Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Meu primeiro ciclo. Enantato de testo

Zezodoidao

Posts Recomendados

Postado

Olá galera .. Estou a duas semanas me preparando para meu primeiro ciclo

vou usar só o enantato pois e uma droga bastante recomendada pra iniciantes, aromatiza pouco (retém ) e da uns ganhos legais secos dependendo da dieta claro.. Como todos sabem..

vou vazer 8 semanas.. Mais caso na 8* tiver tudo como planejado eu to pensando eu quem sabe fazer até a 10 semana! O que acham?! Muito pra um primeiro ciclo?!

lembrando! Estou pesquisando a 8 meses sobre aes! E a um mês sobre o enantato.. 

Vou utilizar o testoviron muscle pharma ( dois frascos 10ml 250mg) pq eh mais em conta  ?? 

vou começa sengunda caso essa gripe passe ? 

atê-la to montando a dieta.. 

Suplementaçao 

10 g de bcaa 

Um packzinho 

100% purê whay probiotica ..

to pensando em colocar outro oq me recomendam?! 

A idéia e ganho de massa ..

foca mais nas pernas.. Treino e ciclo vai ser ficado nelas .. 

Malho a um ano e 2 meses.. Tinha 26 de braço e hj tenho 31????

frango ss de natureza galera..  Entao o jeito e recorrer aos aes.. Eu sei que o negocio e dieta mais a dieta sozinha não ta adiantando .. 

Aplicaçaoes 1ml segu e 1ml quin 

tpc me indicao qual..? 

Vou inicia a tpc 25 dias depois da ultima app.. 

depois posto fotos da carcaça de grilo

Abraços ! sem zuah kk

Postado

as pessoas vão é te zoar desse jeito.

posta no modelo tá difícil a leitura, mais 31 de braço? lol isso foi qnd eu cmç a treinar eu já tinha.

qual sua altura e seu peso?  se vc não treinar perna sério, como treina superior não vai adiantar usar aes.

sua dieta deve ser mt ruim, pra vc n conseguir evoluir em 1 ano e 2 meses os braços imagina a perna (não é crítica negativa, e sim construtiva)

Aplicação tá ok, tpc vc tem que pesquisar, poste de acordo que as pessoas vão lhe ajudar.

Postado

Ss amigo 1 ano e dois meses. Sou ectomorfo.. Natureza me fudeu.. A dieta eu fazia o máximo . Pois minha condição Era baixa e n podia me alimenta tão bem.. Mais tentava consumir os 120 g de proteína .. Na época pesava 55 eu acho.. Agr peso 61 kg 

o que eu consegui muito q eu acho foi peitoral . De 84 to com 98..  Deu pra camisa  cair melhozinah. Conssegui vesti p kkk

mano e corpo de frango msm.. 

As pernas conssegui 6 cm ..

tinha o sonho de ser puro.. Mais desisti. Hj tenho uma condição melhor .. Vou usa os aes.. Pra ver se consigo sair dos 31 de braço kk

Postado

Ss amigo 1 ano e dois meses. Sou ectomorfo.. Natureza me fudeu.. A dieta eu fazia o máximo . Pois minha condição Era baixa e n podia me alimenta tão bem.. Mais tentava consumir os 120 g de proteína .. Na época pesava 55 eu acho.. Agr peso 61 kg 

o que eu consegui muito q eu acho foi peitoral . De 84 to com 98..  Deu pra camisa  cair melhozinah. Conssegui vesti p kkk

tinha o sonho de ser puro.. Mais desisti. Hj tenho uma condição melhor .. Vou usa os aes.. Pra ver se consigo sair dos 31 de braço kk

ok, o ciclo está ok, pesquisa sobre ia e tpc.

Lembre, nada adianta usar aes se sua dieta não estiver perfeita, e vc não conhecer seu corpo mais do que ninguém!

Postado

Cara sei que ectomorfo e mais dificil e talz mais nao tem segredo joga kcal pra dentro que voce vai crescer. Fora o pouco tempo de treino que voce tem. E se seu metabolismo for mt acelerado faz um bulk sujo e ja era

pra fazer primeiro ciclo espera pelo menos ate uns 3 anos de treino e com uma estrutura razoavel

Postado (editado)

Tenho a mesma idade que a sua alguns meses a mais de treino sou ecto e entrei na academia com 50 kg. Ouve o que os cara tão falando, faça dieta e espere mais alguns anos pra ciclar. O que você ciclar agora vai te por alguns meses só a frente coisa q vc poderia chegar natural com dieta e treino, quando você chegar no limite lá pros 70 e tantos kilos você pensa em ciclar. Vc vai ter um aproveitamento mil vez melhor do q ciclar agora deixa de ser teimoso cara, se vc não cresce é pq sua dieta não tá boa ai vc vai ciclar vai ganhar alguns kilinhos daqui uns meses já vai perder tudo pq não sabe comer direito. Eu com dieta já engordei pra mais de 15 kg hj to com 66.  

