Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino estruturando corpo mens physic

Devil-Cry67

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1.67
Peso:77kg
Objetivo do treino: Hipertrofia, Criar uma estrutura de mens physic
Postar a estrutura: abcde
Número de repetições: falha

Então estou hormonizado low doses, e como meu shape e meio quadrado pretendo tentar ao máximo deixar ele no aspecto de V

Segunda (costas,lateral de ombro)

barra fixa 5 series

remada curvada 4 series

puxada com triangulo biset pulldown 3 series

serrote 3 series

elevação lateral halteres 4 series

elevação lateral pulley 3 series drop set

Terça (perna panturrilha,abdome)

terra 5 series

passada 5 series

extensora biset flexora 3 series

legpress 4 series

paturrilha o leg 10 series superset

elevação na barra fixa biset com abdome no pulley corda

Quarta (peito,tríceps)

supino inclinado halteres 4 series

crucifixo inclinado halteres 4x

crucifixo no cross 3x

supino reto 4x

tríceps testa 4x biset tríceps corda

frances 4x

Quinta (costas, biceps)

barra fixa 5 series

remada curvada 4 series

puxada com triangulo biset pulldown 3 series

serrote 3 series

rosca direta 4x

rosca scoot biset rosca concentrada 4x)

sexta ombro,trapezio,abdome

militar 5 series

elevaçao frontal 3 series

elevaçao lateral halteres 4 series

elevaççao lateral pulley 4 series

ecolhimeto 4 series

abdome corda

Ps Estou usando essa estrutura focando em costas e lateral de ombro pra dar aquele aspecto de V. Na minha acade nao tem agachameto nem paralelas.

Editado por Devil-Cry67
Postado

Eu acho que já que pretende deixar o shape mais em V, deveria focar mais nos dorsais, e o único exercício que foca mais nos dorsais em seu treino é a barra fixa, poderia trocar o serrote por um Pulldown, seria interessante, além de que acho interessante você trocar a passada por um agachamento livre no treino de pernas, mas isso é muito pessoal. Em geral, o treino está bem massa, está volumoso, mas já que você está hormonizado isso não é problema!

Postado

Eu acho que já que pretende deixar o shape mais em V, deveria focar mais nos dorsais, e o único exercício que foca mais nos dorsais em seu treino é a barra fixa, poderia trocar o serrote por um Pulldown, seria interessante, além de que acho interessante você trocar a passada por um agachamento livre no treino de pernas, mas isso é muito pessoal. Em geral, o treino está bem massa, está volumoso, mas já que você está hormonizado isso não é problema!

o pulldown ja ta o treino man, agacho livre na minha gym n da pra fazer

Postado

Uma dúvida, você vai treinar até a falha em todas as séries de todos os exercícios?

Postado

Uma dúvida, você vai treinar até a falha em todas as séries de todos os exercícios?

a ideia era essa man sera que fica mt exaustivo ??

Postado

se quer um shape assim, foca no ciclo, ombros e costas, vai ter de alargar bastante (puxadas e elevação lateral) o treino pode melhorar mto.

Postado

se quer um shape assim, foca no ciclo, ombros e costas, vai ter de alargar bastante (puxadas e elevação lateral) o treino pode melhorar mto.

o que voce melhoraria ?

É porque, na minha opiniäo, chegar à falha näo deve ser a regra, näo deve ser a base de um treino, e sim uma excecäo.

Há um texto do blog muito bom sobre isso: https://www.hipertrofia.org/blog/2014/10/08/a-verdade-sobre-treinar-ate-a-falha/

vou dar uma lida, mais a escolha dos exercicios oq vc acha?? mudaria algo?

Postado

Cara, sinceramente eu dividiria assim:

Costas (começar com puxadas) + 1 ex de biceps (rosca qualquer) - pernas - peito e ombro (foco em lateral) - costas - pernas - peito e ombro

Como vai tá ciclando, tanto faz se vai até a falha ou o volume, vai no feeling mesmo conforme conseguir tocar peso ou volume, faz isso, eu só cuidaria a proporção entre largura e espessura, conforme teu shape for "abrindo", segura as puxadas e o lateral na manutenção e completa o shape com espessura (remada curvada + kroc row ou serrote dão conta do recado)

Boa sorte

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...