os treinos iniciam as 17h: é o horário que saio do trampo e vou direto e reto pra academia. Não vou depois pq NUNCA conseguiria treinar depois de um treino de basq. e teria que tomar um banho antes, saio ensopado. 

2 - Joelhos.

Gym eu treino seq, qua, qui, sex, sab, as x domingo (pra pagar algum treino, qdo acordo cedo e não tem nada pra fazer...)

Fica a dúvida

QUAAAANTO  A DIETA: eu ia falar que to sem microondas e ia contar uma historia, mas foda-se

baita refeição a sua janta com 400kcal ein, acho que 400kcal eu comia só na pasta de amendoim com toddy kkkkk (não tem nada de engraçado)

e foram 3 bolachinas só, pô... daquelas caseiras, bom demais... só tinha comido frango com alface e tomate, aí pra não deitar na cama e ficar me remoendo por um doce eu ingeri essas bolachinhas como fonte de carbo e pra enganar a vontade do doce... nada justifica, mas foi o que eu consegui por ontem!

Hj tá tudo sob controle...ainda....

e vai ficar assim!

Valeu pela resposta, meu parça de sofrência kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Thiagão, meu velho, foco na comida cara!!!  Eu sei como é dificil isso, ainda mais se o cara é casado, todo dia é uma briga. Comigo é assim hahahahahaha

Mas sei que tu tens cabeça pra seguir firme a dieta e não se sabotar!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...