Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Calça Jeans Pra Quem Agacha, Como Escolher?

Posts Recomendados

• Respostas 121
  • Visualizações 26,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Pois é, quem tem o corpo que foge do padräo acaba sofrendo com a escolha da roupa. A sugestäo que eu dou é comprar uma que, primeiramente, você consiga vestir, ressalte o que você quer ressaltar e

• Ainda neste final de semana vi um brother reclamando na net que só achava jeans do tipo skinny nas lojas uheuheuhe ele perguntou: "as calças pra homem sumiram das lojas?"

• Foda é ter que andar com as pernas meio abertas, porque a parte de dentro das coxas fica roçando...

Postado

Camisas sociais, ficam normais no tronco, mas não fecham o botão do pescoço, quando vai usar gravata, etc.

i_know_that_feel_bro_by_rober_raik-d4cxn

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

ainda não cheguei nesse nivel de rasgar a calça, mas ja sinto um pouco disso, e so tenho 56 de coxa. Acho que o jeito é dar um foco nos gluteos pra calça não ficar caindo na cintura e tb pra ter um corpo proporcional...

Postado

na cintura... SEMPRE cai

mando p costureira

ow, essa foto aí é sua? gizuis...

"Be strong. You never know who you are inspiring."

Postado

Mano , compre calça que tenha elastano , eu to usando jeans assim agora , porque ou fica gigante na cintura e odeio usar cinta , ou fica muito pequena na perna...

attending 16jn1on.png

Postado

Tem um tecido chamado elastano, a calça jeans com elastano é elástica, dai resolve meu problema. A maioria aqui tem de levar na costureira pra apertar, porque o que tem de canela de sabiá não tá no gibi.

Editado por Lobo007 (veja o histórico de edições)

Postado

Aproveitando o tópico. Alguém ai já teve um problema de "raspar" a virilha?

Eu não sinto andando, mas olhando para a calça, o tecido fica gasto nessa região.

Postado

caralho em só tem pernudo nesse fórum. Só por curiosidade, qual a medida de perna de vocês? Eu tenho 56-57 e não sofro com isso não rs.

Postado

A minha atualmente tá pequena, diminuiu com os BW. Mas nos meus bons tempos, 62 cm com 12%BF.

Postado

teve uma calça que eu usei so uma vez e depois n deu mais :(( e era uma calça cara, ta aqui no meu guarda roupa e tenho a esperança de usala no final do meu cutting, mas minha genética pra perna é muito foda, so treino a cada 14 dias e tenho 60cm com 1,72, 75kg e 34cm de braço

Editado por andersonpm (veja o histórico de edições)

cutting!!! RUMO AOS 8% - Keep walking and not faping awvb.png

engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/

Postado

caralho em só tem pernudo nesse fórum. Só por curiosidade, qual a medida de perna de vocês? Eu tenho 56-57 e não sofro com isso não rs.

HAHAHAHHA qm dera

Postado

teve uma calça que eu usei so uma vez e depois n deu mais :(( e era uma calça cara, ta aqui no meu guarda roupa e tenho a esperança de usala no final do meu cutting, mas minha genética pra perna é muito foda, so treino a cada 14 dias e tenho 60cm com 1,72, 75kg e 34cm de braço

Tá, mas o que tem a perna e calça com o braço?

.

.

brimks

.

.

Eu compro calça larga mesmo, não to nem aí. Me sinto um bixa andando com calça justinha.

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Tá, mas o que tem a perna e calça com o braço?

.

.

brimks

.

.

Eu compro calça larga mesmo, não to nem aí. Me sinto um bixa andando com calça justinha.

so pra vcs terem a noção q eu tenho um shape desproporcional

cutting!!! RUMO AOS 8% - Keep walking and not faping awvb.png

engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/

Postado

Tenho 60~61 de coxa (parte de cima) e não sou alta, tenho 1,62. Então é f*da pra achar calça também, normalmente quando gosto muita da calça mando apertar na cintura e fazer a barra pq fica grande também...

E tenho outro problema que minhas calças ficam zuadas no meio da coxa bem rápido...pq fica raspando uma perna na outra e desgasta :hmmph:

Dependendo da modelagem ou se não tiver lycra eu nem provo pra não ficar p* da cara hauahauah

Postado

Tenho 1,75 e 64~65 de coxa.....

Comprar calça é osso, muitas que tenho aqui ficam apertadaças na coxa e o pior é que tenho bunda grande, achar uma que veste bem é complicado.

Geralmente compro calças da Bunnys, que vestem bem em mim. Calças com elastano também são boas.

Postado

Foda é ter que andar com as pernas meio abertas, porque a parte de dentro das coxas fica roçando...

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Postado

Aproveitando o tópico. Alguém ai já teve um problema de "raspar" a virilha?

Eu não sinto andando, mas olhando para a calça, o tecido fica gasto nessa região.

eu tenho dmais esse problema, ja fiquei assado na virilha

Cara eu nem uso calça mais, eu tenho q torrar dinheiro comprando e eu n to com grana, então n uso

pq calça apertadinha tb me sinto uma bixa tb.Por isos q n tenho vontade d crescer perna, vo fazer essa porra crescer pra q?só me atrapalha...

tenho 1,69 e 63 d perna

Postado

Não usam calças? tipo, vcs só saem de short é isso?

eu tenho dmais esse problema, ja fiquei assado na virilha

Cara eu nem uso calça mais, eu tenho q torrar dinheiro comprando e eu n to com grana, então n uso

pq calça apertadinha tb me sinto uma bixa tb.Por isos q n tenho vontade d crescer perna, vo fazer essa porra crescer pra q?só me atrapalha...

tenho 1,69 e 63 d perna

pra isso ai, é só usar cueca box.

Postado

60 de coxa, nem uso calça acho paia, desconfortável.

pois é cara mas andar pelado as vezes pode gerar alguns problemas

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Não usam calças? tipo, vcs só saem de short é isso?

pra isso ai, é só usar cueca box.

mal uso cara, d 6 calças q tenho em casa só uso 2 pq sao mais novas e maiores

usar cueca boxer é foda...fica subindo pra bunda e apertando ainda mais as virilias.....nem rola...o jeito é uma samba canção...só no verão que é osso!!!

pois é boxer roça mais ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.