Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Pessoal, aqui é o Matheus.

Deu algum problema na minha conta e desde ontem não está dando para acessa-la mas já está sendo resolvido. Quando conseguir acessar volto a postar e responder os comentários/MP's.

Abraços.

Editado por forum47
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, tudo resolvido, minha conta voltou e o fórum já está com novas mudanças. Tô meio perdido ainda pra achar as coisas mas tô me virando.. Hahahaha.

 

Já, já eu coloco o treino de hoje!

 

Em 28/10/2015 10:40:14, PingaPia disse:

 

 

Esse negócio da OMS é maior é maior furada, fui ver certinho e putz, o negócio é mais zoado do que eu imaginava. O ruim é ter que aguentar os outros "você viu a reportagem sobre o bacon?" toda vez que vou comer.. ¬¬

 

É, tem que falar meio na miguelagem, falar sem me comprometer. Vai ser uma apresentação, não vai precisar apresentar nada escrito só os slides que vamos usar mesmo. Ai vamos colocar todas as referências dos estudos, citações, tudo certinho. Se for considerar errado, então vai estar considerando errado os estudos, né.. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30/10/15 – Sexta-Feira

A. Deadlift 5x5 (82kg)

B1. Pull Up 4x6 (BW+7kg)

B2. Paralelas 4x8 (BW+7kg)

C1. Front Squat 4x8 (42kg)

C2. OHP 4x6 (42kg)

D. Supino 4x6 (63kg)

 

Hoje não deu tempo de mandar o Kroc pra acabar o treino, tava atrasado (já comecei a dar relaxo.. hahaha), mas ta bom, o treino foi bom, deu pra cansar. Mas depois eu fico "poxa, eu podia ter feito, era só mais 5 minutinhos", agora já era, só semana que vem.

 

DL ta indo aos poucos, caminhando rumo aos 100kg!!! Da até deprê comemorar estar chegando nos 100kg, era minha carga de aquecimento.. hahahahaha. Mas vamos que vamos. Na hora de descer a barra, bati com ela no joelho esquerdo umas 2 vezes, muito marcação. OHP está pesado, pra ombro estou bem fraquinho tambem. Tô até pensando em fazer uma elevação lateral pra terminar o treino, só pra ver se da uma ajuda ai no ombro que ta complicado. Hoje pra subir a barra na ultima série foi tenso.

 

Vamos ver se amanhã eu animo de acordar um pouco mais cedo pra fazer umas barras, flexões, abdominais, squats e pular uma corda.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Bom, tudo resolvido, minha conta voltou e o fórum já está com novas mudanças. Tô meio perdido ainda pra achar as coisas mas tô me virando.. Hahahaha.

 

Já, já eu coloco o treino de hoje!

 

 

Esse negócio da OMS é maior é maior furada, fui ver certinho e putz, o negócio é mais zoado do que eu imaginava. O ruim é ter que aguentar os outros "você viu a reportagem sobre o bacon?" toda vez que vou comer.. ¬¬

 

É, tem que falar meio na miguelagem, falar sem me comprometer. Vai ser uma apresentação, não vai precisar apresentar nada escrito só os slides que vamos usar mesmo. Ai vamos colocar todas as referências dos estudos, citações, tudo certinho. Se for considerar errado, então vai estar considerando errado os estudos, né.. Hahaha

 

Se for seguir o esquema da OMS é todo mundo desnutrido, fraco e doente.

 

Mas nem se pode duvidar que considerem os estudos errados. Experimenta mostrar suas pesquisas a respeito do colesterol... :lol:

 

3 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

30/10/15 – Sexta-Feira

A. Deadlift 5x5 (82kg)

B1. Pull Up 4x6 (BW+7kg)

B2. Paralelas 4x8 (BW+7kg)

C1. Front Squat 4x8 (42kg)

C2. OHP 4x6 (42kg)

D. Supino 4x6 (63kg)

 

Hoje não deu tempo de mandar o Kroc pra acabar o treino, tava atrasado (já comecei a dar relaxo.. hahaha), mas ta bom, o treino foi bom, deu pra cansar. Mas depois eu fico "poxa, eu podia ter feito, era só mais 5 minutinhos", agora já era, só semana que vem.

 

DL ta indo aos poucos, caminhando rumo aos 100kg!!! Da até deprê comemorar estar chegando nos 100kg, era minha carga de aquecimento.. hahahahaha. Mas vamos que vamos. Na hora de descer a barra, bati com ela no joelho esquerdo umas 2 vezes, muito marcação. OHP está pesado, pra ombro estou bem fraquinho tambem. Tô até pensando em fazer uma elevação lateral pra terminar o treino, só pra ver se da uma ajuda ai no ombro que ta complicado. Hoje pra subir a barra na ultima série foi tenso.

 

Vamos ver se amanhã eu animo de acordar um pouco mais cedo pra fazer umas barras, flexões, abdominais, squats e pular uma corda.

 

Abraço.

 

Acontece o mesmo comigo. Geralmente saio faltando um exercício. Mas meus treinos são demorados, se for ficar pra fazer tudo certo dá 2 horas.