Deixa pra ciclar quando vc tiver uma estrutura boa pra poder vir os musculos, o aproveitamento q vc vai ter ciclando agora com essa sua carcaça de grilo é quase nada 

Editado por Victor Lemos
Postado

Cara sei que ectomorfo e mais dificil e talz mais nao tem segredo joga kcal pra dentro que voce vai crescer. Fora o pouco tempo de treino que voce tem. E se seu metabolismo for mt acelerado faz um bulk sujo e ja era

pra fazer primeiro ciclo espera pelo menos ate uns 3 anos de treino e com uma estrutura razoavel

eh cara eu sei q os aes eh coisa bastante seria.. Mais tempo pesquisando eu tenho.. 

Tempo de treino eu tenho.. 

Vou monta uma dieta mostra.. 

Pq ta foda viu. Já até trabalhei em academia .. Passando exercícios .. Pra novatos.. Sei como fazer pra ganhar força . Massa.. Definir.. Uma caralhada.. Aprendi tudo com jason ander. Esse fórum q eh foda e vários outros. Mesmo assim a genética n ajudo.. A condição financeira tbm n mais agora q posso vou fazer esse ciclo pra os ganhos que eu consseguir me motivarem mais pq já to pra desistir 

Postado

Tenho a mesma idade que a sua alguns meses a mais de treino sou ecto e entrei na academia com 50 kg. Ouve o que os cara tão falando, faça dieta e espere mais alguns anos pra ciclar. O que você ciclar agora vai te por alguns meses só a frente coisa q vc poderia chegar natural com dieta e treino, quando você chegar no limite lá pros 70 e tantos kilos você pensa em ciclar. Vc vai ter um aproveitamento mil vez melhor do q ciclar agora deixa de ser teimoso cara, se vc não cresce é pq sua dieta não tá boa ai vc vai ciclar vai ganhar alguns kilinhos daqui uns meses já vai perder tudo pq não sabe comer direito. Eu com dieta já engordei pra mais de 15 kg hj to com 66.  

Ta certo cara.. Mais aposto q vc tinha uma condição boa certo? Pra se alimenta bem. Eu n tinha e ainda trabalho pesado .. Queimo muita caloria e catabolizo muito.. Eu devo ter alguma deficiência homonal aposto?  mais valeu pelo incentivo ✌️

Postado (editado)

Eu entendo q vc ta querendo uma evolução mas se vc ta com essa condição de bancar aes pq não investe na dieta? Pra falar a verdade to malhando a quase 2 anos e só de uns meses pra cá q me dediquei 100% na dieta sem beber refrigerante e os caralho q to tendo o resultado, vários bixos já vieram perguntar o que eu tava tomando. Então assim cara, crescer sem aes não é impossível é só vc se dedicar, aumenta os carbos, come como se não ouvesse amanhã e quando estiver satisfeito manda mais carbo. Atualmente do fazendo de 2g a 3g de carbo por kg e ta dando mais resultado que 1 ano de academia com deita meia boca.

Ta certo cara.. Mais aposto q vc tinha uma condição boa certo? Pra se alimenta bem. Eu n tinha e ainda trabalho pesado .. Queimo muita caloria e catabolizo muito.. Eu devo ter alguma deficiência homonal aposto?  mais valeu pelo incentivo ✌️

A condição que tenho é só de bancar o arroz integral e o frango. Arroz integral o kilo aqui ta 1,90 o frango vc compra a 5 - 7 reais. Se vc nao tem condição pq vai comprar aes então? Na minha opinião é desperdício tanto de dinheiro, como pros seus receptores q estao virgens. Vc vai ciclar vai crescer um pouco não vai ficar satisfeito vai querer ciclar mais e vai cada vez gastando mais dinheiro sendo q uma dieta segura vc por alguns anos

Editado por Victor Lemos
Postado

eh cara eu sei q os aes eh coisa bastante seria.. Mais tempo pesquisando eu tenho.. 

Tempo de treino eu tenho.. 

Vou monta uma dieta mostra.. 

