Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De volta ao zero: A saga de um casado, em busca do chassi de quando era solteiro


Benditao

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Acompanhando aqui

Sobre as DMTs, caminhadas funcionam muito bem comigo, vai fazer o sangue circular, oxigenar bem os músculos, dá um alívio danado broscience hehehehe

@Ricardo Queiroz, tenho praticado AEJ, com caminhadas leves/moderadas, devem ajudar em algo.

Hoje pretendo correr um pouco e verificar minha atual situação cardio e ir em busca dos 2,4km em 15 min.

Marquei aqui pra ler um tópico seu sobre o FA e começar a estruturar logo minha dieta/refeições.

 

2 horas atrás, MonsterFreak disse:

 

@MonsterFreak, quando tiver algo mais concreto e caso relate no seu diário, se possível, gostaria que me marcasse pra eu checar e ter mais ideias a respeito.

Sobre as DMTs já as aguardava e é algo que quero conviver de forma saudável daqui pra frente kkkkkk (é um lembrete pra sair da zona de conforto).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, surf disse:

Trampa com contabilidade? Eu faço ICMS aqui...

Seguindo

Olá, Bem vindo @surf!

Não trampo. No momento estou esperando o desenrolar de um concurso local ruim, no qual passei, pra voltar logo a trabalhar.

Pra ser sincero não gostei muito do curso de Contábeis. O escolhi já visando concursos, porém, tô enrolado no bendito TCC.

Enquanto isso tenho focado em concursos próximos de nível médio.

 

3 horas atrás, Rafael_Soares5 disse:

Pensou em adicionar pranchas nesse treino ? Acho mais efetivas e divertidas que abd tradicional. Começa com ela e se manda para progressão de floor L-sit

@Rafael_Soares5, pretendo adicionar sim. Por enquanto estou checando o feedback do corpo nesse retorno.

Quanto ao abd tradicional, o coloquei pra ir treinando pra um TAF (prova física de um concurso). Posteriormente, quando meu corpo estiver mais adaptado, quero iniciar algum circuito de abs ou algo do gênero pra hipertrofiar e definir.

 

2 horas atrás, Rafael_Soares5 disse:

Cheio dos homiduzimposto....

 

Sou contador

kkkkkkkkkkkkkk

Eu fugi da área (por enquanto).

Você trabalha em escritório contábil?

Abrç

Editado por Malditao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Malditao, se preparando para TAF? Teve uma época que estava dando uma força a 2 primos na corrida, até que funcionou com eles rsrsrs

Sim. Porém, a prova teórica ainda é no fim de Março/16 (SBM - Bombeiro MG).

Tô me preparando pra ela concomitante com outro processo seletivo que vou fazer em Fevereiro.

 

Estou meio bitolado já com a quantidade de informações/pesquisas sobre treinos/dietas, devido a isso os estudos ficaram em 2º plano, e o TCC em 3º kkkkkkkkkk

Vou ajustar isso com urgência.

Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Rafael_Soares5 disse:

 

 

Cheio dos homiduzimposto....

 

Sou contador

Homiducabelobranco

 

Não fiz contábeis pq não para de ter mudança na lei EC87/2015 e convênio ICMS 93/2015 ta deixando os clientes malucos aqui! Fora a zona que foi a NFCe no paraná ...

46 minutos atrás, Rafael_Soares5 disse:

 

 

Cheio dos homiduzimposto....

 

Sou contador

Homiducabelobranco

 

Não fiz contábeis pq não para de ter mudança na lei EC87/2015 e convênio ICMS 93/2015 ta deixando os clientes malucos aqui! Fora a zona que foi a NFCe no paraná ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 12/01 - [OFF] - Descanso ativo

 

Manhã ao acordar

Pré: 500ml água + 200mg cafeína

AEJ: 24min: 500ml água + 200mg cafeína  [Esteira]

 

Noite

Mini HIIT

5min andando (aquecimento)

10 min de HIIT: sendo 1min correndo e 2min andando  [Esteira]

+1min andando - desaquecer

 

_____________________________________________________

Hoje eu iria fazer uma corrida de resistência pra estimar o quanto consigo correr, e iniciar a busca pelos 2,4km em 15min pra março....

maaasss, tem chovido muito por aqui, daí tive que me virar com a esteira.

 

Bons treinos aí,

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite :ph34r_anim:

 

• Treino   13/01

 

Manhã

AEJ - 24min (Manhã)

 

Noite

Fullbody - se é que eu posso chamar disso 

Status: Indisposto

Hoje foi bem lixo, me senti meio indisposto antes mesmo de iniciar, tenho me alimentado mal, baixo carbo e nem tenho contado os macros.

Quase abortei o treino e deixei pra amanhã... maaas, saiu isso:

Spoiler

Pull Up                 2x MR [2; 1] 

Isometric Pull 8x  3s cada descida

Isometric Chin 2x   [5;3s]

Squat                  2x  [15;12] - Nas pausas me pendurava na barra e com os braços esticados movimentava os músculos das costas.

Sit UP                  2x  [15;12]  De acordo com o TAF 

Astralian Pull UP  2x MR  [16;12]

Push UP              2x MR  [16 ;9]

 

 

 

Foi o que rolou. Horrivis

Decidi iniciar pelas Pull ups pra checar como estão indo, então me deparei com a realidade:

O que eu pesava que eram 3 lindas Chinups executadas, me dei conta que era 1 Chin e outras 2 roubadas.

 

Instruções -  TAF - Chinups:

1 - Barra pegada pronada, distância biacromial (largura dos ombros)

2 - Cotovelos em extensão e pés sem contato com o solo [Ao que entendi, você se pendura e depois aguarda o comando - preparar/vai]

3 - O queixo deverá ultrapassar a barra

4 - Retornar a posição inicial  [3+4=Movimento completo correto]

 

Regras:

1 - Extensão total dos cotovelos para iniciar

2 - É permitido repouso entre um movimento e outro, mas sem tocar os pés no solo

3 - Não são permitidos movimentos de quadris, pernas e extensão da coluna como formas de auxiliar a execução.

4 - Movimentos incompletos não contam.

 

Esse TAF me serve mais como parâmetro e como incentivo pra me tirar da zona de conforto.

Um vizinho me chamou pra prestar a prova e eu aceitei para me desafiar acelerando minha saída do sedentarismo. Quero continuar levando a sério.

 

No mais, na próxima semana vou iniciar um programa pra aumentar essas vergonhosas Chins e fechar a bendita dieta melhorar a disposição.

 

T+

Abrç

Editado por Malditao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Benditao mudou o título para De volta ao zero: A saga de um casado, em busca do chassi de quando era solteiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...