Postado Dezembro 14, 2009 às 18:49Dez 14, 2009 Gosto muito destas barras mas são caras. Por isso pesquisei na net e achei várias receitas. Alguém poderia relatar se já fez e postá-la. Gostaria de saber se uma barra caseira balanceada nos macro nutrientes poderia substituir uma refeição. Exemplificarei uma receita que achei fácil: Ingredientes: 3 xícaras de aveia 1/2 xícara de manteiga de amendoim natural 1 xícara de Leite desnatado 4 scoops de Wheyprotein Umas pitadas de canela para dar um contraste no gosto. Como fazer: Misture todos os ingredientes numa tigela até que a massa fique pegajosa (isso pode levar alguns minutos) use uma colher ou faca para esparramar em uma bandeja de aluminio (uma forma pequena) e corte a mistura e 8 partes, formando assim 8 barras, tampe com papel aluminio e deixa na geladeira por uma noite. Informações nutricionais: 11g gordura (monounsaturated) 26g carboidrato 21g proteína 285 calorias"
Postado Dezembro 14, 2009 às 20:18Dez 14, 2009 Dependendo dos seus objetivos , pode substituir sim.. Eu nunca fiz... Prefiro manda o shake normal , da na mesma, sem mantega.
Postado Dezembro 14, 2009 às 20:23Dez 14, 2009 Também estou querendo fazer umas barras caseiras assim, não pelo preço, mas estas que vendem tem muita porcaria pra manter cor e sabor por muito tempo. E eu fazendo saberia exatamente o que estaria colocando...
Postado Dezembro 14, 2009 às 21:18Dez 14, 2009 Gostei !! eh bom pra qm trabalha e nao pode levar pao batata e otras coisas pelo peso e distancia !!! eh um complemento se alguem ver se da certo vo fazer umas seis por semana !!! so igrendientes bom !!! vo tewnta faze no fds !
Postado Dezembro 14, 2009 às 21:23Dez 14, 2009 Vou ver com um cozinheiro profissional, porque eu tenho 900g pra gastar de whey em 30 barras dhsaudhasudhasudhsaudhasudhsau vai ficar poroso o bagulho se eu não fizer direito ae eu me suicido
Postado Dezembro 14, 2009 às 21:27Dez 14, 2009 Gosto muito destas barras mas são caras. Por isso pesquisei na net e achei várias receitas. Alguém poderia relatar se já fez e postá-la. Gostaria de saber se uma barra caseira balanceada nos macro nutrientes poderia substituir uma refeição. Exemplificarei uma receita que achei fácil: Ingredientes: 3 xícaras de aveia 1/2 xícara de manteiga de amendoim natural 1 xícara de Leite desnatado 4 scoops de Wheyprotein Umas pitadas de canela para dar um contraste no gosto. Como fazer: Misture todos os ingredientes numa tigela até que a massa fique pegajosa (isso pode levar alguns minutos) use uma colher ou faca para esparramar em uma bandeja de aluminio (uma forma pequena) e corte a mistura e 8 partes, formando assim 8 barras, tampe com papel aluminio e deixa na geladeira por uma noite. Informações nutricionais: 11g gordura (monounsaturated) 26g carboidrato 21g proteína 285 calorias" essas informaçoes nutricionais e cada barrinha ou tds? abraços
Postado Dezembro 14, 2009 às 21:30Dez 14, 2009 Autor Sou policial e trabalho na rua, como vou fazer uma refeição na rua? As barras seriam uma ótima saída e preparando em casa fica mais nutritiva. Alguém posta aí se já fez e como fez. Edu esta tabela é para cada barrinha. Dá pra fazer bem nutritiva mas queria saber se alguém fez pra não jogar whey fora. Editado Dezembro 14, 2009 às 21:31Dez 14, 2009 por luciano.851
Postado Dezembro 14, 2009 às 21:46Dez 14, 2009 Isso não é barra proteica, é barra de carboidrato.... olha só: 26g carboidrato 21g proteína Vc chamaria de whey protein um suplemento que tivesse mais carbo que proteína? Vê essa mistureba aí e tenta conseguir mais proteína e menos carbo....