Pq ta foda viu. Já até trabalhei em academia .. Passando exercícios .. Pra novatos.. Sei como fazer pra ganhar força . Massa.. Definir.. Uma caralhada.. Aprendi tudo com jason ander. Esse fórum q eh foda e vários outros. Mesmo assim a genética n ajudo.. A condição financeira tbm n mais agora q posso vou fazer esse ciclo pra os ganhos que eu consseguir me motivarem mais pq já to pra desistir 

cara voce nao tem tempo de treino, 1 ano n e nada 

pq nao monta uma dieta agora natural e aproveita os ganhos ??

aprendeu tudo com jason, ander ?? e pra rir ne man

se nao tem condiçao financeira ta i mais um motivo pra nao ciclar junto com o ciclo pode vir diversos colaterais que pra consertar saira bem caro fora a tpc

e mano motivaçao tenque vir de voce nao e pq ta ciclando que vai vira um mutante. Cara eu tenho quase 4 anos de treino ja fiz 2 ciclo e estou anos luz do shape que eu qero

Postado

cara voce nao tem tempo de treino, 1 ano n e nada 

pq nao monta uma dieta agora natural e aproveita os ganhos ??

aprendeu tudo com jason, ander ?? e pra rir ne man

se nao tem condiçao financeira ta i mais um motivo pra nao ciclar junto com o ciclo pode vir diversos colaterais que pra consertar saira bem caro fora a tpc

e mano motivaçao tenque vir de voce nao e pq ta ciclando que vai vira um mutante. Cara eu tenho quase 4 anos de treino ja fiz 2 ciclo e estou anos luz do shape que eu qero

Certo abraço ..  

Postado

Eu entendo q vc ta querendo uma evolução mas se vc ta com essa condição de bancar aes pq não investe na dieta? Pra falar a verdade to malhando a quase 2 anos e só de uns meses pra cá q me dediquei 100% na dieta sem beber refrigerante e os caralho q to tendo o resultado, vários bixos já vieram perguntar o que eu tava tomando. Então assim cara, crescer sem aes não é impossível é só vc se dedicar, aumenta os carbos, come como se não ouvesse amanhã e quando estiver satisfeito manda mais carbo. Atualmente do fazendo de 2g a 3g de carbo por kg e ta dando mais resultado que 1 ano de academia com deita meia boca.

A condição que tenho é só de bancar o arroz integral e o frango. Arroz integral o kilo aqui ta 1,90 o frango vc compra a 5 - 7 reais. Se vc nao tem condição pq vai comprar aes então? Na minha opinião é desperdício tanto de dinheiro, como pros seus receptores q estao virgens. Vc vai ciclar vai crescer um pouco não vai ficar satisfeito vai querer ciclar mais e vai cada vez gastando mais dinheiro sendo q uma dieta segura vc por alguns anos

n cara .. Só um mesmo.. Eh uma coisa de muito risco pra ta fazendo varias vezes.. E realmente cara. Nem fale dos meus receptores . Já to pensando nos coitados kk 

mais eh serio vou me dedica na dieta vei 

Postado

Não tem como crescer só isso, mesmo sendo Ecto.

Alguma coisa deve estar errada. Se não é a sua dieta, deve ser o treino.

Posta uma foto pra galera ver como está essa estagnação, talvez tua genética não seja muito boa pra determinados músculos.

Enfim, não entendo sobre ciclos, sou mais adpeto ao frango e a paciência. Se tu estas determinado a fazer, manda bala. Só cuidado com os colaterais  e com os exageros.

Postado

Poxa cara, decepcionante ver a sua falta de fé... acha mesmo que teu limite natural é 31 de braço? é de cair o cu da bunda

Tenho um diário onde eu conto um pouco da minha história: 1 ano treinando sem ganhos expressivos, 31 e pouco de braço, culpando a "maldita genética" o treino. Tudo isso pra não aceitar a verdade: eu comia mau pra caralho. E o que eu fiz? Acabei com meu eixo de produção hormonal? Virei uma espinha mutante? Não porra! Eu comecei a comer feito gente!

Então, Só quero deixar claro que só estou te alertando, a vida é sua.

Você colhe o que planta.

Postado

Não tem como crescer só isso, mesmo sendo Ecto.

Alguma coisa deve estar errada. Se não é a sua dieta, deve ser o treino.

Posta uma foto pra galera ver como está essa estagnação, talvez tua genética não seja muito boa pra determinados músculos.

Enfim, não entendo sobre ciclos, sou mais adpeto ao frango e a paciência. Se tu estas determinado a fazer, manda bala. Só cuidado com os colaterais  e com os exageros.

ss sem exagero mesmo.. Essas porra e perigosas pra carai. To tentando aki colocar a foto . Tem q ser bites ?! 

