Postado 8/12/2009 às 03:15 12/8, 2009 Ola pessoal sou novo no forum jah dei uma olhada e descobri muita coisa... Mas tenho algumas duvidas to tomando o whey protein da Optimun e nel fala que vem jah certa quantidade de BCAAs e Glutamina vale a pena comprar uma BCAA e uma glutamina separadas o o whey ja da o que eu preciso... e sobre aquele suplemento da optimun Casein(Caseina)vale a pena comprar o e melhor comprar uma albumina e gastar o dinheiro em outra coisa... abraços e agradeço desde já
Postado 8/12/2009 às 11:43 12/8, 2009 Compra o que puder. Bcaa e glutamina são ótimos isolados. E caseína é muito melhor que albumina,sem falar no sabor. Se puder,compra. Muito pessoal tua dúvida.
Postado 8/12/2009 às 13:58 12/8, 2009 só nao precisa tomar no pós, toma bcaa no pré ou durante e glutamina em outros periodos
Postado 8/12/2009 às 22:37 12/8, 2009 só nao precisa tomar no pós, toma bcaa no pré ou durante e glutamina em outros periodos eu acho que seria interessante mandar BCAA antes e depois, mesmo com o whey, a quantidade de BCAA que tem no whey da optimun, pelo menos em um scoop, não é tão grande assim, e complementaria sim com BCAA's no pós, colocaria a glutamina antes de durmir e antes do treino, e essa casein é muito booa mesmo, uma delícia, liberação gradual de aminoácidos durante o sono, de uma pesquisada melhor ferinha! abraço "Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."
Postado 8/12/2009 às 23:44 12/8, 2009 Moderador só nao precisa tomar no pós, toma bcaa no pré ou durante e glutamina em outros periodos [2] Penso e faço assim tb.
Postado 9/12/2009 às 01:13 12/9, 2009 Autor Valeu ai pessoal axo que vou comprar a caseina e um Bcaa mais em conta porque se não fica meio pesado e mais pra frente penso em comprar uma glutamina abraços e obrigado mais uma vez
Postado 9/12/2009 às 01:29 12/9, 2009 compra o BCAA da body action de vez em quando eu compro ele 100 caps por 20 paus... eu acho que vale a pena toma umas 6-10 caps por dia "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Crie uma conta ou entre para comentar