Postado Dezembro 14, 2009 às 21:48Dez 14, 2009 Ingredientes: 2 xicaras de Farelo de Aveia 2 xicaras de Aveia em Flocos 1 xicara de Farinha de Trigo Integral 1 xicara de Claras de Ovos 1 xicara de Leite Desnatado 2 xicaras de Whey de CHOCOLATE 1/2 colher de cha de Sal 1 colher de cha de Canela 1 colher de cha de Extrato de Vanilla 2 colheres de sopa de Azeite ou Oleo de Canola; Modo de Preparação: Misture tudo numa bacia grande, e espalhe de seguida numa forma grande. Passe com um pouco de azeite no fundo da forma para que as barras não peguem. Coloque no forno pré-aquecido a 150 - 200 durante 25 a 30 minutos. Separe em 10 pedaços. Informações Nutricionais: 13g gordura (monosaturada); 22g carboidratos; 28g proteínas; 360 calorias; _____________________________________________________________________ Ingredientes: 5 Claras de Ovo 100g Atum Ralado em Conserva Modo de Preparo: Frite a clara em uma frigideira antiaderente, sem óleo e depois faça o mesmo processo com o atum. Cozinhe cada um, separadamente, depois de pronto misture-os. Tempere com sal e pimente a gosto. Informações Nutricionais: Calorias: 273 kcal Proteínas: 41,35g Carboidratros: 3,63g Gorduras: 9,85 Editado Dezembro 14, 2009 às 21:49Dez 14, 2009 por rafa!
Postado Dezembro 15, 2009 às 16:20Dez 15, 2009 Ingredientes: 2 xicaras de Farelo de Aveia 2 xicaras de Aveia em Flocos 1 xicara de Farinha de Trigo Integral 1 xicara de Claras de Ovos 1 xicara de Leite Desnatado 2 xicaras de Whey de CHOCOLATE 1/2 colher de cha de Sal 1 colher de cha de Canela 1 colher de cha de Extrato de Vanilla 2 colheres de sopa de Azeite ou Oleo de Canola; Faço sempre com esses ingredientes, as vezes adiciono frutas secas para dar um sabor melhor. Evito usar a baunilha e farinha de trigo. Abraços e bons treinos
Postado Dezembro 16, 2009 às 02:59Dez 16, 2009 Atum e ovo é o que há. To jantando batata doce, atum, ovo e peito de frango assado. To enjoado já, mas... Quer crescer?
Postado Dezembro 17, 2009 às 13:00Dez 17, 2009 Ingredientes: 2 xicaras de Farelo de Aveia 2 xicaras de Aveia em Flocos 1 xicara de Farinha de Trigo Integral 1 xicara de Claras de Ovos 1 xicara de Leite Desnatado 2 xicaras de Whey de CHOCOLATE 1/2 colher de cha de Sal 1 colher de cha de Canela 1 colher de cha de Extrato de Vanilla 2 colheres de sopa de Azeite ou Oleo de Canola; Modo de Preparação: Misture tudo numa bacia grande, e espalhe de seguida numa forma grande. Passe com um pouco de azeite no fundo da forma para que as barras não peguem. Coloque no forno pré-aquecido a 150 - 200 durante 25 a 30 minutos. Separe em 10 pedaços. Informações Nutricionais: 13g gordura (monosaturada); 22g carboidratos; 28g proteínas; 360 calorias; _____________________________________________________________________ Ingredientes: 5 Claras de Ovo 100g Atum Ralado em Conserva Modo de Preparo: Frite a clara em uma frigideira antiaderente, sem óleo e depois faça o mesmo processo com o atum. Cozinhe cada um, separadamente, depois de pronto misture-os. Tempere com sal e pimente a gosto. Informações Nutricionais: Calorias: 273 kcal Proteínas: 41,35g Carboidratros: 3,63g Gorduras: 9,85 Poderosas essas barrinhas heem.. Vou ver se faço aqui em casa pra levar pro trabalho... É foda comer trabalhando 12x36 com 1 hora de almoço. A cada dia aprendo mais com esse forum! =D
Postado Dezembro 17, 2009 às 16:31Dez 17, 2009 deve ficar gostosa,vo ver se faço agora q to de ferias \o só axo q vo compra otro whey,dó de usar o meu ON pra fazer elas kdpsakdposakpdsa
Postado Dezembro 17, 2009 às 20:13Dez 17, 2009 deve ficar gostosa,vo ver se faço agora q to de ferias \o só axo q vo compra otro whey,dó de usar o meu ON pra fazer elas kdpsakdposakpdsa Pois é eu também uaiheihauea gastar 2 xícaras de optimum da um dó hehehe
Crie uma conta ou entre para comentar