Postado

Irmão, acho que dava ainda pra pegar bem mais coisa natural, também não quero ser hipócrita pq comecei meu ciclo cedo também, mas tenho já 38 de braço, se eu fosse você tentava pegar mais uns 10kg natural ai pelo menos e dps mandava aes

Postado

Irmão, acho que dava ainda pra pegar bem mais coisa natural, também não quero ser hipócrita pq comecei meu ciclo cedo também, mas tenho já 38 de braço, se eu fosse você tentava pegar mais uns 10kg natural ai pelo menos e dps mandava aes

10?! Talve dure anos? 

quero aproveita agr que meu vc ta baixo

quantos ciclos você já fez?! O que acha do ciclo só com o enantato?! Vou fazer as dez semanas.. Vou aproveita ao máximo a droga

Postado

10?! Talve dure anos? 

quero aproveita agr que meu vc ta baixo

quantos ciclos você já fez?! O que acha do ciclo só com o enantato?! Vou fazer as dez semanas.. Vou aproveita ao máximo a droga

To no primeiro agr bro, esse ano mesmo peguei uns 14kg. Provavel ganhar muito, não sou experiente ainda com aes então prefiro não opinar muito pra não dar problema kkk

Postado

To no primeiro agr bro, esse ano mesmo peguei uns 14kg. Provavel ganhar muito, não sou experiente ainda com aes então prefiro não opinar muito pra não dar problema kkk

14?!!!! Ce ta tomando emoginin? Kk

ou entao ce ta usando uma dieta foda 

Postado

Pouco mais de 1 ano de acad e já disse q tá quase desistindo mano. .Se já tá assim agora quero ver como vai ser na sua tpc, onde sua testo vai pro ralo junto com seus ganhos. Treina mais, pesquisa mais, principalmente sobre dieta e tenta se manter em uma. 

tá bem cedo pra ciclar, vc ainda consegue ganhar muito mais natural.

Postado

ai to meio de lado.. Entao o tronco ficou mais fino do que realmente eh

image.jpg

Acho que tu consegui ir bem mais longe sem fazer ciclo. Mas enfim, tu tá muito empolgado em fazer. Faz um diário pra postar a evolução.

Só não faça igual ao Mestre.

Postado

Começa a comer igual gente que cresce. Só de ver o jeito que tu fala já da pra ver que não manja muito... 

manja de que?! De dieta ?! Sei oq eh bom e o que n eh.. Mais meu trampo eh corrido.. N tenho hora certa pra comer e pouco tempo pra comer.. Entao não da muito pra fica fazendo varias coisas pra comer.. As vezes n como direito pq o trampo n permiti. Eu sei oq eu tenho que fazer só n consigo.. Mais durante o ciclo vou me esforça mais .. Pq sei q se n tiver dieta n vai ter ganho nenhum.. Vai ser dinheiro tempo e receptores sacrificados por nd.

n vai adianta eu ter os predeitos (aes)

e n tem os tijolos (dieta( proteínas carbos) 

pra construir a muralha .. 

Vou usar os suplementos pra ajudar na dieta

abraco 

Postado

manja de que?! De dieta ?! Sei oq eh bom e o que n eh.. Mais meu trampo eh corrido.. N tenho hora certa pra comer e pouco tempo pra comer.. Entao não da muito pra fica fazendo varias coisas pra comer.. As vezes n como direito pq o trampo n permiti. Eu sei oq eu tenho que fazer só n consigo.. Mais durante o ciclo vou me esforça mais .. Pq sei q se n tiver dieta n vai ter ganho nenhum.. Vai ser dinheiro tempo e receptores sacrificados por nd.

n vai adianta eu ter os predeitos (aes)

e n tem os tijolos (dieta( proteínas carbos) 

pra construir a muralha .. 

Vou usar os suplementos pra ajudar na dieta

abraco 

Resumindo: eu não me dedico 100% porque minha vida é corrida, mas preciso de um empurrão (ciclo) pra me dedicar. Talvez seus resultados até agora não tenham sido bons porque você não se dedica 100%, ué... vc ganhou 6 kg em 1 ano+ de treino, dava pra ter conseguido isso em 3 meses, até menos se bobear.
Tenho certeza que está sendo precipitado e agindo assim porque não consegue ver resultados (por ter uma dieta ruim), mas enfim, você não vai desistir dessa ideia então boa sorte! (E não desista do esporte depois que o ciclo acabar, porque ele não vai ser infinito! rs)
=)

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...