Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Trembo e Stano

Posts Recomendados

Postado

Bom dia marombas.

Mexendo nas minhas coisas, achei uma ampola de trembolona e uma de stanozolol, pela metade, de um ciclo antigo que fiz. Creio eu que deve ter uns 5ml de trembolona, e uns 10 de stano. Porem, elas estão perto de acabar a validade, e estou pensando em tomar elas, só esse restinho para não perde-las de bobeira.. Mas eu tomaria sem o uso de uma testosterona, por que essa não sobrou, e sem o uso de HCG, aqui na cidade não esta achando em lugar algum. Ai me fica essa duvida, será que teria problema eu tomar sem o uso de hcg e testosterona, mesmo que seja por essas poucas quantidades? Vale dizer que já usei stano sozinha, e deu um bom resultado, sem nenhum colateral, nem queda da libido. Valeu !

Postado
  • Autor

stano e trembo? tem problema nem um se vc não for usar seu piupiu!

O negocio é se com essas poucas quantidades, seria o suficiente para me dar algum problema..

Postado

Claro, vai bagunçar seu eixo de graça, vai ganhar 10 para perder 200 depois, você tem 3 opções acredito eu

comprar o que falta para um ciclo descente

passar adiante (vender)

descartar

Postado

Arruma umas ampola de dura pra deixar na agulha e manda pra dentro. Caso dê algo (acho que não dará com doses baixas) você manda.

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado

O negocio é se com essas poucas quantidades, seria o suficiente para me dar algum problema..

Além de que pode deixar vc com piupiu ruim por um bom tempo (trembo nao é brincadeira, ainda mais com stano)

vai deixar seu eixo ruim, por um bom tempo = vai perder o que ganhou.

Postado
  • Autor

Arruma umas ampola de dura pra deixar na agulha e manda pra dentro. Caso dê algo (acho que não dará com doses baixas) você manda.

Era exatamente o que eu estava pensando, talvez se eu tomar 1ml de dura fique tranquilo, levando em consideração que vai ser pouca quantidade de stano e trembo..

Achei tb 30 ml de stano, mas venceu a 4 meses, deu até vontade de chorar

Editado por Faark (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Será que se eu tomar a trembolona e a stano, com 1 ou 2 ml de durateston, e depois que a dura tiver saindo do corpo, entrar com tamoxifeno, ficaria tranquilo?

Postado

Trembo e stano??

Ciclo sem testo?

Enfia um testogar ou uma dura nisso ai...

E segundo lugar.. Pouca quantidade de ae's, colaterais - resultado = ERRADO!

Em 78% dos usuários do trembo, é necessária mais de algumas semanas para que surja o tão esperado efeito da dilatação "doida".

Sem testosterona, seu eixo vai parar.. depois se quiser meter vai doer e demorar para voltar (35% dos usuários).

Se for fazer faz direito, ciclo com menos de 8 semanas desses AE's ai nem começa, joga fora.

Abração amigo..

Boa Sorte..

Só espero que eu não caiba naquele caixão..

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.