Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação ABCDE!!!

LuizMoreira

Posts Recomendados

Postado

Segunda: Peitoral/Biceps

4 séries de Supino Inclinado (com halteres), 8-10 reps
3 séries de Supino Reto, 8-10 reps
4 séries de Crucifixo Reto, 8-10 reps
3 séries de Paralelas para o peitoral, até falhar
3 séries de Rosca Direta, 8-10 reps
3 séries de Rosca Scott, 8-10, depois tira metade do peso e puxa mais 8

Terça-Feira: Pernas

4 séries de Agachamento, 8-10 reps
3 séries de Lunges, 8-10 reps
3 séries de Leg Press, 8-10 reps
3 séroes de Cadeira Extensora, até a falha
3 séries de Mesa Flexora, 8-10 reps 

Quarta-Feira: Costa e abdômen

3 séries de Puxada Aberta pela Frente, 8-10 reps
4 séries de Levantamento Terra, 8-10 reps
3 séries de Remada Aberta Inclinada(costas), 8-10 reps
3 séries de Remada Unilateral, 8-10 reps
3 séries de HiperExtensão, 8-10 reps
3 séries de Abdominal no pulley – 3 séries de 10 reps
3 séries de Abdominal com carga (ou uma variação da sua escolha, mas que use carga) 10 reps

Quinta-Feira: Ombros/Triceps

4 séries de Desenvolvimento, alternado com barra & halteres 
3 séries de Remada Alta com Elevação Lateral, 8-10 reps
3 séries de Elevação Frontal, 8-10 reps
3 séries de Elevação Lateral Deitado, 8-10 reps
3 séries de supino para triceps(pegada fechada;barra), 8-10 reps
4 séries de Puxada triceps, 8-10 reps
3 séries de Triceps Testa, 8-10 reps

Sabado: Full Body

3 séries de Levantamento Terra, 8-10 reps
3 séries de Agachamento, 8-10 reps
3 séries de Levantamento Olímpico, 8-10 reps
3 séries de Barra Fixa com peso, 8-10 reps
3 séries de Abdominal no pulley – 3 séries de 10 reps
3 séries de Abdominal com carga (ou uma variação da sua escolha, mas que use carga) 10 reps

OQUE ACHAM DESTE TREINO EU COM UMA DIETA E SUPLEMENTO EM DOIS ANOS TEREI BONS RESULTADOS ???

Postado

vc treina a quanto tempo cara? o que é "bons resultados" pra vc? qual seu objetivo brow? particularmente não achei bom esse treino... tiraria muita coisa... e colocaria algumas coisas q estão faltando.

Postado
1 minuto atrás, DOS3 disse:

vc treina a quanto tempo cara? o que é "bons resultados" pra vc? qual seu objetivo brow? particularmente não achei bom esse treino... tiraria muita coisa... e colocaria algumas coisas q estão faltando.

Irei começar a treinar em breve eu já fazia muitos esportes antes até trabalhava com peso, mais meu objetivo é crescer seco e rasgado com boa dieta e suplementação isso é bons resultado para mim e pode me falar oque vc botaria a mais ali oque eu poderia fazer amais? 

Postado
7 minutos atrás, LuizMoreira disse:

Irei começar a treinar em breve eu já fazia muitos esportes antes até trabalhava com peso, mais meu objetivo é crescer seco e rasgado com boa dieta e suplementação isso é bons resultado para mim e pode me falar oque vc botaria a mais ali oque eu poderia fazer amais? 

bom cara, eu recomendaria o seguinte, basicamente um treino ABC. Também recomendo você conversar com o personal ou instrutor da academia pra ele colocar um aeróbico no treino. Mas ai é relativo a seu corpo, dependendo 15 min penas. diários seria suficiente. 

A - Peitoral e Biceps | B - Costas e Triceps | C - Perna e Ombro.

No seu treino não tem treino para panturrilha, ela também precisa ser fortalecida, assim como ante-braço, se não vai ser dificil pra vc terminar a series sem se contorcer todo. Sem contar que o treino até a falha seria sacrificial de mais sem esses dois.

Lembrando que é sempre dieta, dieta, dieta, treino e mais dieta!

Postado

@DOS3 faz o seguinte qual exercício de panturrilha vc me recomenda com este treino quero colocar na terça pode me fala qual e como montaria na terça e o ante-braço ta faltando no treino ?

Por exemplo : se não fui claro acima queria pedir para vc adicionar um exercício de panturrilha no treino terça só para pernas e se não tiver para ante-braço também adiciona-la pode fazer esse favor?

Postado

Seu treino para um iniciante não sei se valeria a pena não..

Falta panturrilhas msm.. e também um encolhimento para trapézio.. antebraço acho q não precisa, tem bastantes exercícios nesse treino que pegue antebraço..

Mas entre seu treino e o sugerido pelo amigo aí.. fica com o seu.. 

Postado
11 minutos atrás, Jontonho disse:

Seu treino para um iniciante não sei se valeria a pena não..

Falta panturrilhas msm.. e também um encolhimento para trapézio.. antebraço acho q não precisa, tem bastantes exercícios nesse treino que pegue antebraço..

Mas entre seu treino e o sugerido pelo amigo aí.. fica com o seu.. 

O pior que eu montei e imprimir para levar ao personal mais me ajuda a montar denovo trapézio e panturrilhas? para mim imprimir denovo

Postado

Espere o personal montar os treinos, para depois tirar duvidas aqui, qual é a logica de chegar com um treino pronto? se o personal é pago para isso...

Abraço

Postado

Isso mesmo mano, o instrutor/personal irá lhe passar o treino de acordo com seus objetivos, medidas e . Difícil montar um treino sem saber do que seu corpo realmente precisa, seria o mesmo que passar seu peso ideal pelo IMC.
Mas é isso, conversa com ele primeiro, e depois posta aqui pra gente ver.  abraço.

Postado

Iniciantes precisam aprender os exercicios e melhorar a parte neuromuscular. Pra isso, o ideal, na minha opinião, são os treinos mais frequentes (AB e ABC), com muitas repetições (12 a 15). Essa faixa d repetição n focaria tanto em hipertrofia, mas seria mto melhor pra aprendizado e pra adaptaçoes neurais.

Num segundo momento vc focaria em hipertrofia.. já com uma boa tecnica de execuçao e mais força.

E outra.. crescer seco e rasgado não eh possivel naturalmente. As vias d queima d gordura e do anabolismo são opostas.. Iniciantes podem até ganhar um pouco d massa e perder um pouco d gordura, mas não vai ficar como o zyzz não hahaha.

Abraços e boa sorte.

Postado

Primeiro vai aprendendo a execução correta do exercício, não se preocupa com carga, foca nos exercícios compostos ( pesquise sobre: Agachamento, Supino, Levantamento Terra, Barra Fixa, Desenvolvimento Militar...), pesquisa sobre nutrição, e não se preocupe com suplementos agora. Nos primeiros meses vai crescer sem problemas. 

Recomendo um treino com mais frequência, como um ABC2x.

Um Abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...