Postado 8/12/2015 às 10:51 12/8, 2015 Comecei a treinar a cerca de meio ano mais a sério comecei por aumentar a minha massa e agora queria definir mas noto que os resultados não estão a ser os esperados. Peso 54 quilos para 1.66m a minha 14 % de gordura tenho 22 anos TREINO : Segunda- Grit mais treino de pernas Treino de pernas é composto por dois circuitos circuito 1 30 weighted set ups com halteres de 4 kg 15squats com 8kg 15 jump squats 24 weighted walking lunges circuito 2 20 burpees 24 scissor kicks 15 sumo squats 8kg 30 jump lunges Faço circuito 1 2x circuito 2 2x, circuito 1 2x circuito 2 2x Terça- cardio mais gluteos e abs treino de abs Circuito 1 20 snap jumps 20 leg jackknifes 40 ab bikes 15 burpees circuito 2 40 scissor kicks 20 weighted bent leg jackknife 50 mountain climbers 1 min plank Quarta- body pump e no fim um circuito de abs com 4 exercícios Quinta- grit mais pernas e gluteos Sexta- body pump mais abs Sabado- grit Domingo- Descanso Dieta Pequeno almoço e pre treino Meio scoop de farinha de aveia, meio scoop de whey, duas claras, canela e meia colher de manteiga de amendoin. Café preto Almoço e pos treino Sopa de legumes, 100g de frango grelhado e 50g de massa ou arroz integral Lanche 1 150g de queijo quark com 1 weetabix lanche 2 6 amêndoas jantar sopa de legumes com dois ovos ou 100g de frango Ceia 150g de queijo quark com meio scoop de proteína e uma colher de manteiga de amendoin Suplementação Whey proteína multivitamínico Será que me podem dar umas dicas para melhorar? Spoiler Editado 14/12/2015 às 10:23 12/14, 2015 por Rlam
Postado 8/12/2015 às 12:33 12/8, 2015 Teria como postar o treino completo com os respectivos exercícios?
Postado 8/12/2015 às 13:15 12/8, 2015 Autor 40 minutos atrás, Torf disse: Teria como postar o treino completo com os respectivos exercícios? Já corrigi o meu ginásio não tem maquinas de musculação apenas barras e pesos, espero que me possa ajudar. obrigada
Postado 8/12/2015 às 13:20 12/8, 2015 Você näo treino os membros superiores nem o tronco (além do abdómen)?
Postado 8/12/2015 às 13:21 12/8, 2015 Autor Agora, Torf disse: Você näo treino os membros superiores nem o tronco (além do abdómen)? Os membros superiores são trenados no treino grit ou body pump acabo por não os treinar isoladamente
Postado 8/12/2015 às 13:24 12/8, 2015 Quanto à tua alimentacäo, acho que deverias, para teres uma nocäo se estás a comer pouco ou demasiado (acho improvável) fazer uma estimativa de teu gasto calórico diário bem como calcular as calorias e macronutrientes da tua dieta.
Postado 8/12/2015 às 15:04 12/8, 2015 Boa tarde! Você pretende "emagrecer" porque? pergunto isto porque pelas fotos e pelos dados, de fato seu BF não está alto. Se for com a intenção de competir eu acho válido, porém para fins estéticos acho meio "inviável" uma mulher querer se manter com bf de 1 digito. Com relação ao treino, fica difícil opinar até mesmo porque tem exercícios que eu nunca ouvi falar hehehe... Li ali que na sua academia tem apenas barras e pesos, sendo assim já tentou fazer um treino básico de FB? pra este tipo de treino n iria precisar de máquinas e acho que para quem visa ganho de massa muscular traria mais resultados do que circuitos. Quanto a fase de "emagrecimento" o treino poderia ser o mesmo... o que você poderia fazer é aumentar a intensidade e até encaixar aeróbicos na sua rotina diária. A dieta está bem simples, porém sem os dados completos (principalmente a sua TMB, calculo dos macros) fica difícil falar a respeito. Enfim, acho que a chave para seu objetivo é a dieta mesmo. Seria legal você postar ela completa com todos os valores para saber se realmente está de acordo com seus objetivos. Dê uma pesquisada na seção de NUTRIÇÃO que irá encontrar bastante conteúdo a respeito e se puder poste lá sua dieta para que o pessoal possa opinar.
Crie uma conta ou entre para comentar