Postado 14/12/2015 às 01:43 12/14, 2015 deixa eu explicar a situação quando eu faço embaixadinhas no futebol uso apenas uma perna pra manter o corpo em pé , nesse momento o a minha perna de apoio começa a tremer , será o excesso de peso??? alguma dica pra forlecer as pernas sem academia , ( se isso ajudar) . será que o problema é o peso??? emagrecer e pedalar pode resolver??? não achei a resposta pra essa pergunta então agradeço se o tópico não for trancado. : )
Postado 14/12/2015 às 20:40 12/14, 2015 Autor 13 horas atrás, Torf disse: Você treina musculacäo? Não
Postado 14/12/2015 às 20:50 12/14, 2015 Você pode fazer exercícios em casa para fortalecer a perna, como por exemplo agachamento, passada, afundo... Tudo isso com o peso do corpo. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 14/12/2015 às 22:40 12/14, 2015 Deveria treinar musculação, corrigia logo esse pequeno problema! "Para mim viver é estar contínuamente motivado. O significado da vida não é simplismente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." Arnold Schwarzenegger
Postado 14/12/2015 às 22:53 12/14, 2015 Eu tinha algo parecido quando estava comecando na academia, nao conseguia fazer roscas, remadas, desenvolvimento em pé porque eu ficava tremendo, parece que era muito peso a mais que eu estava carregando com as pernas. Com o passar do tempo isso acabou. Faca agachamentos com 1 perna em casa "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Crie uma conta ou entre para comentar