Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Com Qual Suplementação Vc Obteve Mais Ganhos?

Posts Recomendados

Postado

Com qual suplementação vc obteve mais ganhos?

tanto de massa magra, como definição

fala ae galera.

Postado

NO2 é o tipo de suplemento que tu sente o efeito na hora.. diferente de proteinas em suas vertentes (time release, etc) que são a longo prazo. Creio que por isso NO2 seja mais empolgante que outros suplementos

Postado

no momento eu estou retornando aos treino e comprei um real gains da universal, junto com uma albumina da salto's sem sabor (era pra ter no rotulo "sabor horrivel") 2 quilos em menos de uma semana.

Postado

no momento eu estou retornando aos treino e comprei um real gains da universal, junto com uma albumina da salto's sem sabor (era pra ter no rotulo "sabor horrivel") 2 quilos em menos de uma semana.

A quanto tempo você nao dava uma cagada?

O meu foi com NO2

Editado por Le4ndro

Postado
  • Autor

vc ganhou peso com muita gordura ou mais massa magra?

Com NO2, no meu caso o Super Pump 250.

Não largo dele nunca mais! kkkkkkkkkkk

quanto foram seus ganhos, lembra, a quanto tempo treina?

Postado

dificil falar albumina+whey+crea

mas ficaria com a creatina !!!

*nunca usei nO pra saber*

Editado por edunanet182

Postado

A quanto tempo você nao dava uma cagada?

O meu foi com NO2

eu cago normal :D

vc ganhou peso com muita gordura ou mais massa magra?

mano eu ja malhava a algum tempo, tinha 70kg, mas eu acabei parando e fui caindo até chegar aos 60kg, ai eu comecei a trampar e to ganhando uma grana legal, agora da pra investir porque eu descobri que pra crescer tem que ter dinheiro, ai eu comecei quarta feira a tomalo junto com uma diéta legal que eu fiz, até agora eu estou com 65kg, e como hoje é terça feira, vou esperar até segunda pra te falar o resultado, só digo uma coisa, eu tinha 59 antes de malhar e foi um sacrificio chegar aos 66kg, e com 3 dias eu fui de 62kg a 65kg. (cagando normal)

abraços

Postado

memoria muscular; se vc ja teve 70 com bf baixo;; vai chegar a 70 denovo mais rapido do que imagina

Postado

Há um tópico sobre isso chamado EXPERIENCIA COM SUPLEMENTOS nos FIXOS com toneladas de informações e avaliações dos suplementos moçada...

Postado

Nitrix.. foi meu primeiro No2.. ganhei 6kgs.. mas tmb ainda era meio frango..kkk

mas foi o melhor pra mim até hoje..

~Hugs

Seph®

Postado

memoria muscular; se vc ja teve 70 com bf baixo;; vai chegar a 70 denovo mais rapido do que imagina

caramba não sabia que isso existia :o minha pretenção é estar entre 75 e 78kg, espero que com o real gains eu obtenha um ganho legal. quando acabar o real gains eu pretendo comprar um 3200 da probiótica de 3kg para o mês de janeiro.

Postado

todo mundo falando no2, que estranho, vocês estão falando de ganho muscular ou do pump?

estranho também ninguem falar do whey protein.

Postado

resultados mais visivéis para min foram da Creatina , é resultado garantido.

estranho também ninguem falar do whey protein.

Acho que ninguem fala do Whey , porque todo mundo toma Whey sempre , os outros suplementos ,são os outros.

Se eu for treinar sabendo que não vai ter whey pra min tomar da até um desgosto,Whey não é mais suplemento é necessidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.