 

Chegou a machucar o joelho, ou foi só na hora mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02/11/15 – Segunda-Feira

A1. Pull Up 4x6 (BW+8kg)

A2. Paralelas 4x8 (BW+8kg)

B. Deadlift 5x5 (88kg)

C1. Front Squat 4x8 (45kg)

C2. OHP 4x6 (45kg)

D. Supino 4x6 (68kg)

E. Kroc Row 1x25 (30kg)

 

Está tudo dentro do previsto, só o OHP que está bem pesado pra mim, próximo treino dificilmente eu vou conseguir aumentar a carga nele. Inverti um pouco a ordem não fazendo o DL como primeiro exercício por que estavam usando a barra que eu gosto de usar, ai fui adiantando o treino até desocuparem.

___________________________________________________________________________________

 

Na sexta eu tinha escrito um post maior grande sobre essa parada ai da OMS contra carne, bacon.. Ai na hora que fui manda o comentário o fórum ficou offline e perdi tudo. ¬¬ Sacanagem isso.. hahaha

 

Em 30/10/2015 15:09:39, PingaPia disse:

 

 

Foi só na hora mesmo, machuquei não. Não posso me dar ao luxo de machucar agora, já deixei alguns meses pagos.. Hahahaha. Ontem eu bati de novo a barra, mas foi no primeiro set, depois eu tomei mais cuidado senão daqui a pouco o joelho pede água.. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, MonsterFreak disse:

O seu Fullbody nao tem variação, treino A e B ? Ou é todos os dias o mesmo treino 

 

Então, eu estou fazendo todos os dias o mesmo treino pra pegar bem os movimentos, dar uma melhorada na técnica. Como faz um bom tempo que parei de treinar e estou voltando agora, quero dar uma "relembrada" nos exercícios principais (tirando o back squat).

 

Tô sentindo falta de alguma remada, embora esteja fazendo kroc row pra terminar o treino. Então tô pensando em colocar remada curvada no treino e no lugar do kroc eu faço algum outro exercício, um isolador. Talvez um isolador por treino seja uma boa: um dia ombro, outro biceps e outro triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

Então, eu estou fazendo todos os dias o mesmo treino pra pegar bem os movimentos, dar uma melhorada na técnica. Como faz um bom tempo que parei de treinar e estou voltando agora, quero dar uma "relembrada" nos exercícios principais (tirando o back squat).

 

Tô sentindo falta de alguma remada, embora esteja fazendo kroc row pra terminar o treino. Então tô pensando em colocar remada curvada no treino e no lugar do kroc eu faço algum outro exercício, um isolador. Talvez um isolador por treino seja uma boa: um dia ombro, outro biceps e outro triceps.

Entendi. 

 

O contra desse tipo de treino é a monotonia, tenta colocar umas variações. Exemplo num dia pull up no outro chin up . 

 

Sobre isoladores, nao colocaria nenhum pra ombro, visto que eles sao recrutados em quase todos os exercicios que voce faz, 3x por semana. Ia atrapalhar nas progressões, certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, MonsterFreak disse:

 

 

Sim, enjoa rápido, né. É que como estava sem treinar há um bom tempo, esses primeiros treinos tem sido com mais motivação, mas sei que se ficar muito tempo só nisso começa a ficar chato. Esse é um dos motivos por qual eu curto CF, cada dia é um treino, não tem monotomia (não que outros treinos sejam monótonos, mas é que eu enjoo fácil). Entrando dezembro e as férias, eu provavelmente já mude o treino, acho que vou fazer um AB 2x; to fazendo FB3x pra ir o minimo possivel à academia. Nesse 1 ano que fiquei parado, eu vinha fazendo pelo menos 1 vez por semana (e geralmente 3 vezes) chin up, então digamos que eu tenho muito crédito pra queimar com pull up ainda de tanto que fiz chin.. Hahaha. Mas na hora que trocar de treino eu vou variar os dois sim, e fazer com carga e menos reps, outro treino sem carga e mais reps.

 

Hum, também pensei nisso, to saindo do treino com o ombro bem desgastado, acho que não vou isola-lo mesmo. Eu ia fazer mais por questão de dar uma fortalecida nele, mas se não fortalecer com o que já faço, pode parar, né.. Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04/11/15 – Quarta-Feira

A1. Pull Up 4x6 (BW+8kg)

A2. Paralelas 4x8 (BW+8kg)

B. Deadlift 5x5 (92kg)

C1. Front Squat 4x8 (42kg)

C2. OHP 4x6 (42kg)

D1. Supino 4x6 (68kg)

D2. Yates Row 4x8 (58kg)

 

De novo tive que inverter a ordem do DL porque tinha gente usando a barra. Front e OHP eu abaixei a carga porque pensei que no último treino tinha feito com 42kg mesmo, só vi agora que tinha sido com 45kg ¬¬. Tirei Kroc e fiz Yates junto com o supino e gostei, vou manter assim por enquanto. Tô com uma bolha no calo, esse negócio dói.. hahaha

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...