Postado 5/12/2009 às 01:22 12/5, 2009 Ola galera, queria que me dessem uma opinião, to malhando ja faz 10 meses, to com uma carga boa nos exercicios, faço o treino ABC desde que entrei na academia,porem dificilmente consigo fazer ele duas vezes na semana, sempre mato perna a segunda vez! ehehehhe tava pensando em mudar meu treino para ABCDE,alem de ser 5 dias, meu treino ficará mais curto, algo q me ajudaria bastante, pois eh tempo q eu ganho para estudar! hehehehehe,queria saber q q vcs acham dessa mudança, valeuu!
Postado 5/12/2009 às 01:27 12/5, 2009 so você mesmo pra poder responder, tudo depende de como teu corpo reage com esses treinos. A unica maneira de saber, é você mesmo testando. E essa de matar perna é tenso viu ;\
Postado 5/12/2009 às 01:53 12/5, 2009 ABCDE pra mim, acho muito avançado, mas se você treina numa intensidade altissima tudo bem, se não, continue num ABC que está de bom tamanho fazendo assim ABCAB-CABCA-BCABC... sempre comece segunda como continuação normal, mas isso é minha opinião, como disse o amigo ai, só testando que você vai descobrir! abração! "Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."
Postado 5/12/2009 às 02:00 12/5, 2009 se vc nao curte treinar perna 2x faça abcab pelo menos.. já é uma boa..
Crie uma conta ou entre para comentar