Ir para conteúdo

Dieta Hiper Proteica (exObeso)

sem...preguiça

Posts Recomendados

Postado

Metabolismo basal: 1923
Calorias necessárias para manter o peso: 3317
Calorias para emagrecer: 2819
Calorias para subir de peso: 3814

5652749ecf4e1_Dieta1.thumb.png.30e9d237956527495bf4d8_2Refeiao.thumb.png.28a206f5652749755a78_3Refeiao.thumb.png.894ba3056527498c18e4_4Refeiao.thumb.png.9aadf755652749aaae3d_5Refeiao.thumb.png.9ac59885652749c3053b_6REFEIAO.thumb.png.05385cd

Algumas eu esqueci de colocar a contagem de Calorias, mas no Valor total, eu coloquei, primeira vez que faço uma Dieta, então ajudem ai porfavor.

Total de todas: 
CARB /42,52 / 46,2  / 19,6 / 18,2  / 0  / 46,2  = 172,72g
PROT / 65,41 /  7,2 /  102,3 /  0,91 /  68g/  7,2   = 251,02
GORD / 12,77 /  0,24 /  8,2 /   0,07/  17g /  0,24  = 38,52g

CAL / 416,28/  269  / 584,8/  68,6/  479 /  210,55  = 2.028

Obs: Meu treino é normal, básico, execuções boas, cargas relativamente médias, e faço Aeróbicos todos dias antes e depois da academia, moro distante (3,8KM) da Academia, então faço 1k Correndo na Ida e na Volta, totalizando 2km e os outros 5,6 faço uma Caminhada.

Peguem leve, primeira dieta que faço, optei por usar coisas mais acessíveis pra mim que moro no interior. Abraço

AHHH

Informações Básicas

Altura: 1,78

Peso: 78 

Valeu

Postado

Fala aí irmão,

Não entendi muito bem teu objetivo, qual é?

Sobre tua dieta, as proteínas estão ok. Mas, senti a falta de salada, e é muito importante com relação aos seus micronutrientes necessários. Adicionaria brócolis em pelo menos duas ou três refeições, acredito que umas 100g em cada. Além disso, sua última refeição, para mim é totalmente contra a dieta. Dar um pico com a maltodextrina e é uma refeição basicamente só de carboidratos, botemos assim. O que eu faria: Adicionaria o malto no teu pós treino, visto que você toma whey e teu corpo necessita da ressíntese de glicogênio, particularmente, eu não gosto de consumir uma proteína - pós líquido - só com a proteína, sempre associo um carboidrato de alto IG, isso, quando faço uso - o que é raro.

Nas suas fontes de gorduras, vi gemas e outras fontes, porém, você poderia melhorar e adicionar azeite na hora do almoço, e castanhas do pará ou pasta de amendoim. Antes de dormir, eu faria: Proteína de alto valor e gorduras boas. Por exemplo, ovos cozidos com pasta de amendoim. Acho errado essas suas refeições em que tem café e uma banana. Eu distribuiria os 300g de frango do teu almoço, nas outras refeições, como 100g em cada. Principalmente, no pós treino. O whey embora ajude muito e seja uma proteína boa, para mim, não supera umas boas 200g de peito de frango grelhado no que diz respeito a nutrição. E outra, acho teu consumo de carboidratos bem baixos na verdade, não sei como anda teu treino, mas isso pode dar uma atrapalhada. Achei bem baixo mesmo. High protein é bom, ajuda, mas cuidado pra não exagerar na proporção. Eu faço low carb e high fat, e opto por deixar as maiores cargas de carboidrato no pré e pós treino. Teu corpo PRECISA do carboidrato no pós treino. 

Minhas alterações: Adicionar gorduras boas, azeite, castanha, pasta de amendoim integral. Além disso, oleaginosas, ovos e redistribuir as proporções. Retirar essas refeições que "são puramente" carboidratos e fazer refeições com carbo, proteína e gordura. Achei que tem refeições boas, mas outras bastante desconexas.

Postado (editado)

Por enquanto acho que nao precisa jogar tanta proteina.A media pra iniciante e 2g por kg,joga 170 ou 180 g e ja ta bom(afinal proteina tbm é caloria)

A gordura ta boa,o carbo pode deixar(apesar de achar meio alto),se perder ate 1 kg por semana pode deixar,se tiver perdendo menos que isso vc reduz.Em geral nao ta ruim,so observa os resultados e melhora oque precisar

meu diario https://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/

Editado por thelionbb
Postado
6 minutos atrás, rafaelbarcellos_ disse:

Fala aí irmão,

Não entendi muito bem teu objetivo, qual é?

Sobre tua dieta, as proteínas estão ok. Mas, senti a falta de salada, e é muito importante com relação aos seus micronutrientes necessários. Adicionaria brócolis em pelo menos duas ou três refeições, acredito que umas 100g em cada. Além disso, sua última refeição, para mim é totalmente contra a dieta. Dar um pico com a maltodextrina e é uma refeição basicamente só de carboidratos, botemos assim. O que eu faria: Adicionaria o malto no teu pós treino, visto que você toma whey e teu corpo necessita da ressíntese de glicogênio, particularmente, eu não gosto de consumir uma proteína - pós líquido - só com a proteína, sempre associo um carboidrato de alto IG, isso, quando faço uso - o que é raro.

Nas suas fontes de gorduras, vi gemas e outras fontes, porém, você poderia melhorar e adicionar azeite na hora do almoço, e castanhas do pará ou pasta de amendoim. Antes de dormir, eu faria: Proteína de alto valor e gorduras boas. Por exemplo, ovos cozidos com pasta de amendoim. Acho errado essas suas refeições em que tem café e uma banana. Eu distribuiria os 300g de frango do teu almoço, nas outras refeições, como 100g em cada. Principalmente, no pós treino. O whey embora ajude muito e seja uma proteína boa, para mim, não supera umas boas 200g de peito de frango grelhado no que diz respeito a nutrição. E outra, acho teu consumo de carboidratos bem baixos na verdade, não sei como anda teu treino, mas isso pode dar uma atrapalhada. Achei bem baixo mesmo. High protein é bom, ajuda, mas cuidado pra não exagerar na proporção. Eu faço low carb e high fat, e opto por deixar as maiores cargas de carboidrato no pré e pós treino. Teu corpo PRECISA do carboidrato no pós treino. 

Minhas alterações: Adicionar gorduras boas, azeite, castanha, pasta de amendoim integral. Além disso, oleaginosas, ovos e redistribuir as proporções. Retirar essas refeições que "são puramente" carboidratos e fazer refeições com carbo, proteína e gordura. Achei que tem refeições boas, mas outras bastante desconexas.

Valeu Mestre, vou mudar aqui, obrigado. Quanto á outras opções é bem dificil, pois moro em interior mesmo cara, dificil encontrar coisas aqui, mas vou tentar sim achar, e tipo então devo comer o que as 20h? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...